Justiça: O Pergaminho de Sakuya escrita por Wondernautas


Capítulo 7
Banco de Dados #01


Notas iniciais do capítulo

Durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/808415/chapter/7

 

 

 

— Saudações, deuses e mortais! Como vão? Fui programado para dizer: “Espero que bem”. Aqueles que leem as Notas Finais já me conhecem. Para aqueles mais preguiçosos ou desatentos… Prazer, eu sou Wondy, uma inteligência artificial criada para guiar os turistas nesse admirável mundo novo! O meu criador possui muitas ideias e me projetou para ajudá-lo com os devaneios dele. Sempre que precisarem de mim, estarei no fim de todos os capítulos para apresentar dados adicionais importantes sobre esse universo, seus personagens e as técnicas apresentadas. Quando um arco terminar, eu lhes ofereço um catálogo de dados atualizados para que possam tirar suas dúvidas! Portanto, não temam: estarei aqui para guiá-los nesta viagem wondernáutica! O primeiro arco de “Justiça: O Pergaminho de Sakuya" chegou ao fim. Sendo assim, conheçam o primeiro Banco de Dados desta história. É hora de voar!

 

Personagens apresentados (18)

 

Sakuya Shihoin

Idade: 12 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Sakuya é uma jovem Gennin do clã Shihoin, uma linhagem nobre e tradicional da Aldeia da Nuvem. Sua pele negra é marcada por “manchas brancas” ocasionadas pelo vitiligo, uma condição não contagiosa que trouxe certas dificuldades para ela no passado. Apesar das experiências negativas, Sakuya busca se orgulhar tanto da sua pele quanto do seu sonho: ser uma poderosa kunoichi e liderar a Aldeia da Nuvem no futuro. Por outro lado, o tão respeitado legado dos Shihoin eventualmente parece lhe pesar os ombros.

 

Aruhana Yotsuki

Idade: 13 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Aruhana é uma jovem integrante do clã Yotsuki, uma linhagem da Aldeia da Nuvem descendente de lendárias guerreiras dos tempos antigos. Esteve entre os nomes indicados para a graduação Gennin dois anos seguidos, mas não se elegeu até então. Nos últimos meses, se esforçou ao máximo para aprimorar o seu Taijutsu e alcançar a aprovação em seu terceiro ano de Exame Gennin. Costuma ser doce e gentil com as mulheres, mas relativamente mais fria e ríspida com os homens.

 

Romoku Mutou

Idade: 12 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Romoku é o neto do ancião Sugoroku Mutou, renomado ninja dos tempos antigos da Aldeia da Nuvem. O peso do nome de seu avô ressoa para o Gennin como uma responsabilidade inescapável de se tornar um poderoso ninja. Por outro lado, o jovem é tímido e inseguro, optando por permanecer em silêncio na maioria das vezes que está na presença de muitas pessoas. Há boatos entre os jovens de sua idade de que ele guarda um interesse amoroso por Sakuya Shihoin.

 

Caius Lao Bistail

Idade: 32 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Jonin

Origem: Titan’s Bride (Caius Lao Bistail)

Caius Lao é o atual líder do mais temido clã da Aldeia da Nuvem, integrante da família Bistail principal. Todos os integrantes são conhecidos por sua enorme força, durabilidade física e estaturas corporais que impressionam qualquer um. O Jonin, por sua vez, combina sua capacidade muscular natural com treinamento físico intenso e um perfeito controle de chakra para levar sua força total a níveis assombrosos. Apesar do seu foco primordial em Taijutsu, buscou ter um conhecimento adequado em Genjutsu para não ser vítima de adversários desse tipo.

 

Azuma Senju

Idade: 45 anos

Aldeia: Folha, Aldeia da Folha

Cargo: Nukenin (Jonin), Sumo Sacerdote da LUS

Origem: Fairy Tail (Azuma)

Azuma Senju é um ex-Jonin da Aldeia da Folha conhecido por portar a raríssima Kekkei Genkai do Estilo Madeira. Anos atrás, abandonou a Folha para criar uma corrente religiosa conhecida como Lineamento Universal Sublime ou simplesmente LUS. É capaz de aplicar o Estilo Água, Terra e Fogo, além de possuir consideráveis capacidades em Taijutsu e uma espantosa força física. Os objetivos de sua seita ainda são pouco conhecidos, mas acredita-se que estão relacionados à possível existência de uma entidade chamada Deus da Luz.

