Tiger Lily 1st escrita por Lacie

Tiger Lily 1st

Primeiro ano de Lily Luna em Hogwarts.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter, Dominique Weasley, Fred Weasley II, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lysander Scamander, Molly Weasley II, Personagem Original, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (14.224 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/06/2014 às 21:55 | Atualizada: 05/09/2014 às 19:21


Notas da História:

N/A: Essa é uma fanfic que escrevi a muito tempo... É sobre o primeiro ano de Lily Luna em Hogwarts, depois de eu ter bolado todos os seus sete anos. Escrevi acho que três capítulos e pretendo retomar. Não prometo nada, mas estava relendo e gostei tanto que pensei, porque não publicar? Devo avisar logo que mesmo não acontecendo nada por Lily ter apenas 11 anos, ela é apaixonada por Scorpius, então quem não gosta melhor não ler... Obrigada!

Vários personagens tanto da geração de Harry quanto da nova estão presentes, com a minha visão sobre eles. E alguns que fui criando e inserindo na história, mas não nego nenhum dos acontecimentos dos livros.

Disclaimer: Personagens e universo sob os direitos de J.K. e Warner Bros. Personagens que não são citados em nenhum livro de Harry Potter são de minha autoria.


Capítulos

1. Lily agora é uma mocinha
4.100 palavras
2. Parabéns para você...
4.212 palavras
3. Hogwarts, Hogwarts
2.774 palavras
4. Mal feito... Feito
3.138 palavras