Justiça: O Pergaminho de Sakuya escrita por Wondernautas


Capítulo 1
1 - O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Ficha de Inscrição

Nome do personagem: (Somente primeiros nomes)
Aparência: (Cor de pele, olhos, cor e tipo de cabelo, tipo físico, altura, etc)
Idade:
Gênero:
Sexualidade:
Estatísticas: (Escolha entre NINJUTSU, TAIJUTSU, GENJUTSU, INTELIGÊNCIA, FORÇA, VELOCIDADE, ENERGIA E SELOS MANUAIS os 3 pontos fortes e os 3 pontos fracos do seu personagem)
Liberação da natureza favorito: (Água, Fogo, Vento, Terra ou Relâmpago)
Clã favorito: (Aqui você indica de qual clã gostaria de fazer parte)
Aldeia favorita: (Aqui você indica de qual aldeia gostaria de fazer parte)
Técnica mais desejada: (Escolha UMA técnica existente no universo de Naruto que o seu personagem gostaria de dominar ou algum tipo específico de técnica não-existente. Descreva em poucas linhas o que você imagina para esse segundo caso)
Informações adicionais: (Sintetize em até 6 linhas outras informações sobre o seu personagem. Farei o máximo que puder para enquadrá-las dentro da realidade deste universo)



Nota 1: O clã e a aldeia são meramente indicações dos seus gostos. Seu personagem será enquadrado da melhor forma possível dentro da história e tentarei considerar seus interesses. No entanto, existem limites: clãs extintos na história, por exemplo, não terão inscritos como membros por causa desse item. Nesses casos, provavelmente seu personagem será adicionado a um clã “semelhante”. Caso não possua um clã ou aldeia de preferência, marque isso em sua ficha.
Nota 2: A técnica mais desejada é um referencial para o tipo de habilidade que prefere adicionar ao seu personagem. Ela não necessariamente será atingida pelo personagem se a escolha envolve uma técnica que contrarie certos elementos utilizados na composição deste universo. De todo modo, ela é um norte para que eu ajuste sua ficha aos moldes da história.
Nota 3: ATENÇÃO. Mesmo que você inscreva o seu personagem nos comentários de uma das três fanfics, ele poderá aparecer em outras. Todo personagem estreante em uma das fanfics terá seus dados básicos listados nas Notas Finais em sua primeira aparição. Você pode acompanhar as Notas Finais das outras histórias caso não queira ler todas, mas queira acompanhar a trajetória individual do seu personagem.
Nota 4: Personagens inscritos serão, preferencialmente, Gennins. Algumas raras exceções podem acontecer por situações específicas relacionadas à organização do universo
Nota 5: Consulte-me, preferencialmente nos comentários, para esclarecer quaisquer dúvidas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808415/chapter/1

O Sol de janeiro está brilhando lá fora, mas de maneira tímida. O calor é ofuscado pelas nuvens de um clima tipicamente nublado. E como poderia ser diferente? Esta é a Aldeia da Nuvem, localizada no País do Relâmpago. A maioria das construções nesta região se encontram acima de montanhas e cruzam as nuvens como agulhas perfurando algodão. Por isso, as manhãs quase sempre são frias mesmo quando a luz solar insiste em banhar os corpos abaixo dos céus.

No entanto, sem se importar com a temperatura ou potência da luz externa, Sakuya Shihoin observa o seu reflexo no espelho do seu quarto. Seus dedos passeiam por sua pele negra, mais especificamente sobre as marcas brancas na região do seu busto. Cada segundo realizando tal ato é como um memorando que refresca experiências dolorosas do passado, de um tempo no qual o vitiligo era um motivo de sua vergonha e insegurança. Na verdade, essas sensações não são totalmente passadas. Sakuya vem tentando ensinar a si mesma a se orgulhar de quem é, da cabeça aos pés.

— Senhorita Sakuya – se manifesta uma mulher de meia idade, pele clara, cabelos e olhos negros, além de trajes que indicam a sua função como secretária do lar. – Já está quase no seu horário.