 

Luna Shihoin

Idade: 27 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Yu-gi-oh! (Lunalight Cat Dancer)

Luna é uma kunoichi da Aldeia da Nuvem de classe Jonin Especial. Como tal, é a representante de sua vila e do País do Relâmpago na Organização das Nações Shinobi Unidas. Assim como todo Jonin Especial, a irmã mais jovem da atual líder do clã Shihoin é especializada em uma área ninja específica: o seu caso é o de estudos, composição, aplicação e contraposição de venenos. Em suas horas vagas, faz parte dos espetáculos noturnos mundiais de Charlotte Chuhlhourne.

 

Kamui Yato Uzumaki

Idade: 23 anos

Aldeia: Chuva, País da Chuva

Cargo: Nukenin (ex-Jonin)

Origem: Gintama (Kamui Yato)

Kamui é um ninja renegado da Aldeia da Chuva, descendente tanto do clã Yato quanto do clã Uzumaki. Os Uzumaki eram originalmente ninjas do País dos Redemoinhos, enquanto os Yato são do País da Grama. Os dois clãs possuem poucos membros ativos no mundo atualmente e Kamui, desde cedo, decidiu ser um ninja poderoso para honrar ambos os seus legados. No início de sua vida ninja, dedicou-se à medicina por ter um perfeito controle de chakra, mas sua violência exacerbada o levou para caminhos nefastos. Possui altos níveis de força, velocidade e durabilidade.

 

Yuzuriha Kaguya

Idade: 24 anos

Aldeia: Névoa, País da Água

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Saint Seiya (Yuzuriha de Grou)

Yuzuriha é uma Jonin Especial da Aldeia da Névoa, integrante do clã Kaguya. No passado, seu clã foi extremamente importante em termos políticos e militares para a aldeia, mas a grande maioria dos membros desenvolveu uma doença pouco conhecida enquanto outros faleceram em combates. A quase extinção da linhagem levou Yuzuriha a se interessar por estudos de Kekkei Genkais e se tornar a maior especialista no assunto em todo o mundo. Graças a isso, tornou-se parte da Organização das Nações Shinobi Unidas.

 

Vale Kahn

Idade: 26 anos

Aldeia: Areia, País do Vento

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Mobile Legends (Vale)

Vale Kahn é um grande especialista em Estilo Vento da Aldeia da Areia com a raríssima capacidade de voar. É irmão mais velho de Kitana, uma poderosa kunoichi da ANBU de sua vila. Quando se tornou Jonin Especial, foi convocado para integrar a Organização das Nações Shinobi Unidas, algo que conciliou com seus interesses de buscar a paz. Essa atribuição deu a ele a oportunidade de conhecer e estreitar laços com Valir Terumi, ninja emissário da Aldeia da Névoa.

 

Toshio Ozaki

Idade: 32 anos

Aldeia: Pedra, País da Terra

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Shiki (Toshio Ozaki)

Toshio é um Jonin Especial da Aldeia da Pedra e integrante da Organização das Nações Shinobi Unidas. O clã Ozaki, do qual ele é membro, é um tradicional clã do País da Terra especializado em medicina e educação. Toshio, por sua vez, é um dos melhores ninjas médicos de seu clã, assim como ex-diretor da Academia Ninja da Aldeia da Pedra. Dedicou sua vida à medicina ninja para honrar o legado dos seus pais e salvar o maior número de vidas possível.

 

Zaku Mikazuchi

Idade: 12 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Gennin

Origem: Personagem original

Zaku é um jovem integrante do clã Mikazuchi, uma linhagem da Aldeia da Folha especializada em técnicas cortantes. Graças a isso, o Gennin tem um talento natural para utilizar ferramentas e Ninjutsus relacionados ao ato de cortar. Silencioso e misterioso, ele costuma usar uma touca branca que oculta tanto a sua face quanto a sua nuca. Apenas os seus olhos, profundamente azuis e enigmáticos, permanecem visíveis. Apesar da pouca idade, sua forma de se portar pode assustar ninjas até mais experientes.

