O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente (rs) é que minha criatividade resolveu tirar férias e só agora deu uma passadinha aqui (rs)!!!
Bom o cap tá meio curto mas espero que aproveitem. Obrigada pelos comentários. Besitos 💋💋



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/21

Horas depois Maria se levantava deixando Esteban completamente tomado pelo sono, ela também estava cansada o esforço havia sido mútuo (rs). Ela se sentia diferente e também um certo desconforto muscular, agora sim era uma mulher de verdade a mulher de Esteban, mas as indagações seguiam eles ainda precisavam conversar sobre como seria sua relação. Ela tomou um banho relaxante e foi preparar o almoço.
A mesa já estava posta quando Esteban despertou, se duchou rapidamente e trocou de roupa, minutos depois sendo guiando pelo delicioso aroma da comida de Maria desceu ao seu encontro. Agora ali estavam frente a frente novamente e não havia uma cama para livra-los da conversa era o momento de pôr as cartas na mesa e deixar tudo claro.


– Esteban: Olá Maria...
–Maria: - ela o respondeu meio envergonhada e baixou a cabeça- Oi... - nesse momento ele se aproximou dela e deslizou seus dedos suavemente pelo rosto dela, fazendo com que ela levantasse novamente a cabeça fixando o olhar no rosto dele- eu...
–Esteban: Maria não precisa ser assim, sei que você não queria nada comigo e muito menos se entregar a mim como fez... Porém eu creio que assim foi melhor agora não há mais segredos, sabe que sempre te desejei - falava enquanto acariciava o rosto dela- devo admitir que nunca foi minha intenção e tão pouco mudei de ideia à respeito do "Casamento", mas estou apreciando estar casado (rs) creio que podemos tirar coisas boas dessa relação. Não te prometo amor ou um casamento eterno com um final feliz, mas estive pensando e o melhor a fazer é vivermos como um casal, temos um trato e preciso seguir com ele dependo do dinheiro do meu avô para seguir com o progresso da minha empresa. Podemos seguir juntos e desfrutar dessa química que há entre nós dois...
– Maria: Eu já nem sei o que pensar - ela se estremecia com cada roce dele sobre seu rosto -
–Esteban: O único que te peço é que aproveitemos e desfrutemos disso tudo, sei que as coisas entre nós dois não começou bem, que te ofendi de várias formas, mas estou arrependido, podemos ter um matrimonio real, ao menos enquanto dure a atração entre nós dois estaremos juntos, pode dar certo. Ninguém pensará que é uma farsa !!


Pra ele era uma completa farsa, satisfaria seu desejo e conseguiria o empréstimo, mas principalmente teria Maria em sua cama por quanto tempo quisesse. Já ela estava feliz e triste ao mesmo tempo, estaria entre os braços dele, mas não queria viver uma mentira, não queria somente ser desejada com luxúria, queria amor.


– Maria: - quem sabe com o passar do tempo ele comece a sentir algo por mim, se ele me amasse ao menos um pouquinho, pensou ela - Não sou um objeto pra ser usado e jogado fora quando perder o interesse - disse soltando-se dele, se virou e ficou de costas pra ele -
–Esteban: Você não entende, só acho que podemos estar juntos Maria, o sexo entre nós dois é espetacular e depois de estar aqui com você percebi que temos algumas coisas em comum, não será nada difícil estar juntos, nos dê essa oportunidade Maria.
–Maria: Se eu aceitasse isso como seria nossa relação?
– Esteban: Já que estamos casados e não há como remediar isso, pra todos os demais seremos mais um casal como outros, aproveitaremos o tempo que passarmos juntos até que o negócio seja fechado com o velho, depois disso tudo resolvido, se ainda houver algum interesse entre nós dois ficaremos juntos até que um de nós não queira mais...


Apesar de saber que podia perder seu coração em meio a tudo isso Maria acabou aceitando. Seria dele enquanto ele a quisesse e quem sabe com sorte e se ela se portasse de acordo com a vontade dele a pediria que ficasse com ele pra sempre, pensou ela.


– Maria: Tudo bem Esteban eu... eu aceito !!

As palavras foram abafadas e deram espaço aos beijos que selaram aquele novo trato. Depois comeram tranquilos e seguiram grudados os resto da tarde, entre conversas bobas e trocas de caricias. Ali estavam à sós, mas como seria conviver com os outros agora ? Não tardariam em descobrir já que na manhã seguinte voltariam pra cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.