Corpus Inversion escrita por Miller

Corpus Inversion

Lily Evans estava farta daqueles garotos! James Potter e Sirius Black eram simplesmente os caras mais insuportáveis do Universo. Por Merlin, ela ainda se perguntava como as garotas de Hogwarts conseguiam sentirem-se atraídas por aqueles energúmenos. Problemas mentais? Deficiência? Desespero?
Realmente um mistério.
Ela só queria ler seu livro em paz, mas aquela droga de festa dos jogadores de Quadribol simplesmente tirava sua concentração. Sirius, achando o comportamento de Lily completamente nerd - afinal, quem em sã consciência lê livros em uma festa daquelas? - decidiu colocar algum juízo na cabeça da ruiva e, na sua tentativa de fazê-la viver um pouco, acaba irritando-a além da conta.
Por causa de um feitiço os dois acabam trocando de corpo e, em completo desespero, eles precisam aprender a conviver com as dificuldades que é ser do sexo oposto.
Lily estaria numa boa em ter de se adaptar com o corpo de Black, exceto, é claro, se não tivesse que dividir o quarto com aquele imbecil do Potter!


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 31 (74.742 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/12/2011 às 01:26 | Atualizada: 10/07/2015 às 22:48


Notas da História:

Esta fanfic foi postada em dezembro de 2011 e concluída no dia 10 de julho de 2015, portanto, obviamente, ainda há muitos erros de escrita e concordância por aqui. Estive relendo-a e havia certas coisas que realmente me incomodaram na leitura, o que me fez dedicar um tempo a arrumá-la, afinal de contas CI é uma das fanfics que mais amei escrever e, também, uma das que mais tive retorno dos meus leitores, então acho que merece toda a atenção e dedicação da minha parte para que ela possa se apresentar da melhor forma possível para esses leitores maravilhosos que ainda aparecem por aqui. Sendo assim, a partir de hoje, dia 09 de outubro de 2015, estarei betando os capítulos e repostando-os, certo? Nada mudará na história, apenas acrescentarei detalhes e melhorarei as cenas, okay? Okay!]

Ah, outra coisa: a fic é sobre AMIZADE e não romance. Claro que há romance, mas não é e nunca vai ser o foco principal, right?


Divagando, em algum momento o pensamento de como seria ter Sirius Black no corpo de uma menina prendeu minha atenção. Seria, no mínimo, muitíssimo engraçado, isso para não dizer constrangedor.
Especialmente se a garota em questão fosse uma das que mais não suporta os marotos.
Pensou o mesmo que eu? Pois é, Lily Evans seria per-fei-ta. Então, como todos já sabem, a dona Carol aqui, que tem coceirinha nos dedos e não consegue NÃO POSTAR fanfics, chegou a conclusão de que a ideia era boa demais para ser ignorada.
Eis que surgiu Corpus Inversion. Uma fanfic que fará você ter cólicas de riso.
Ou apenas uma pena absurda do pobre cachorro, ou surtos psicóticos com os pensamentos mais psicóticos ainda de Lily.
Enfim, quem não AMA uma boa comédia com os marotos mais lindamente lindos do universo?
Eu amo!
Enfim, espero que gostem da ideia e, como bons leitores deixem seus comentários bonitinhos aqui para alegrar meu dia.

Shippers: Lily/James - Sirius/Lene - Dorcas/Remus

Enjoy


Capítulos

1. Prévia
308 palavras
4. Descoberta - Capítulo Três.
1.771 palavras
5. Sumiço - Capítulo Quatro.
1.650 palavras
10. Sirius de TPM - Capítulo Nove.
1.085 palavras
11. Quadri...wow - Capítulo Dez.
1.405 palavras
31. Epílogo.
2.774 palavras