Como Se Tornar Uma Bad Girl escrita por Dangerous

Como Se Tornar Uma Bad Girl

O namorado de Lily Evans, havia a traído com a maior vaca da escola. Emmeline (vaca) Vance, a loira, peituda que fazia parte das líderes de torcida, acéfalas e estupidas que balançavam os pompons (peitos) e todos os garotos caiam aos seus pés.
A ruiva não conhecia outro meio de se vingar, a não ser quebrando o nariz de Amos Diggory, mas Jessica Felton ouviu sobre o que aconteceu com Lily e resolveu ajuda-la, com métodos diferentes, que não envolviam sangue nem narizes quebrados, bom, pelo menos não totalmente. Lily deveria se tornar uma completa bad girl, vestir roupas escuras mas provocadoras, subir em saltos mais altos que o Empire State e o mais importante: Fazer Amos Diggory pagar.
O que Lily - definitivamente - não esperava era que Jessica precisaria de reforços e chamaria os três garotos mais populares da escola, os pegadores, os galinhas, também conhecidos como Os Marotos. E, claro, James Potter tinha que ser um maroto, tinha que ser amigo de Jessica, e Lily tinha que dizer para Amos que estava saindo com ele.
'Nunca quebre o coração de uma garota, ela pode quebrar sua cara.'


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 11 (14.249 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/02/2014 às 23:33 | Atualizada: 27/07/2015 às 20:31


Notas da História:

Disclaimer: Harry Potter e seu universo não é meu, pertence à sua escritora J. K. Rowling.

→ Capa provisória.

→ Não permito inspirações ou plágios completos, estou cansada de encontrar fics com a mesma ideia que TRP em todo lugar das belezuras que eram leitoras e não comentam mais.

→ A fic está em um H I A T U S eterno e provavelmente será reescrita, porém não tenho certeza se será postada nessa conta ou na minha nova.

→ Última edit: 13/01/2017