A senhora é mais uma entre os tantos empregados da enorme casa Shihoin. Por isso, ela está parada diante da porta do grande quarto da jovem Sakuya, aguardando por sua resposta. Sem demora, a jovem de longos cabelos crespos ornamentados em belas tranças loiras até sua cintura lhe direciona o foco de seus profundos olhos escuros.

— Certo. Obrigada, já estou para sair.

— Com sua licença – pede a mais velha, despedindo-se com um breve curvar do próprio corpo.

Diferente da grande maioria dos clãs da Aldeia da Nuvem, os Shihoin possuem uma única casa para todos os membros da linhagem. Não, talvez o termo mais adequado seja “mansão”. Afinal de contas, o Casarão Shihoin, como é mais conhecido, é a maior estrutura presente em toda a região do vilarejo. Possui um terreno de 40 mil metros quadrados e cinco andares que se dividem em incontáveis quartos e outros cômodos. Por isso, é comum que determinados membros do clã cheguem a ficar dias sem se encontrar mesmo morando sob o mesmo teto.

— Hora de descobrir se é a minha vez de me chamar de Gennin ou se esperarei novamente até o ano que vem – diz Sakuya para o seu próprio reflexo, direcionando o olhar ao espelho instantes depois do afastamento de sua secretária do lar particular.

Há décadas, a influência econômica e militar do clã lhe conferiu um prestígio inigualável. O poderio dos Shihoin é tamanho que sempre puderam gozar do privilégio de ter um empregado para cuidar dos interesses individuais de cada membro do clã. Por isso, embora seja gigantesca, a mansão nunca está quieta durante o dia devido ao grande trânsito de secretários do lar, mordomos, cozinheiros e outros profissionais que atendem às necessidades dos indivíduos mais ricos de todo o País do Relâmpago.

Embora os moradores adultos da Aldeia da Nuvem respeitem bastante os Shihoin, esse fato não é uma verdade absoluta entre os mais jovens. Muitos dos aspirantes ninjas e até mesmo Gennins de pouca idade não gostam de toda a atenção e prestígio que os membros desse clã recebem. Pensar sobre isso enquanto se afasta do seu quarto é o que faz Sakuya se lembrar de forma mais vívida de algumas coisas que ouviu ao longo da infância… “Por que você acha que é melhor do que nós?”. “Até mesmo a sua pele te rejeitou! Ninguém do seu clã se importa com você!”. “Não aja como se fosse superior a todos. Você nunca será nada mais do que uma riquinha mimada sem méritos próprios”.

Se tornar Gennin e avançar em sua carreira ninja seria a melhor negação para tudo aquilo. Em seu âmago, ela sente como se fracassar não pudesse ser uma opção. É por isso que, ao se retirar do seu quarto, a estudante da Academia Ninja começa a correr às pressas pelos longos corredores do Casarão Shihoin. Após quase dois minutos, já se retirou das dependências da residência compartilhada. A próxima tarefa é saltar entre as montanhas que formam o caminho rumo à Academia Ninja da Nuvem. Logo, Sakuya avista alguns colegas de classe realizando trajetos semelhantes. Não apenas ela, mas todos os alunos estão ansiosos para descobrir quem foi aprovado como Gennin neste ano.

— Mas… Será mesmo que eu consegui passar…? – ela pergunta para si mesma em pensamento enquanto segue o seu trajeto com dedicação.

A classe Gennin é a primeira categoria de graduação ninja. Antes de tornarem-se ninjas de fato, os jovens aspirantes são matriculados na Academia Ninja da Nuvem e permanecem praticando por pelo menos um ano até serem considerados elegíveis para o Exame Gennin. Esse exame nada mais é do que uma avaliação criteriosa feita pela alta cúpula de uma aldeia ninja para escolher, entre os nomes indicados pela diretoria da Academia Ninja, aqueles que ocuparão as vagas disponíveis de Gennins. O Exame Chuunin, que se inicia em agosto, é que define quantas vagas para Gennins estarão abertas no ano seguinte de acordo com a quantidade de Gennins anteriores que se graduarem como Chuunins. Neste ano, existem nove vagas abertas para a primeira categoria de graduação ninja na Aldeia da Nuvem.

