Foto de MarceDino
MarceDino
ID: 360965
Cadastro:
  • 25/08/2013


  • Oi, como vai seu dia? Se ele estiver bom pense nas coisas ruins do mundo. Se estiver ruim pense nas melhores lembranças da sua vida. Agora ele melhorou? Se piorou pense nas melhores lembranças da sua vida. Se melhorou pense nas coisas ruins do mundo. E agora, o que me diz?

    "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. "

    "Que sorte para os ditadores que os homens não pensem. "

    "Todo o homem luta com mais bravura pelos seus interesses do que pelos seus direitos. "

    Leonardo da Vinci, Hitler e Napoleão,eu não tenho ídolos, eu tenho personalidades, vidas, diferenças, nomes e verdades.

    Eu penso naaventuraque é viver, gosto dafantasia do mundo, amo omistérioem pessoa, como aamizadeno café da manha, sinto oromanceno ar e expulso-o com oterror.

    O que dizer sobre mim?

    Eu sou uma pessoa incrível, assim como você e o resto do mundo é, conheço meus limites, mas conhecer é pouco. Se sou diferente? Na verdade eu queria ser a pessoa mais normal do mundo, pensar nas coisas como todo a maioria fala, gostar de musicas populares, fazer as coisas do modo certo, sentar, comer, falar, agir, acreditar, tudo como normalmente é aceito. Eu não sei se o diferente do ser humano é bom ou ruim, o que você acha?

    O que eu gosto?

    Minha coisa favorita pode ter certeza que é comida, a segunda são as histórias do passado, como devem ter percebido, eu amo três grandes nomes, e são eles apenas eles que eu queria comigo. E meus amigos e família? Eu tenho muitos amigos, ou parece que eu tenho, na verdade eu tenho dois ou três, minha família sempre vai ser importante, não importa o que acontecer.

    Ainda sobre o que eu gosto, eu gosto de Dinossauros, seres enormes e com formatos e forças tão diferentes, sem falar que os dinossauros quebrama maioria das histórias religiosas, eu gosto de Dinossauros de verdade.

    Musica... Eu adoro de tudo, porém de nada. Confuso? Se você gosta de Rock e não curte uma ou duas musicas você ainda é roqueiro? Sim, não é? Agora imagina isso com todos os gêneros musicais do mundo, muitos são assim, então eu prefiro classificar como apenas gostar. Isso não contando com o K-POP, por que eu também sou normal e tem musicas e pessoas que me fascinam.

    O que eu leio?

    Já falei de tudo que você precisa saber antes de me conhecer - eu gosto de conhecer personalidades novas, vamos conversar - Então aqui vai uma lista das coisas que eu leio, primeiramente vou deixar claro que eu vejode todos os gêneros.

    Meus Favoritos: Amor Doce, Pokemon, Naruto, House, Percy Jackson, Harry Potter, Originais, Interativas, Fairy Tail, O Pequeno Príncipe, As Crônicas de Spiderwick, e segue...

    Gêneros Favoritos: Yaoi, Aventura, Terror, Mistério, Romance, Sobrenatural.

    Conversar comigo?

    E porque não? Eu sou muito legal xD Ficou sério meu perfil, mas eu sou muito divertida - pelo menos eu acho - tenho milhões e milhões de idéias sobrenaturais, loucas, estranhas, diferentes, ótimas e ruins, então vamos fazer uma fanfic juntos um dia? Vamos conversar sobre K-pop, Legião Urbana, Histórias antigas, sobre seus gostos, sobre a vida! Eu gosto muito de amigos :3 Apesar de eu me sentir meio excluída do meu grupo, mas eu sou muito participativa e se eu gostar da sua fanfic pode ter certeza que vou comentar uma Biblia UAHEUAHUEAH Mas eu não acredito em religião, e não tenho nenhum preconceito, então não venha com coisas ruins pro meu lado U.U

    E por ultimo, uns casais que eu amo!

    Já me conhecem certo? E que encontro do destino, você escreve Yaoi/Aventura? Então por favor me avise sobre sua fanfic por que eu shippo uns casais raros de se encontrar, ou nem tanto assim, se for Original também vou ler, aqui vai:

    CastielXNathaniel (Amor Doce)

    LysandreXAlexy (Amor Doce)

    TodoMundoXAlexy/Nathaniel (Amor Doce)

    ItachiXNaruto (Naruto)

    ItachiXSasuke (Naruto)

    OrochimaruXSasuke (Naruto)

    OrochimaruXKabuto/AkatsukiInteira (Naruto)

    GajeelXNatsu (Fairy Tail)

    LaxusXFreed (Fairy Tail)

    LokeXLisanna - Hétero OMG (Fairy Tail)

    PercyXNico (Percy Jackson)

    PercyXAnnabeth - Olha outro Hétero ai (Percy Jackson)

    DracoXHarry (Harry Potter)

    SnapeXHarry/Draco (Harry Potter)

    GnomoKiss = Beijos de Gnomo, Gnomos te fazem dormir com um beijo, agora tudo faz sentido!



    Marcelyne mudou seu nome para MarceDino28/09/2013