 

Rupa Dores

Idade: 15 anos

Aldeia: Cidade de Zorc, País dos Demônios

Cargo: Gennin

Origem: Personagem inscrito

Rupa Dores é uma jovem originária da Cidade de Zorc no País dos Demônios. Embora possua uma aparência dócil, assim como a grande maioria dos habitantes de Zorc, ela cultua forças que muitos consideram como demoníacas. Demonstrou desde muito jovem um talento interessante com a Técnica de Invocação Mítica e Ninjutsus elementais de Água e Vento. Suas habilidades são incomuns devido à sua origem e, de maneira estratégica, costuma fazer uso de jogos mentais em torno disso para assustar os inimigos.

 

Silvanna Senju

Idade: 35 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin, Conselheira

Origem: Mobile Legends (Silvanna)

Silvanna Senju é descendente do Primeiro Hokage, fundador da Aldeia da Folha. Sua proeminência em Taijutsu, Kekkaijutsu, grandiosa reserva de chakra e níveis extraordinários de força e velocidade são os principais fatores que construíram sua reputação como uma dos mais poderosos ninjas do mundo shinobi. Detentora da Lança Cometa e uma dos raros usuários de Sojutsu, ela foi escolhida no passado por uma força pouco conhecida para uma finalidade ainda nebulosa. É extremamente comprometida com a sua função de proteger o povo da Folha.

 

Eudora Hatake

Idade: 32 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin Especial, Integrante da ONSU

Origem: Mobile Legends (Eudora)

Eudora Hatake é uma ninja sensorial da Aldeia da Folha especialista em Estilo Relâmpago. Ela é conhecida como a Bruxa do Relâmpago por possuir a Kekkei Genkai Supercondutor e realizar técnicas do Estilo Relâmpago sem o uso de selos de mão. A combinação de suas habilidades ao seu renomado intelecto a tornaram uma figura extremamente desejável dos Kages da Aldeia da Folha para diversos assuntos. Atualmente, seu clã está praticamente extinto, pois muitos Hatake se sacrificaram no passado pela sobrevivência da vila.

 

Sakurai Shihoin

Idade: 44 anos (Falecimento)

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Jonin

Origem: Personagem original

Sakurai Shihoin foi, em seu período de vida, um grande nome entre os ninjas da Aldeia da Nuvem. Versado em Taijutsu, Ninjutsus do Estilo Relâmpago e em Fuuinjutsus, o sujeito era temido em campo de batalha, mas adorado por muitos colegas por seu temperamento extrovertido e brincalhão. Sua fama como galanteador era tão “renomada” quanto seu poder. Apesar de ter tido um relacionamento amoroso extraconjugal com uma importante figura da Aldeia da Folha, casou-se com uma mulher comum de seu vilarejo e teve com ela sua filha Sakuya Shihoin.

 

Nico Lee Chinoike

Idade: 28 anos

Aldeia: Nuvem, País do Relâmpago

Cargo: Jonin, Conselheira

Origem: Dislyte (Nicole)

Nico Lee é a atual líder dos Chinoike, um tradicional clã da Aldeia da Nuvem. É conhecida por sua mente brilhante, seu talento incomparável com Kekkaijutsus e sua grande habilidade em Taijutsu. É especialista em Estilo Fogo, mas também é capaz de utilizar o Estilo Relâmpago e o Estilo Vento em combate. A combinação de talentos tão notáveis a levaram ao cargo de Conselheira da atual Raikage. Embora desaprove constantes menções sobre sua aparência, é uma pessoa de presença que facilmente cativa o olhar de todos.

