O Tom Perfeito escrita por Nina, Litchy

O Tom Perfeito

[Agora com Shounen-ai]
As Venus (grupo feminino de coral da escola Half-Blood), no ano de 2013, sofreram um acidente terrível ao se apresentar nas finais do campeonato de acapella - em seu solo, Annabeth Chase teve um acidente inesperado vindo de seu nervosismo. Ela vomitou, e automaticamente perderam dando a vitória para Os Semideuses (grupo masculino do coral da Half-Blood). Assim, todas as antigas integrantes saíram do grupo e restaram só ela e sua fiel e melhor amiga, Silena Beauregard.
Então uma garota nova chega no internato, Thalia Grace, a punk. Silena resolveu trabalhar sozinha para conseguir as integrantes e fez Thalia aceitar ir tentar mostrar sua voz.
E agora, as Venus estão com uma punk, uma protetora da natureza, uma viciada em bater o martelo e uma praticamente florista, tentando recrutar uma valentona, uma tímida e uma "quero-mandar-o-mundo-se-danar-com-meus-três-sobrenomes". Os Semideuses, por outro lado, estão aproveitando os novos integrantes, Nico di Angelo, o garoto pálido, Chris Rodrigues, o gentil, e Grover Underwood, o feliz.
Será que eles irão achar O Tom Perfeito?


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, A Escolha Perfeita
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Apolo, Ártemis, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Drew Tanaka, Grover Underwood, Jason Grace, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Piper McLean, Quíron, Rachel E. Dare, Reyna, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tyson, Will Solace, Zeus, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Ecchi, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Álcool, Heterossexualidade, Spoilers

Capítulos: 3 (2.720 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/02/2014 às 23:50 | Atualizada: 27/12/2014 às 14:06


Notas da História:

☼Olá todo mundo, aqui é a Miss Prongs/Arendelle. E um recado para a Litch: Que merda pra achar seu segundo perfil, sua maldita. Pronto! Ah, é 14+ NÃO PRECISA TER VISTO O FILME E GLEE PARA ENTENDER.
☼Os personagens não são nossos. Me sinto malvada não chamando a Corona, porque ela é mestra em PJO e HDO, mas sabe...
☼Espero que gostem, e COMENTEM!
♪ Você. Colocou. Shounen-ai. Litch. Como. Assim. ?. VAI TER SHOUNEN-AI PQ SIM DE LEASON PERNICO E JASICO TCHAU♫


Capítulos

1. S01E01 - Pilot
850 palavras
2. S01E02 - The Auditions
1.272 palavras
3. Bônus de Natal
598 palavras