O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/7

Eles entram no prédio e sobem até a cobertura, Esteban abre a porta e a manda entrar. É um apartamento amplo e luxuoso e ao mesmo tempo acolhedor. Esteban vê a pequena mala nas mãos de Maria e se dá conta que terão que fazer algumas compras; roupas, sapatos, lingerie - dessa ideia ele gostou muito e começou a imaginá-la em trajes íntimos- e também o anel de compromisso. Maria não gostou da forma em que ele percorreu seu corpo o olhar.
–Esteban: Maria você ficará aqui comigo, vamos vou te mostrar o quarto.
–Maria: Não vou dormir no mesmo quarto que você, eu te disse que não... - ele a interrompe -
–Esteban: Eu paguei por você e te quero na minha cama, mas depois resolveremos isso. Já que o Leonel tevi que viajar, por enquanto pode ficar no quarto dele.- ele sabia que não demoraria muito tempo em levá-la até seus aposentos.
Maria segue Esteban até o quarto de Leonel onde a deixa e vai dar uns telefonemas. Ela passeia pelo quarto e depois se encosta na cama, acaba pegando no sono, coisa que há muito tempo não tinha, pois no bordel sempre estava em alerta à espera de um possível ataque de Demétrio. Esteban volta, bate na porta como ela não responde ele entra e fica parado ali ao vê-la entregue ao sono, dormindo como um anjo. Ele resolve deixá-la dormir um pouco. A noite chega e Maria desperta e sente estranha, então recorda onde está e se levanta à procura de Esteban.
–Esteban: Vejo que já acordou, senta e come alguma coisa. -Ela se senta -
–Maria : Obrigada! E agora o que vamos fazer? Já falou com seu avô sobre mim? Como ele reagiu?
–Esteban: São muitas perguntas. Sim, já falei com ele, no primeiro momento pensou que era uma farsa, porque ele me conhcece e sabe o que penso sobre "Casamentos", mas acabou acreditando. Bom, amanhã vamos sair de compras, comprarei tudo o que precisa para se passar por minha noiva, já que pelo visto, não tem nada ou ao menos não trouxe nada, naquela pequena maleta. - Ela não queria dizer pra ele que tudo o que tinha, tudo que era realmente seu, estava ali e cabia perfeitamente dentro daquela pequena maleta- e também veremos o anel de compromisso.
Após o jantar se retiram aos seus respecticos quartos. No dia seguinte começam com os preparativos para aquela pequena farsa. Esteban levou Maria nas melhores lojas e comprou tudo que necessitavam. Ele escolheu o anel e o reservou para a situação adequada.

Já em casa.
–Esteban: Maria, creio que já tem tudo que precisavamos, agora vamos conversar.
–Maria: Tudo bem.
Eles se sentam no sofá e a conversa começa.
–Esteban: Eu disse ao meu avô que você está comigo já há um bom tempo, que nos conhecemos em uma campanha publicitária, onde você atuava como modelo. Já que sou um empresário do ramo ele acreditou. Outra coisa, ele quer que passemos com ele o próximo fim de semana.
–Maria: Até aí tudo bem, mas se ele me perguntar coisas suas o que direi, não sei nada sobre você.
–Esteban: Não há muito pra contar, meus pais morreram quando eu era pequeno e, então fui morar com ele, o velho Belisário, quando completei 6 anos me mandou pra um colégio interno, onde fiquei até meu 18 anos. Quando sai do colégio voltei a morar com ele por mais 2 anos, terminei a faculdade, então Leonel e eu montamos a Empresa San Roman e nos mudamos pra cá. A mídia as vezes inventa alguns casos amorosos pra mim(rs) e isso é tudo. E você?


Apesar de saber que sua mãe está viva, Esteban à considera morta.


–Maria: Bom, eu nasci naquele bendito bordel e moro lá desde então e ali trabalho.- diz isso com um tom de amargura- e só.
–Esteban: Obvio que meu avô não vai se interar sobre seu negro passado. Pra ele você é uma modelo que acaba de se lançar no mercado. Creio que por hoje é só isso, amanhã iremos pra mansão San Roman- Ao se levantarem, e ficarem tão próximos e ele rouba um beijo dela-
–Maria: Porque fez isso ? Eu já disse que tudo isso é uma farsa...
–Esteban: Vá se acostumando, como pensar fingir ser minha noiva, se não posso nem te tocar. E te aviso que diante do meu avô isso tudo tem que parecer real a em sua casa provavelmente dormiremos no mesmo quarto. - depois de dizer tudo vai em direção ao seu quarto, deixando ela ali aturdida- Boa noite.


Maria sabe que ele tem razão, mas como pode fingir se nem ao menos sabe como corresponder aos seus beijos, já que o único homem que à beijou de verdade, em toda sua vida, foi Esteban e sentia pânico só de pensar em estar sozinha no mesmo quarto que ele. Ela além de toda essa confusão em sua cabeça, se deu conta de que não lhe era indiferente, desde que a beijou no La luna, não parava de pensar no roce de seus lábios nos dela.


Leonel chegou de viagem de madrugada muito cansado e foi direto para seu quarto dormir, ao entrar se jogou na cama. Maria que ali dormia se assustou e de imediato, gritou histérica. Esteban ouviu o grito e correu para lá. Quando chegou de deparou com Maria acurrucada no canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.