 

Orihime Inoue

Idade: 27 anos

Aldeia: Folha, País do Fogo

Cargo: Jonin

Origem: Bleach (Orihime Inoue)

Orihime Inoue é uma importante Jonin da Aldeia da Folha, reverenciada como uma das maiores autoridades em medicina ninja de todo o mundo. Possui tamanha habilidade com Ninjutsu Médico que é capaz de usar o Estilo Preciso do Bisturi de Chakra para causar danos internos e externos aos seus oponentes. Apesar disso, ela possui uma natureza compassiva e prefere evitar as batalhas. É a grande especialista em Kekkaijutsu do País do Fogo ao lado de Silvanna Senju.

 

Ishizu Ishtar

Idade: 28 anos

Aldeia: Areia, País do Vento

Cargo: Jonin, Conselheira, Líder do Corpo Médico da Areia

Origem: Yu-gi-oh! (Ishizu Ishtar)

Ishizu Ishtar, a Profetisa, é uma ninja sensorial, uma das maiores ninjas médicas do mundo e a maior referência no assunto da Aldeia da Areia. Integrante do clã Ishtar, ela é a única pessoa viva no mundo com a raríssima habilidade de prever eventos futuros. Esse dom surge em um único indivíduo dessa família em cada geração. Em diversos momentos, Ishizu se provou uma aliada extraordinária graças a esse poder. Além disso, é uma boa usuária do Estilo Terra e uma ameaça em potencial capaz de utilizar o Bisturi de Chakra de forma ofensiva como poucos.

 

Técnicas apresentados (21)

 

Soco Explosivo

Rank: C

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Força elevada

Usuários: Aruhana Yotsuki, Caius Lao Bistail

Descrição:

Técnica de Taijutsu focada em atingir o adversário com um único soco potente, geralmente no rosto, para afastá-lo. Ninjas que preferem lutar à distância, mas possuem força e habilidade em Taijutsu suficientes, costumam usar esse golpe para manter um estilo de batalha mais favorável.

 

Disparo Preparado de Anken

Rank: C

Classificação: Ninjutsu/Shurikenjutsu

Requerimento: Ankens, conhecimentos secretos do clã Shihoin

Usuários: Sakuya Shihoin

Descrição:

As Ankens são pequenas facas extremamente afiadas produzidas pelo clã Shihoin. Elas são mais afiadas e perfurantes do que kunais, assim como mais leves. Como consequência, o disparo delas abre menor margem para reação. Todos os membros do clã utilizam esses acessórios escondidos em seus pés para utilizá-los quando necessário. Essa técnica consiste em realizar um rápido movimento com uma das pernas para atirar algumas unidades de Ankens contra o seu inimigo.

 

Estilo Relâmpago: Sinal Elétrico

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Relâmpago, bom controle de chakra

Selo: 1

Usuários: Romoku Mutou

Descrição:

Após ativar o selo de mão, o usuário aponta as mãos para uma certa direção e dispara uma descarga elétrica como um fluxo de chakra linear e concentrado.O ataque tem a capacidade de longo alcance e explode quando atinge um alvo. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.

 

Pontapé da Dor Celestial

Rank: C

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Estilo do Punho Adamantino

Usuários: Caius Lao Bistail

Descrição:

Esta técnica é simplesmente um pontapé em forma de machado. O usuário concentra sua força física em seu calcanhar e salta para acertar o inimigo. Quando atinge o solo resulta em uma cratera gigante que pode até matar um adversário preso em sua zona de ataque imediato. Apesar de simples, a técnica pode ser fatal se concluir o contato.

 

Chuveiro de Agulhas

Rank: C

Classificação: Ninjutsu/Shurikenjutsu

Requerimento: Guarda-chuva especial preparado com agulhas

Usuários: Kamui Yato Uzumaki

Descrição:

Técnica assinatura da Aldeia da Chuva muito comum entre os seus ninjas. Consiste em utilizar um guarda-chuva preparado com agulhas e molas como forma de ataque. Quando o objeto é atirado para o céu, ele plana por algum tempo enquanto rodopia disparando diversas agulhas equipadas previamente em seu interior. A técnica é de difícil evasão por alcançar grandes distâncias com consideráveis quantidades de agulhas e a velocidade aumenta o poder perfurante em relação ao que seria uma agulha atirada diretamente da mão. No entanto, defesas poderosas são plenamente capazes de bloquear esse tipo de ataque.