— Você sempre estará sozinha…

Sakuya arregala os seus olhos, cessando os seus movimentos ao colocar os pés em uma montanha já bem próxima à Academia Ninja da Nuvem. Assustada, ela olha para todos os lados, observando os seus colegas que seguem normalmente rumo ao destino que traçaram. A garota sente seu coração disparar, assim como a certeza de que, na verdade, o que acabou de ouvir ecoou apenas em sua própria cabeça. Sendo assim… O que isso significa?

— Você sempre estará vulnerável…

Rapidamente, a garota se vira para trás se colocando em posição de batalha. Sua reação é meramente instintiva, uma vez que ela compreende que não há ninguém por perto falando tais coisas. A única alternativa é acreditar que há algo falando com ela por meios telepáticos. Contudo, ao refletir bem, Sakuya tem a sensação de que não é uma voz única, mas um aglomerado de timbres aparentemente masculinos e femininos. É como um coro de vozes distantes que ressoam em sua mente. O que está acontecendo, afinal de contas!?

— Ninguém jamais vai desejar sua presença ou afeto de verdade…

O corpo da garota começa a tremer sutilmente. Ela não sabe dizer o que está acontecendo consigo mesma. Do mesmo modo, ninguém por perto parece perceber. Não percebem porque é algo inexplicável ou nunca se importariam com ela de qualquer maneira?

— Fraca. Inútil. Patética. Miserável. Minúscula. Risória. Insignificante – e as palavras continuam ecoando em sua cabeça em um tom cada vez mais alto e incômodo.

Sakuya cai assentada sobre suas próprias pernas, tentando tapar os ouvidos olhando para todos os lados. Nada surte efeito. As vozes prosseguem torturando-a como uma sinfonia cruel que jamais poderá ser interrompida.

— Rejeitada. Abandonada. Amargurada. Solitária. Indiferente. Inexistente…

— Sakuya? – uma voz diferente interrompe o desespero da garota.

A jovem do clã Shihoin abre os seus olhos, ainda na mesma posição. As vozes pararam no instante em que ela sentiu o toque de uma mão sobre seu ombro direito. Ao virar seu rosto para essa direção, se depara com uma garota conhecida de pele levemente mais clara, longos cabelos negros lisos até a cintura, lábios grossos e olhos de um castanho claro muito envolvente. Trata-se de Aruhana Yotsuki.

— O que aconteceu? – pergunta a garota mais alta.

Por alguns instantes, Sakuya tem sua atenção capturada por completo pela pequena pinta escura do lado esquerdo do rosto de Aruhana, próxima ao nariz. Em seguida, desvia o rosto para onde percebe uma terceira pessoa. Logo atrás de Aruhana está um garoto de cabelos negros curtos levemente cacheados, olhos castanhos escuros, pele clara e estatura praticamente idêntica à de Sakuya. Quando ele é encarado por seu olhar, parece se sentir desconcertado e olha para outra direção.

— A direção da Academia Ninja solicitou que procurássemos por você. Já tem quase uma hora que comunicaram os estudantes aprovados como Gennins – explica Aruhana, ainda com a mão sobre o ombro da mais jovem. – O que estava fazendo aqui?

Os olhos da Shihoin se arregalam. Ela não é capaz de compreender o que aconteceu. Aquele fenômeno estranho, para sua noção temporal, não durara mais do que poucos minutos antes dos dois colegas de turma aparecerem. Mesmo assim, seguindo o que Aruhana acabou de dizer, tudo teria que ter durado muito mais tempo. Sem saber como explicar, Sakuya se levanta. Enquanto a outra garota afasta a mão aguardando uma resposta, a jovem do clã Shihoin se coloca de pé diante de Aruhana e sorri.

— Acho que tive uma enxaqueca e acabei perdendo a noção do tempo.

— Entendo – diz a mais alta, não completamente convencida do que acabou de ouvir. – De qualquer modo, temos que nos encontrar com o nosso professor em uma zona de treinamento. De agora em diante, nós três somos a Equipe 3.

