O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/3

La Luna
Demétrio sabia que Maria se refugiava em Luciano, mas como percebeu o interesse de Esteban por ela, preferiu deixá-la lá por uns instantes, pra poder cobrar mais por ela. Esteban não tirava o olhar de Maria, estava impressionado por sua beleza e queria ela pra ele e, decidiu que assim seria. Fabíola percebeu e não gostou, ela até que tentou seduzir Esteban, mas sem exito.
–Luciano: Maria por que está vestida dessa forma ? Sei que você não é como essas mulheres, que só está aqui por sua mãe.
Maria não consegue se conter e abraça Luciano soluçando.
–Maria: Não tive escolha, se eu não fizesse o que ele me mandou, poderia ser pior. Mas agora, depois de ver como esses homens me olham, tenho medo Luciano, tenho medo que algum deles ofereça ao Demétrio dinheiro por mim e, que ele me obrigue a aceitar. Eu não posso fazer isso, não posso.
–Luciano: Se acalme Maria, não vou permitir que isso aconteça, se quiser pago por você hoje e subimos pro quarto...
Nesse momento Maria palidece e o solta de seu abraço, pensa que Luciano é igual aos outros.
–Luciano: Calma Maria !! Não se trata disso que sei que pensou, só vamos conversar lá em cima e, te afastar do Demétrio. Vamos levanta, vamos até ele.
Mais calma ela o acompanha até onde estava Demétrio e também Esteban. Esteban ao senti-la chegar, senti um arrepio e ela também quando passa por ele. Ele então tenta escutar o que Luciano diz a Demétrio e não gosta do que ouve.
–Luciano: Demétrio essa noite quero Maria, vou subir com ela.
–Demétrio: Como hoje é a estréia de Maria, vai sair um tanto caro, se você estiver disposto a pagar, não vejo problema apesar de que tinha outros planos pra ela.
–Luciano: Sabe que posso pagar, que sou rico. Eu quero ela hoje e pago o que for necessário.
Maria e Luciano sobem para o quarto, Esteban fica furioso, pois queria ela pra ele essa noite, porém por hoje teria que se conformar com Fabíola.
–Esteban: Quem é aquela mulher que acaba de subir com aquele cavalheiro?
–Fabíola: Maria, umas das mais ordinárias putas que trabalham aqui, vai com qualquer um que lhe oferça dinheiro.
–Leonel: Ela é uma das mulheres mais lindas que já vi.
Esteban também não gostou do comentário de Fabíola e menos do encantamento de Leonel por Maria. Depois de se destrairem com aquelas mulheres foram pra casa. Leonel e Esteban dividiam uma cobertura, desde que começaram a ganhar dinheiro com a empresa que montaram juntos.
No Carro
–Leonel: Eu estava pensando e quando entramos no bordel, tive uma idéia Esteban, você podia contratar os serviços de uma moça que se passasse por sua noiva, para que seu avô nos empreste o dinheiro.
–Esteban: Você também está ficando louco Leonel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.