O Clube dos Cinco escrita por winxchester

O Clube dos Cinco

Por terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

[AU Marauders | +16 | THE BREAKFAST CLUB]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter, Clube dos 5, O Clube dos Cinco
Personagens: Horácio Slughorn, Marlene Mckinnon, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Crossover, Universo Alternativo, Ecchi, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 1 (108 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/08/2017 às 13:13 | Atualizada: 16/08/2017 às 13:13


Notas da História:

Hey! Como vão? Espero que bem.

Essa é a minha segunda fanfic que posto na vida e a primeira aqui no Nyah!, estou super animada com ela. Quem me conhece, já sabe meu modo de narrativa e como me expresso, por isso, a primeira coisa que quero dizer é: obrigada de coração por está lendo. Isso é muito importante, de verdade. Eu espero que goste e se quiser dizer algo, pode vir falar comigo no wattpad, nas mensagens ou nos comentários. Eu geralmente respondo.

Bem, a fanfic é baseada no clássico filme dos anos 80 chamado: Clube dos Cinco. Tem na netflix, para quem quiser ver. Nele, cinco jovens com seus problemas pessoais e totalmente diferentes estão confinados em uma biblioteca no sábado por oito horas. E eles simplesmente se odeiam.

Eu amo esse filme, é o meu favorito (apesar de que Grease possa empatar no ranking) e misturar os personagens de Harry Potter é maravilhoso.

Os personagens existentes vão ser: Sirius, o malfeitor; James, o atleta; Marlene, a princesa; Severus, o caso perdido; Remus, o nerd. O casal Blackinnon será o principal.

Sem mais delongas, eu espero que gostem da fic e que deixem seus comentários. Beijos beijos!

Auda


Capítulos