 

Esmagamento de Rocha

Rank: C

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Força elevada

Usuários: Kamui Yato Uzumaki

Descrição:

Técnica corporal na qual o usuário se aproveita de uma elevada força física para agarrar o inimigo, de preferência pelo pescoço. Dessa forma, o choca violentamente contra o chão, causando rachaduras no solo ou até mesmo destruição maior se possuir muita força física. É possível utilizar esse movimento como introdução para outros ataques, visto que é usada muita força para atordoar o inimigo.

 

Tiro Preparado

Rank: C

Classificação: Ninjutsu/Shurikenjutsu

Requerimento: Equipamento disparador de agulhas, conhecimento com venenos

Usuários: Luna Shihoin

Descrição:

Usando um dispositivo no pulso, o usuário pode lançar agulhas em seu oponente. O dispositivo é geralmente usado para surpreender o inimigo, como ele pode ser escondido sob mangas compridas. Luna usa agulhas mergulhadas em um veneno mortal, aumentando sua letalidade. Seu veneno é tão potente que, após o contato, em poucos minutos o alvo estará completamente debilitado.

 

Técnica de Deslacramento: Shuriken

Rank: D

Classificação: Ninjutsu/Fuuinjutsu/Shurikenjutsu

Requerimento: Técnica de Deslacramento

Usuários: Luna Shihoin

Descrição:

A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de Shurikenjutsu utilizada para conjurar uma ou mais shuriken a partir de um pergaminho. O ninja utiliza a técnica para lançar automaticamente algumas unidades de shurikens em direção ao adversário.

 

Técnica de Invocação

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Contrato de Invocação

Selos: 5

Usuários: Chuunins da ONSU

Descrição:

A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais, pessoas e seres conscientes no geral através de longas distâncias instantaneamente por meio do sangue do usuário.

 

Barreira da Luz: Composição Remota da Chave Multiversal

Rank: S

Classificação: Ninjutsu/Kekkaijutsu

Requerimento: Técnica de Invocação como preparação, grande habilidade em Kekkaijutsus, massiva quantidade de chakra, conhecimento sobre a técnica secreta e um ninja sensorial como conector

Usuários: Integrantes da LUS

Descrição:

Técnica desenvolvida pelo Lineamento Universal Sublime. Por exigir vários pré-requisitos para funcionar, é uma técnica extremamente difícil de ser aplicada. Em primeiro lugar, exige uma grande quantidade de chakra em um nível muito acima de qualquer fonte de chakra única. Em outras palavras, é impossível realizá-la individualmente: na maioria das vezes, é preciso uma quantidade de seis ninjas ou mais que conheçam a técnica. Os ninjas se reúnem em um círculo e concentram o seu chakra em um ninja sensorial entre eles. O ninja sensorial realiza uma conexão remota entre a quantidade de chakra usada para a técnica e uma Técnica de Invocação usada por aliados ou até mesmo por adversários. Usar contra inimigos, no entanto, exige que os usuários possuam absoluta certeza de que a Técnica de Invocação será usada ou todo o chakra gasto na Barreira da Luz: Composição Remota da Chave Multiversal será perdido. Quando a Técnica de Invocação for sobrecarregada por essa técnica suplementar, uma grande barreira luminosa esférica será criada no ambiente em que a Técnica de Invocação foi ativada. Essa barreira permitirá que aqueles que a criaram tomem absoluto controle da Técnica de Invocação, sendo possível violar algumas regras básicas da mesma de acordo com a habilidade de todos os usuários. A principal finalidade deste movimento é criar um caminho para qualquer universo existente no Multiverso e enviar pessoas escolhidas pelo grupo. É impossível enviar um dos usuários, visto que a barreira seria quebrada e ele retornaria imediatamente para sua localização original.

 

Técnica Sensorial

Rank: B

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Habilidade de detecção

Usuários: Eudora Hatake

Descrição:

A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos em um alcance variado.