Ouvir isso surpreende Sakuya ainda mais. Isso significa que ela finalmente foi aprovada como uma Gennin?

— Então nós três somos Gennins agora? – questiona, tentando ter certeza sobre isso.

— Sim, não é demais? – se manifesta Aruhana, fechando os olhos e esboçando um caloroso sorriso. – Espero que nós três possamos nos dar bem de agora em diante.

— S-sim – concorda o garoto Romoku Mutou, um pouco mais afastado de suas duas colegas.

Sem muita demora, o trio se dirige ao local designado para a equipe. Após alguns minutos de saltos entre montanhas e um corre-corre empenhado, os três recém-graduados como Gennins chegam a um vale localizado entre duas grandes colinas do vilarejo.

— Aquele poste é o nosso professor!? – questiona Sakuya no momento em que já se torna possível avistar um homem muito alto de braços cruzados à espera deles.

— Sim. Caius Lao Bistail – Aruhana a responde.

— Bem-vindos – articula o sujeito com incríveis 2,50m de altura, olhos púrpuras, pele negra e cabelos de um loiro quase tão claro quanto a neve. – Pela demora, achei que tinham desistido.

Enfim, os três se aproximam o suficiente, parando a poucos metros do gigante diante dos seus olhos. Aruhana o conhece graças às conexões próximas entre o clã Bistail e o clã Yotsuki, mas seus dois colegas demonstram espanto diante do simples fato de uma pessoa tão alta existir. Apesar da altura e dos músculos bem evoluídos camuflados por vestes brancas e vermelhas aparentemente caras, Caius sorri gentilmente para os Gennins. Diferente do que imaginaram à primeira vista, o Jonin não demonstra nenhuma hostilidade. Ao menos não por enquanto…

— Como sabem, eu serei o tutor desta equipe de agora em diante. Seremos conhecidos como Equipe Caius ou Equipe 3 – ele explica com calma. – No entanto, primeiramente precisam vencer uma pequena tarefa que preparei para vocês.

— Pequena tarefa? – questiona Sakuya, curiosa e levemente preocupada com o que acabou de ouvir.

— Sim. É simples – garante o mais velho ainda de braços cruzados diante dos mais jovens. – Ficarei nesta mesma posição sem me mover. Vocês deverão trabalhar em equipe para conseguirem me tirar do lugar.

— O quê? – Aruhana é quem se manifesta agora, um tanto quanto incrédula.

— É isso mesmo, nada mais – garante o Jonin, encarando-a com a mesma feição inquietantemente gentil. – Não é simples?

— Quanto tempo temos para isso? – pergunta o único garoto entre os três Gennins.

— No máximo, uma hora. Se apressem porque teremos nossa primeira missão depois. Isso, é claro, se passarem nesta tarefa – garante o líder do clã Bistail. – Lembrem-se: trabalho em equipe costuma ser a chave para o sucesso de qualquer missão ninja. Comecem!

Aruhana é a primeira a se mover, correndo em direção ao mais alto. Como integrante do clã Yotsuki, ela possui uma força física natural extremamente elevada. Ainda que seja uma jovem de 13 anos, a sua força é muito superior à grande maioria dos ninjas adultos. Graças a ela, esteve cotada entre os nomes elegíveis para o Exame Gennin três anos seguidos. É pensando sobre isso que Aruhana se move, confiante na possibilidade de afastá-lo da posição em que está somente com sua força bruta.

— É imprudente atacar um inimigo de maneira tão aberta e óbvia, mas a tarefa é sobre retirá-lo do lugar. Sendo assim, não é uma batalha normal – pensa Aruhana, eliminando os metros de distância com o seu avanço, concentrando toda a sua força no punho direito. – Basta atacá-lo com tudo!

