O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/8

Maria que ali dormia, se assustou e de imediato gritou histérica - Não Demétrio, não vou me entregar a você- Leonel não sabia o que estava acontencendo. Esteban que ouviu seu grito correu para lá e a encontrou acurrucada no canto da parede, parecia aterrorizada. Ele foi até ela e a abraçou, ela demorou a reagir, pois sempre vivia alarmada esperando o ataque de Demétrio.
–Estaban: Maria, calma ! Leonel porque não me avisou que voltava hoje, teria contado sobre ela. - Leonel ainda surpreendido ficou sem palavras-
–Maria: Desculpa ! Eu pensei que fosse ele, o Demétrio, pensei que ele tinha vindo cumprir sua promessa. - De imediato se cala, e se dá conta que falou demais, e que está abraçada a Esteban. Ele estava vestido apenas com uma samba-canção e ela uma das camisolas que ele havia comprado e que quase não tampava nada e então se soltou dele-
Eu... eu vou me vestir, posso dormir no sofá da sala- ao sair correndo pega uma manta da cama e se enrola e vai pra sala.
–Leonel: Vejo que seguiu seus planos (rs)mas porque ela estava dormindo aqui no meu quarto, sei que queria ela em sua cama.
–Esteban: Sim, eu contratei ela e vai ser minha noiva por um mês. É claro que ela vai passar por minha cama, mas por enquanto está se fazendo de difícil.
–Leonel: Quem é esse Demétrio? Ela disse que pensou que eu era ele, ela devi ter muito medo dele pra reagir assim. - Esteban pensou o mesmo que Leonel-
–Esteban: Ele é o dono do bordel, tive que pagar uma pequena fortuna por ela, e dar minha palavra que a devolveria pra ele.
–Leonel: Ele devi ser um dos muitos amantes dela. Ah, espero que depois que acabe com ela, que me deixe aproveitar um pouco também, ela é deslumbrante, tem um ar angelical e curvas por onde adoraria passear. - Esteban si sente incomodo com o comentário de seu amigo, uma mistura de raiva e ciúmes-
Esteban sai em direção ao seu quarto, quando passa pela sala encontra Maria ali enrolada na manta dormindo sentada. Por um impulso ele paga ela no colo e a leva pro seu quarto, coloca ela em sua cama e se deita ao seu lado. Durante o sono à abraça, ao despertar de manhã eles todavia seguiam abraçados, ele se levanta pois sabe que se Maria despertasse não reagiria bem diante da situação. Maria desperta com os raios de sol quem entram pela janela e se dá conta de que não está no sofá. Nesse momento Esteban sai do banheiro.
–Esteban: Já sei o que está pensando, eu não te violei enquanto dormia(rs) só te trouxe pra cá, porque estava dormindo sentada naquele sofá e pensei que estaria mais comoda aqui. Além disso é bom que se acostume, pois hoje vamos para a mansão e lá durmiremos juntos e você terá que aparentar uma paixão avassaladora por mi (rs). Vamos, levanta, temos que nos apressar.
Nesse momento ela se levanta, e deixa a manta cair de lado, então percebe que Esteban estava olhando pra ela de um modo estranho e, se dá conta que a camisola que vestia era muito transparente, ela fica vermelha e se cobre novemente com a manta e Esteban sorri.
–Esteban: Nunca pensei que uma prostituta, fosse ficar vermelha de vergonha diante de um homem, por levar uma camisola transparente(rs) - Ele percebe que os olhos dela se enchem de lágrimas e para de sorrir-
–Maria: Eu não sou uma... - Ela não termina de falar, pois pensa que agora é de fato uma prostituta pois se vendeu pra ele, ela sai do quarto pra não chorar perto dele-
Maria aproveitou que Leonel estava na sala e foi ao quarto tomar um banho e se trocar. Momentos depois todos já na sala.
–Esteban: Maria espero que tenha arrumado suas coisas pois não temos muito tempo, o velho Belisário nos espera ansiosamente.
–Maria: Sim já está tudo aqui, podemos ir agora mesmo
Esteban pega a mala dela e vai até a porta. Maria vai em direção a saída, quando Leonel a puxa e diz:
–Leonel: Princesa espero ansioso por minha vez, já disse ao Esteban que quando tudo isso acabar, quero passar um tempo contigo, vamos aproveitar muito - Ele tenta beijá-la, mas Maria é rápida e se solta-
Ela corre para o carro onde Esteban à espera e entra.
–Maria: Só uma coisa, eu não sou um produto, pra você sair por aí me oferecendo pros seus amigos e já te disse que não vou mais voltar pro La Luna, nem pras mãos do Demétrio.
Depois disso, ela se vira e eles seguem em silêncio para o seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.