O despertar de um amor escrita por Aline Costa


Capítulo 5
Capítulo 5 - A proposta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659577/chapter/5

Maria e Esteban sobem para a suite, ela está tremula e com medo, como vai poder escapar dele agora. Esteban parado enfrente aquela grande cama, chama Maria, ela meio reticente se nega. Então ele a puxa pelo braço, começa a acaricia-la e a joga na cama. Esteban possuído por um desejo animal não percebe o choro de Maria.
Ela tenta tira-lo de cima dela, mas não consegue, quando ele começa a descer o zimper do vestido de Maria ela grita e o empurra com tanta força que ele cai da cama aturdido.
–Esteban : Você está louca, eu podia ter me machucado - quando ele se levanta persebe que Maria está chorando e com o braços vermelhos, pela forma bruta que ele a segurou- Eu não queria te assustar, mas você sabia o que passaria aqui nesse quarto quando resolveu subir comigo.
–Maria: Eu não queria subir com você, só aceitei, porque não queria ficar perto do Servando, e sabia que seu não viesse o Demétrio me forçaria a ficar com ele.
–Esteban- Mas você me aceitou, então não tem volta atrás - ela chora mais ainda- Para de drama já.
–Maria: Faz o que tem que fazer en tão - ela fica empé em frente a ele- Acaba logo com isso.
–Esteban: -Furioso solta- Nunca precisei forçar nenhuma mulher a se deitar comigo. Vamos logo ao assunto, quero que se passe por minha noiva por um mês- Maria não entende nada e fica tensa-.
–Maria: Como? Não entendi direito...
–Esteban: Quero que se passe por minha noiva, te pagarei por isso. Você virá morar comigo. Aceita?
–Maria: Eu nem te conheço, como vou saber que isso é sério, que não é um sequestrador...
–Esteban: Não sou um bandido -irritado- Sou Esteban San Roman, todos me conhecem.
–Maria: Desculpa, mas eu não te conheço. E porque eu ?
–Esteban: Porque, não sei ! Você me atrai, é o tipo de mulher fatal com quem saio, normalmente - ela pensa: eu de mulher fatal não tenho nada- ninguém pensaria que trata de uma farsa. Meu avô quer que eu me case e você representará esse papel.
–Maria: Se eu aceitar o que vou ganhar com isso - ele pensa: sabía que o dinheiro falaria mais alto- se eu aceitar, tudo será uma farsa, não vou me deitar com você.
–Esteban: Te pagarei 100 mil e quanto ao resto, depois resolveremos.
–Maria: Aceito.
Maria não sabia o que arriscava. Sua liberdade, seu coração... Ela queria fugir do La Luna, precisava fazer isso.
Esteban queria só dinheiro de Belisário (ao menos era o que pensava querer de seu avô) e Maria o quanto antes em sua cama.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O despertar de um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.