Enfim, a garota mais velha do trio acerta um soco do seu punho direito na barriga de Caius, uma vez que seria impossível para ela atingir o seu rosto. A técnica utilizada é simples, mas efetiva quando o objetivo é afastar o oponente. Seu ataque é tão forte que desloca o ar com o avanço do seu punho, gerando breves ondas de choque ao redor do braço direito de Aruhana. No entanto, para o espanto tanto dela quanto dos seus colegas, Caius sequer demonstra sentir o ataque. Seu corpo não se move e ele permanece sorridente, encarando-a.

— Soco Explosivo, hein? – questiona o mais alto enquanto a garota permanece com o punho conectado à barriga dele. – É uma boa tática considerando a natureza dessa tarefa, mas você se equivocou. Deveria ter pensado melhor, porque veja bem… Se o adversário, enquanto um Jonin, propõe um desafio relacionado à durabilidade física, por qual motivo uma Gennin sozinha poderia resolver a questão com um único ataque?

— Vocês poderiam continuar tentando atacar? – questiona Romoku, alternando o olhar entre Sakuya, ainda próxima, e a distante Aruhana.

Sakuya compreende o recado e começa a correr em direção ao Jonin. Caius direciona o seu olhar para Sakuya enquanto Aruhana, mais uma vez, utiliza o Soco Explosivo com a mão direita. Quando mais próxima do seu alvo, Sakuya chuta o ar com a perna direita e a esquerda. Com isso, duas pequenas facas extremamente afiadas, produzidas pelo clã Shihoin, são atiradas de ambos os pés da garota. Saltando para longe, Aruhana abre espaço para que as facas atinjam a barriga do gigante Jonin.

Romoku, por sua vez, após ativar um selo manual, aponta as mãos para Caius e dispara uma descarga elétrica como um fluxo de chakra linear e concentrado. O ataque de longo alcance viaja rumo ao homem que sorri observando algo curioso: há uma pequena tarja explosiva anexada a uma das facas atiradas por Sakuya. Embora sua pele não seja penetrada pelas facas, a descarga elétrica em linha reta criada por Romoku ativa o explosivo. A tarja explosiva, combinada à energia elétrica, detona uma explosão considerável no local enquanto os três Gennins se afastam o suficiente para não serem afetados por nada.

— Funcionou!? – questiona Sakuya, ansiosa pelo momento em que a fumaça erguida pela explosão desapareça.

Instantes depois, quando Caius volta a estar visível, ainda de braços cruzados, os três jovens sorriem animados. Há um rastro de poucos centímetros no chão causado pelos pés do Jonin. Afinal, embora as técnicas combinadas tenham conferido pouquíssimo dano ao gigante, a potência de dispersão foi suficiente para empurrá-lo.

— Parabéns. Excelente trabalho em equipe. Vocês passaram – garante o mais velho presente no local. – Acredito que já estão prontos para partirmos para a primeira missão da Equipe 3!



…/–/–/…

 

Enquanto isso, em algum lugar desconhecido longe dali…



Um homem alto, de pele negra, olhos castanhos e cabelos da mesma coloração, mas com um penteado incomum, caminha entre os corredores do que parece um velho castelo. Uma marca marrom cruza a sua pele da região do couro cabeludo até perpassar a extrema esquerda do seu olho esquerdo e se encerrar quase na linha das narinas. Suas vestes são completamente prateadas, assim como os brincos de meia lua carregados por suas orelhas. Metros atrás do homem, uma figura de vestes parecidas se diferencia unicamente pelo capuz que utiliza e a máscara branca que cobre o seu rosto. A figura parece seguir o outro como um servo que acompanha alguma inquestionável autoridade.

— Sumo Sacerdote, meu senhor… – se manifesta a pessoa de face oculta. – Seus homens estão preparados para partir rumo ao Vale da Lua de Prata.

— Ótimo – garante o homem à frente, sem olhar para trás. – Informe-os de que a missão deve atrair o mínimo possível de atenção. A Aliança Shinobi não pode desconfiar dos nossos objetivos. O ideal é que acreditem que os Bestiamorfos são o grande e único desafio.

— De acordo, senhor – garante o seguidor, acompanhando-o sem cessar. – Se a antiga profecia estiver correta, a chave é uma Gennin. Mas de qual aldeia?

