A Melodia do Princípio escrita por Ton D

A Melodia do Princípio

Europa, metade do século XI. Em meio a Primeira Cruzada e os horrores da Idade das Trevas, ressurge das sombras uma antiga seita diabolista a muito esquecida chamada Orvalium. Seu objetivo e existência assim como seu líder, Gabriel, são um total mistério tanto para mortais e vampiros da época. Mas e quando esses objetivos se tornam claros a ponto de se desejar esquecer o que se ouviu ou se refugiar na ignorância coletiva? O quanto se deseja saber sobre a verdade, ou melhor, o quanto é seguro para a sanidade saber?
Esta é a premissa base para a apresentação de Catherine Halford, uma poderosa Condessa inglesa que sofre constantemente de surtos inexplicáveis. Esses surtos remetem a seu passado, mas especificamente o dia em que ela morreu para sua antiga vida. O único que pode ter as respostas é Christian,um nobre vampiro que atende como seu genitor, sua porta pra a vida vampírica,que está lutando em Jerusalém a pedido de Alexander. Mas o que fazer quando estes surtos se tornam mais frequentes e incontroláveis? E se tudo tiver uma conexão, seu passado, Christian e sua misteriosa viagem de ida e volta à Jerusalém, a chegada de convidados inesperados e uma guerra esquecida que já dura a séculos?
 
~~~
 
Agradeço e peço reviews, sugestões e críticas contanto que sejam construtivas e não ofensivas, afinal, ninguém começa sem aprender e cometer falhas e as reviews são o melhor modo se saber se a algo a melhorar ou se vale a pena continuar a escrever a história. Obrigado e boa leitura! (Se é que algum dia alguém vai ler isso @~@).
 
Nota 1: Esta é uma história para dar apoio a uma mesa de RPG de Vampiro: Idade das Trevas (Complemento de Vampiro: A Máscara) da qual faço parte como mestre e que no final das contas ficou tão grande que acabei escrevendo demais, então acabou se tornando a "história do encontro dos genitores".
 
Nota 2: Aos jogadores, isso é um material de apoio. Jamais o tornaria obrigatório. Sintam-se a vontade para discordar de algo sobre seus genitores aqui descritos que não batem com as descrições por vocês cedidas ou não ler, pois ler ou não nada influenciará na crônica.
 


Classificação: 16+
Categorias: Vampiro: Idade das Trevas
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Mistério, Horror
Avisos: Álcool, Mutilação, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (40.081 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/02/2010 às 01:44 | Atualizada: 30/01/2011 às 01:16


Notas da História:

A história aqui descrita faz referência ao jogo criado pela empresa White Wolf e publicado no Brasil pela Livraria Devir. Todas as citações sobre clãs, disciplinas e ações foram reduzidas ao máximo afim de tornar a leitura mais interessante e menos sistemática.
 
Nota:
Os personagens descritos na história são tanto de minha autoria como o ovo saiu da galinha. Nomes, características gerais e personalidades foram sumariamente discutidas com os jogadores da mesa em questão e aprimorados e interpretados por mim. Portanto nada seria possível sem esses malas que querem tudo, desde dentes a escalar casas sem motivo ou objetivo aparente. Agradecimentos a Petra, Lucas, Lívia, Lygia, Gustavo, Felipe, Claudevan e Gabriela, espero não ter matado os senhores que vocês imaginaram para seus personagens =D.


Capítulos

1. Prólogo - O Vigia
2.719 palavras
2. Capítulo 1 - A Flautista
3.013 palavras
3. Capítulo 2 - O Professor
4.858 palavras
4. Capítulo 3 - Os Mensageiros
3.397 palavras
5. Capítulo 4 - O Barão
3.890 palavras
6. Capítulo 5 - Entreatos
2.204 palavras
7. Capítulo 6 - Negócios
1.082 palavras
8. Capítulo 7 - Embaixo da Cama
2.369 palavras
9. Capítulo 8 - En Passant
4.004 palavras