Justiça: O Pergaminho de Sakuya escrita por Wondernautas

Justiça: O Pergaminho de Sakuya

As lendas dizem que um evento cataclísmico destruiu a antiga realidade e construiu o mundo que é conhecido atualmente. Por gerações, esta Terra foi marcada por conflitos e disputas cruéis, mas a Aliança Shinobi foi criada para trazer justiça ao mundo ninja. Entretanto, criaturas oriundas de um mal desconhecido surgiram e quase levaram a humanidade à extinção: os Bestiamorfos. Os esforços combinados de aldeias ninja como a Folha, Névoa, Nuvem, Areia e Pedra instalaram uma duradoura paz para todos. No entanto, mesmo após tantos sacrifícios, as bestas do apocalipse ressurgiram e uma vez mais ameaçam a estabilidade alcançada pela Aliança Shinobi. Haruki Senju, Rei Hoshigaki e Sakuya Shihoin são três jovens ninjas da geração destinada a definir o futuro da sociedade humana. Os três ninjas em formação e seus aliados poderão abrir as portas para uma nova era ou é chegado o tempo do derradeiro fim da vida no planeta?


Classificação: 13+
Categorias: Bleach, Dragon Ball Z, Fullmetal Alchemist, InuYasha, Cavaleiros do Zodíaco, Yu-Gi-Oh!, Pokémon, Street Fighter, Fate/Stay Night, X-Men, Mortal Kombat, Gintama, Fairy Tail, Shiki, Ao No Exorcist, Steins;Gate, Mirai Nikki, Another, Sword Art Online, Magi The Labyrinth of Magic, Akame ga Kill, Death Parade, Liga da Justiça
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Violência, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Transsexualidade

Capítulos: 15 (44.576 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/12/2022 às 22:06 | Atualizada: 23/04/2023 às 20:40


Notas da História:

Acompanhe as aventuras deste Wonderverso ramificado em três fanfics conectadas. Personagens autorais e inscritos dos leitores se juntarão a reimaginações de algumas figuras de Mobile Legends, Pokémon, DC, Marvel, Bleach, Mortal Kombat, Street Fighter, Saint Seiya, Yu-gi-oh, Fairy Tail e outras franquias. Junte-se a nós! E que a glória de Gaia esteja com você!