— Isso não importa. Não tem importância se os nossos rituais de contato não nos deram pistas suficientes sobre a identidade dela – articula o outro. – Sabemos que ela estará no Vale da Lua de Prata dentro do período estimado. Nessas circunstâncias, só teremos quatro equipes de Gennins da Aldeia da Folha e quatro da Aldeia da Nuvem. Entre os Gennins, uma kunoichi é a correta. Sabermos disso é o suficiente. Desde que os enviados não ajam de maneira leviana, encontraremos a pessoa da qual precisamos.

O homem na frente para de caminhar. Erguendo as duas mãos, nas quais utiliza um par de luvas brancas, ele empurra duas grandiosas portas de madeira com algumas estranhas marcas prateadas espalhadas. O ranger das portas abre espaço para que a dupla adentre um enorme salão iluminado somente pela luz do dia que, por sua vez, atravessa alguns vitrais vermelhos à direita e à esquerda. No fim do extenso salão há uma estátua de mármore representando uma figura mascarada com duas grandes asas, uma lança erguida para o alto com a mão direita e um escudo sobre o antebraço esquerdo.

— Louvado seja, Deus da Luz – se pronuncia o lacaio, mantendo-se distante da pessoa sem máscara, baixando o rosto e curvando-se diante da visão da estátua. – Abençoados são aqueles escolhidos para difundir a sua santa palavra.

— Em breve, o mundo cairá perante o mal encarnado. Sacrifícios são necessários para que possamos alcançar a luz criadora – fala o líder, caminhando enquanto mantém o olhar fixo à estátua. – Eu, Azuma Senju, farei o que estiver ao meu alcance para salvar a humanidade. Custe o que custar…

 

 

Arco 1 - Vale da Lua de Prata Começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

– Saudações, deuses e mortais! Como vão? Fui programado para dizer: “Espero que bem”. Mas vocês ainda não me conhecem, não é? Prazer, eu sou Wondy, uma inteligência artificial criada para guiar os turistas nesse admirável mundo novo! O meu criador possui muitas ideias e me projetou para ajudá-lo com os devaneios dele. Sempre que precisarem de mim, estarei no fim de todos os capítulos para apresentar dados adicionais importantes sobre esse universo, seus personagens e as técnicas apresentadas. Quando um arco terminar, eu lhes fornecerei um catálogo de dados atualizados para que possam tirar suas dúvidas! Portanto, não temam: estarei aqui para guiá-los nesta viagem wondernáutica! Agora é hora de voar!

…/–/–/…

Sakuya Shihoin

Idade: 12 anos
Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago
Cargo: Gennin
Origem: Personagem original


Sakuya é uma jovem Gennin do clã Shihoin, uma linhagem nobre e tradicional da Aldeia da Nuvem. Sua pele negra é marcada por “manchas brancas” ocasionadas pelo vitiligo, uma condição não contagiosa que trouxe certas dificuldades para ela no passado. Apesar das experiências negativas, Sakuya busca se orgulhar tanto da sua pele quanto do seu sonho: ser uma poderosa kunoichi e liderar a Aldeia da Nuvem no futuro. Por outro lado, o tão respeitado legado dos Shihoin eventualmente parece lhe pesar os ombros.


Aruhana Yotsuki

Idade: 13 anos
Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago
Cargo: Gennin
Origem: Personagem original


Aruhana é uma jovem integrante do clã Yotsuki, uma linhagem da Aldeia da Nuvem descendente de lendárias guerreiras dos tempos antigos. Esteve entre os nomes indicados para a graduação Gennin dois anos seguidos, mas não se elegeu até então. Nos últimos meses, se esforçou ao máximo para aprimorar o seu Taijutsu e alcançar a aprovação em seu terceiro ano de Exame Gennin. Costuma ser doce e gentil com as mulheres, mas relativamente mais fria e ríspida com os homens.