 

Técnica dos Clones das Sombras de Shuriken

Rank: A

Classificação: Ninjutsu/Shurikenjutsu

Requerimento: Técnica de Clonagem

Selo: 5

Usuários: Zaku Mikazuchi

Descrição:

O usuário cria cerca dezenas ou centenas de Clones das Sombras a partir de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina armas ninja com Ninjutsu. Comparado a clones das sombras normais, os clones de objetos materiais são ditos estarem a um nível mais elevado. Não há a necessidade de preparação prévia, como estocar shuriken ou kunai, uma vez que clones das sombras são reais e não ilusões. Sendo assim, todas as lâminas criadas pelas sombras no ar giram igualmente letais. Pelo fato dos clones se formarem em apenas um instante, evadir desse ataque completamente chega próximo do impossível.

 

Modificação Física Suave

Rank: D

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Experiências de modificação corporal ou capacidade física natural

Usuários: Taka Onnas

Descrição:

Originalmente desenvolvida para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. Para usá-la, o portador desloca suas articulações e controla o seu corpo amolecido com chakra. Isso permite se esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu inimigo. Isto também pode ser utilizado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e como de uma cobra. Algumas criaturas sobrenaturais possuem a variação original que inspirou a criação da “versão humana”. Portanto, esses seres naturalmente manifestam a capacidade de esticar e torcer partes do corpo.

 

Estilo Água: Técnica do Projétil de Água

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Água

Selos: 4

Usuários: Rupa Dores

Descrição:

O usuário amassa chakra no estômago e expele uma grande quantidade de água da boca sob uma forma de corrente aquática forte até o objetivo pretendido. Pode ser utilizada aproveitando uma fonte de água próxima.

 

Sucção da Língua de Cobra

Rank: C

Classificação: Ninjutsu/Kyuinjutsu

Requerimento: Modificação Física Suave

Usuários: Taka Onnas

Descrição:

O portador da Modificação Física Suave estica sua língua até o pescoço de seu alvo e o envolve para estrangulá-lo. Enquanto a vítima estiver imobilizada, seu chakra será constantemente drenado para repor as reservas do usuário.

 

Absorção Espectral de Chakra

Rank: C

Classificação: Ninjutsu/Kyuinjutsu

Requerimento: Conhecimentos sobre a técnica secreta

Usuários: Taka Onnas

Descrição:

Técnica típica de algumas criaturas sobrenaturais. Através de um contato físico iniciado com essa intenção, o usuário é capaz de absorver o chakra do sistema circulatório do alvo em uma velocidade razoável. Grandes quantidades de chakra exigem um contato mais duradouro e absorver todo o chakra de um alvo exigirá longos minutos ou até horas de contato ininterrupto. Se não houver chakra moldado para ser extraído, ele pode forçar absorção ao sugar sua energia física e mental diretamente, até que seu alvo se esgote por completo. No entanto, a consequência mais perigosa dessa absorção é uma perda temporária de consciência. Usuários mais experientes conseguem absorver chakra sem realizar contato físico, desde que dentro de um raio de proximidade de poucos metros.

 

Ataque de Garras

Rank: C

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Garras poderosas

Usuários: Taka Onnas

Descrição:

Técnica simples de Taijutsu, geralmente utilizada por animais ou criaturas místicas selvagens possuidoras de garras poderosas. Consiste em causar danos perfurantes e cortantes através dos movimentos de garras. Com a potência e durabilidade adequada das garras, esta técnica pode destruir madeira e até mesmo avariar metal.

 

Selo da Fragmentação Vital

Rank: A

Classificação: Ninjutsu/Fuuinjutsu

Requerimento: Maestria em Fuuinjutsus

Selo: 8

Usuários: Sakurai Shihoin

Descrição:

Técnica avançada de Fuuinjutsu que apenas poucos usuários no mundo são capazes de dominar. Consiste em separar uma pequena parte da própria alma e criar um selo em um alvo orgânico para reservar essa parte. O selo é imperceptível tanto para a visão quanto para habilidades sensoriais porque é gravado diretamente na alma do alvo. Quando a vida do indivíduo que recebeu o selo corre grande perigo, a técnica é reativada automaticamente. Dessa maneira, por algum tempo, a essência vital que foi gravada ali é capaz de se comunicar com o indivíduo mesmo que o usuário já esteja morto. Após algum tempo, a consciência do usuário se dispersa como uma reserva de chakra adicional e nunca mais poderá se manifestar dessa maneira, exceto se o Selo da Fragmentação Vital for utilizado novamente. A principal funcionalidade da técnica é transmitir informações que não podem ser interpretadas e compreendidas corretamente por alguém em determinado momento.

