You Are My Only Exception escrita por swiftdelicxlove

You Are My Only Exception

Percy Jackson e Annabeth Chase são o casal perfeito; lindos, ricos e filhos de pais poderosíssimos, os dois são considerados a realeza da Goode High School, a perfeita representação do ideal americano. Annabeth faz-se valer deste status para conquistar tudo o que quer e não mede esforços para acabar com quem quer que esteja em seu caminho. Maldosa, sua única exceção é Percy. O garoto por sua vez é completamente apaixonado pela garota, o que lhe impede de enxergar seu caráter duvidoso. Quando Rachel Elizabeth Dare se transfere para a escola e começa a questionar a estrutura social imposta por Annabeth, as coisas começam a sair do controle e a loira tem que lutar para preservar aquilo que mais ama: seu relacionamento com Percy.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Ethan Nakamura, Frederick Chase, Grover Underwood, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Zeus
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Nudez, Sexo, Violência, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 2 (6.600 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/12/2013 às 14:17 | Atualizada: 17/06/2020 às 15:36


Notas da História:

Olá amores, essa fanfic é um projeto antigo meu que eu deixei de lado alguns (muitos) anos atrás e que eu recentemente decidi retomar. Espero que vocês gostem da história tanto quanto eu gosto :)

obs.: eu apaguei e estou reescrevendo todos os capítulos que já havia publicado pois acredito que a minha escrita mudou e também acredito que o tempo me tornou mais madura, coisa que no meu ponto de vista vai ser benéfico para a história.

Uma das coisas que eu mais amava quando escrevia a fanfic era ler os comentários de vocês, meus olhos brilhavam ao ver o quanto vocês se envolviam com a história. Eu espero que com o tempo isso volte a acontecer e eu quero que vocês saibam que o feedback de vocês é extremamente importante e motivante para mim

É isso, aproveitem a leitura :)