Romoku Mutou

Idade: 12 anos
Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago
Cargo: Gennin
Origem: Personagem original


Romoku é o neto do ancião Sugoroku Mutou, renomado ninja dos tempos antigos da Aldeia da Nuvem. O peso do nome de seu avô ressoa para o Gennin como uma responsabilidade inescapável de se tornar um poderoso ninja. Por outro lado, o jovem é tímido e inseguro, optando por permanecer em silêncio na maioria das vezes que está na presença de muitas pessoas. Há boatos entre os jovens de sua idade de que ele guarda um interesse amoroso por Sakuya Shihoin.


Caius Lao Bistail

Idade: 32 anos
Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago
Cargo: Jonin
Origem: Titan’s Bride (Caius Lao Bistail)


Caius Lao é o atual líder do mais temido clã da Aldeia da Nuvem, integrante da família Bistail principal. Todos os integrantes são conhecidos por sua enorme força, durabilidade física e estaturas corporais que impressionam qualquer um. O Jonin, por sua vez, combina sua capacidade muscular natural com treinamento físico intenso e um perfeito controle de chakra para levar sua força total a níveis assombrosos. Apesar do seu foco primordial em Taijutsu, buscou ter um conhecimento adequado em Genjutsu para não ser vítima de adversários desse tipo.


Azuma Senju

Idade: 45 anos
Aldeia: Folha, Aldeia da Folha
Cargo: Nukenin (Jonin), Sumo Sacerdote da LUS
Origem: Fairy Tail (Azuma)


Azuma Senju é um ex-Jonin da Aldeia da Folha conhecido por portar a raríssima Kekkei Genkai do Estilo Madeira. Anos atrás, abandonou a Folha para criar uma corrente religiosa conhecida como Lineamento Universal Sublime ou simplesmente LUS. É capaz de aplicar o Estilo Água, Terra e Fogo, além de possuir consideráveis capacidades em Taijutsu e uma espantosa força física. Os objetivos de sua seita ainda são pouco conhecidos, mas acredita-se que estão relacionados à possível existência de uma entidade chamada Deus da Luz.



…/–/–/…

Soco Explosivo
Rank: C
Classificação: Taijutsu
Requerimento: Força elevada
Descrição:
Técnica de Taijutsu focada em atingir o adversário com um único soco potente, geralmente no rosto, para afastá-lo. Ninjas que preferem lutar à distância, mas possuem força e habilidade em Taijutsu suficientes, costumam usar esse golpe para manter um estilo de batalha mais favorável.


Disparo Preparado de Anken
Rank: C
Classificação: Ninjutsu/Shurikenjutsu
Requerimento: Ankens, conhecimentos secretos do clã Shihoin
Descrição:
As Ankens são pequenas facas extremamente afiadas produzidas pelo clã Shihoin. Elas são mais afiadas e perfurantes do que kunais, assim como mais leves. Como consequência, o disparo delas abre menor margem para reação. Todos os membros do clã utilizam esses acessórios escondidos em seus pés para utilizá-los quando necessário. Essa técnica consiste em realizar um rápido movimento com uma das pernas para atirar algumas unidades de Ankens contra o seu inimigo.


Estilo Relâmpago: Sinal Elétrico
Rank: B
Classificação: Ninjutsu
Requerimento: Afinidade em Estilo Relâmpago, bom controle de chakra
Selo: 1
Descrição:
Após ativar o selo de mão, o usuário aponta as mãos para uma certa direção e dispara uma descarga elétrica como um fluxo de chakra linear e concentrado.O ataque tem a capacidade de longo alcance e explode quando atinge um alvo. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.



— Espero que tenham gostado do breve início dessa aventura. Uma última coisa antes da minha despedida: este universo compartilhado é parte de um projeto maior chamado Wondernautas. Trata-se de um podcast de informação e entretenimento focado em cultura pop, sociedade e diversidade. Recentemente, um episódio sobre nosso universo compartilhado de histórias foi lançado e você pode ouvi-lo caso ainda lhe restem dúvidas sobre essa loucura. Visite o trabalho do meu criador no Spotify ou no Instagram para conhecê-lo melhor. Acenos virtuais a todos e que a glória de Gaia esteja com vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça: O Pergaminho de Sakuya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.