 

Estilo Relâmpago: Técnica da Descarga Imediata

Rank: C

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Afinidade em Estilo Relâmpago, bom controle de chakra

Selo: 3

Usuários: Sakuya Shihoin

Descrição:

Técnica básica do Estilo Relâmpago, na qual o usuário rapidamente concentra o chakra em uma mão até ele ficar visível, convertendo-o para a natureza do Relâmpago. Em seguida, aplica uma potente descarga elétrica em um inimigo através do toque. Por ser simples, não causa danos letais em sua aplicação tradicional. A vantagem dessa técnica é sua facilidade de uso como uma combinação para técnicas do Estilo Água, ao colocar a mão em uma técnica de Água projetada contra o inimigo. A energia elétrica irá se conduzir rapidamente e eletrocutará um inimigo em qualquer distância determinada pela técnica de Água.

 

Impulso do Punho Certeiro

Rank: B

Classificação: Taijutsu

Requerimento: Estilo do Punho Adamantino, habilidade em Taijutsu, velocidade elevada

Usuários: Silvanna Senju

Descrição:

Uma técnica semelhante em execução com o Impacto Imperial. Nesta forma, porém, ao invés de saltar para cima do alvo, o usuário corre com tudo em direção ao adversário. Após se aproximar o suficiente, ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe. A potência do soco é tão grande que pode destruir órgãos internos e levar à morte. Sua maior vantagem é a maior taxa de acerto e menor chance de gastos infrutíferos de energia.

 

Técnica Sensorial da Prevenção de Eventos

Rank: S

Classificação: Ninjutsu

Requerimento: Desconhecido

Usuários: Ishizu Ishtar

Descrição:

A Técnica Sensorial da Prevenção de Eventos é uma habilidade atualmente exclusiva de Ishizu Ishtar. A lenda diz que, de geração em geração, pode surgir um Ishtar com essa habilidade. O clã é conhecido como a família dos Coveiros ou Protetores de Tumbas. É um clã dedicado a apoiar e proteger o Kazekage. Essa habilidade que Ishizu possui permite que ela veja flashes de eventos importantes, podendo ter relação ou não com ela mesma. Durante a batalha, isso permite que Ishizu eleve suas capacidades de evasão por ver os movimentos do inimigo antes mesmo dele atacar. Além disso, permite que ela lute de olhos fechados se necessário, pois verá claramente todo o ambiente da luta e ainda estará imune a ataques que dependem da visão do alvo para funcionar. A única fraqueza conhecida desta habilidade é que determinados eventos podem não acontecer da forma prevista a partir do momento em que o portador interfere na linha do tempo. O simples fato de interferir para evitar, por exemplo, é o que pode levar um evento a ocorrer antes do previsto. Por isso, é preciso grande sabedoria e intelecto para fazer bom uso de determinadas visões.

 

— Este universo compartilhado é parte de um projeto maior chamado Wondernautas. Trata-se de um podcast de informação e entretenimento focado em cultura pop, sociedade e diversidade. Recentemente, um episódio sobre nosso universo compartilhado de histórias foi lançado e você pode ouvi-lo caso ainda lhe restem dúvidas sobre essa loucura. Visite o trabalho do meu criador no Spotify ou no Instagram para conhecê-lo melhor. Inclusive, durante dois dias, uma interação especial no Instagram @wondernautas estará disponível nos stories para que o público escolha um dos personagens apresentados neste Banco de Dados para protagonizar um capítulo especial no próximo arco. Corre lá para escolher! Acenos virtuais a todos e que a glória de Gaia esteja com vocês!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça: O Pergaminho de Sakuya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.