The Bet (JPLE)

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

O blog de James Potter escrita por Polaris

O blog de James Potter
Eu, James Charlus Potter, quero deixar uma coisa bem clara, Isso NÃO é um blog comum, estou resumidamente querendo dizer que eu não vou fazer como aquelas menininhas -e o Finnigan, mas ele é exceção- que ficam postando textos sentimentais dizendo o quanto a vida delas é uma bosta, o quanto elas queriam que fulano de tal amasse elas e todo esse drama e blablablá. Confesso que criar um blog é uma coisa mais feminina, mas achei super maneira a ideia de postar as aventuras dos marotos aqui, junto com nossas fotos. Então é isso caras, esse blog aqui vai ser tipo um... Sei lá... Baú de memórias, onde eu vou postar todos aqueles momentos que quando você relembra eles você sorri, porque aqueles dias foram f***s pra c******. p****, isso aqui vai ficar do c******, agora eu tenho que desligar pra dar uns socos no Almofadinhas, esse cachorro não para de rir da minha cara.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo

23 favoritaram   62 acompanhando  

 

Wait For You escrita por isaac

Wait For You
"- Lily!
James Potter correu até a ruiva, que não se importou com o grito exagerado do adolescente e prosseguira andando.
[...]
James pegou a varinha e começou a girá-la no ar. Pequenas faíscas saíam da ponta da varinha de mogno e, depois de algum tempo, formaram a frase Lily Evans, eu te amo, seguida de um coração.
[...]
- Eu vou esperar por ela admitiu James. Não importa o quanto demore."
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   5 acompanhando  

 


Amor Por Acaso escrita por Tati Hufflepuff

Amor Por Acaso
Hermione é uma universitária normal. Estudiosa e inteligente, a menina vive para os livros embora namore Córmaco McLaggen. Mas ao descobrir a traição do namorado, a menina resolve fazer algo fora de sua rotina e dar o troco no namorado.
Em uma festa da faculdade Hermione bebe demais e conhece um rapaz com quem se diverte e dança a noite inteira. Porém, no dia seguinte só consegue se lembrar dos beijos do rapaz e de sua cabeleira ruiva.
Quando o primo Harry se envolve com a carismática Gina Weasley, seu destino se cruza com do irmão da moça, Ronald Weasley.
Seria ele o ruivo de seu passado?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 recomendações   104 favoritaram   267 acompanhando  

 

A Irma da Serpente escrita por Tina Granger

A Irma da Serpente
Segredos de família são sempre guardados a sete chaves mas às vezes um deles escapa por entre os dedos, mas Severus fará de tudo para manter seus segredos trancados e acima de tudo longe dele. Tudo parece ir bem até que Rachel se torna parte de sua vida e ele terá que aprender que quando se ama alguém precisa respeitar suas diferenças. Rachel não vai deixar barato e irá atrás dele com sabor de vingança em seus lábios. A partir de quando alguém se torna irracional ou desesperado? Isso eles vão aprender sentindo na pele o poder da Irmã da Serpente.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

A noite que eu nunca esqueceria... escrita por Débora Chase

A noite que eu nunca esqueceria...
O Baile de Inverno em Hogwarts era uma alternativa perfeita para a distração dos estudantes e dos funcionários que ali viviam. Após a tensão que os cercou durante a primeira de três tarefas do Torneio Tribruxo, nada como um evento como o baile para dar ânimo nos quatro campeões.
Mas o baile não fora as mil maravilhas para todos. Inicialmente, Hermione Granger parecia estar vivendo um sonho até que a estupidez de Rony Weasley a fez sentir a pessoa mais triste do mundo.
Mas aquela noite lhe reservaria surpresas boas ao invés de deixá-la chorando na escadaria por conta de um garoto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 


Opostos escrita por Marina Andrade

Opostos
James Woodson é aluno do sétimo ano em Hogwarts. Alto, bonito e artilheiro do time de quadribol, está entre os garotos mais cobiçados de Hogwarts. Em contrapartida, não é um aluno excepcional em Feitiços. McGonnagal pretende ajudá-lo, e lhe arranja uma "professora particular", também aluna do sétimo ano. O que ele não esperava era ter aulas com uma sonserina, muito menos se sentir atraído por ela.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

8 favoritaram   37 acompanhando  

 

The Heart Wants What It Wants escrita por Clarice Reis

The Heart Wants What It Wants
Esse é um conto de fadas moderno sem um final feliz. Não é uma história de amor e sim, uma história sobre amor e alguém que acreditava amar demais.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Darkfic, Death Fic, Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

O tempo passa; o amor não acaba escrita por Nena Machado

O tempo passa; o amor não acaba
Quando Lily Evans decidiu que o melhor para seu filho era crescer longe do pai, não imaginou que seis anos depois seu trabalho de investigadora iria faze-la trabalhar justamente com o ex namorado James Potter, o cara que a traiu e a fez ficar gravida, desesperada e sozinha.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Drama

1 recomendação   23 favoritaram   109 acompanhando  

 

Vazio escrita por Carol Foster

Vazio
Rose Weasley se sentia assim. Com um enorme vazio dentro de si, ironicamente preenchendo cada canto de seu corpo. O amor fazia isso com as pessoas, e com ela não foi diferente, por mais que ela quisesse evitar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   23 acompanhando  

 

Sweet Revenge - Não temos nada a perder! escrita por Naylla K

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!
Sweet Revenge conta a história de seis garotas que se odeiam, mas ao partirem seus corações em diferentes formas, resolvem se vingar, assim acabam virando amigas e percebem que nada é o que parece... Nada mesmo. Passando por altos e baixos elas decidem continuar a torturar os meninos... Afinal, elas não têm nada a perder.

"Claro que tudo isso não passa de uma brincadeira idiota pra você! Não se aproxime de mim." - C. Malfoy.
"Escuta aqui, seu pervertido. 'Eu vi o suficiente' quer dizer nada demais. Ou seja, eu vi você de cueca!" - R. Lupin.
"Como você pode se apaixonar por alguém que não conhece?" - M. Ojean.
"Eu estava tão distraída achando que era invisível que o único cara que realmente me viu levou meu coração." - D. Cormich.
"Anotem, meninas. Esse é o trágico fim de Loren Lilian Potter. Azar e vergonha assombrarão meu nome através das próximas gerações até que todos se esqueçam da minha humilde e patética existência." - L. Potter.
"Nas histórias, a escola parecia mais divertida." - R. Weasley.


https://www.youtube.com/watch?v=rzEenB0vM-0 [Trailer]

https://youtu.be/uL_qpd-Os0I [Midori&Wallace #WALLORI]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   16 acompanhando