Nova vida

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

The Only Princess escrita por Naokii

The Only Princess
" ... Você então a procurará em todos os lugares que conhece, e no lugar em que a viu.
Lembrará do sorriso dela. E de como você gostaria de estar com ela agora..."
Mini Oneshot Jerza
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Forever NaLu escrita por MeliVick

Forever NaLu
"Para sempre.. "


Nunca esquecerei aquele que me ajudou, aquele que sempre estava junto comigo, e o mais estranho, e que tudo começou com ele.. me salvando.

"Hajimari wa tanjun de tomodachi to omotteita
Kare ga iru kimi no koto suki ni naru nante masaka ne"

A principio eu pensei que você era simplesmente uma amiga
Porque você sempre tinha um namorado, não há como eu possa amá-la


Suki da yo hoka no dare yori mo ne sukidato wakatteru ne kimi mo
Ichiban boku no koto wo mite kitekureta kara
Kimi to kare to boku to kanojo
Minna ga motto waraeru you ni negau yo my mind

Eu te amo, mais que qualquer outro, e eu sei que você também me ama
Porque você é o único que sempre olhou por mim
Você e ele, eu e ela
Em minha mente, eu escolho que nós pudéssemos rir mais

"Kimi to Kare to Boku to Kanojo -- 15 encerramento de Fairy Tail."
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Dear Natsu... escrita por Wahine

Dear Natsu...
"A felicidade tem diversas formas. E por um bom tempo, a minha foi você".

❖ Carta de Lucy para Natsu ❖

❖ Epílogo de Black Widow ❖
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst, Drama, Romance

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Por você escrita por LariValk

Por você
Depois da saída de Natsu para treinar tudo estava diferente, a guild ja não era mais a mesma .A grande maioria dos magos havia partido para treinar ,deixando assim Lucy sem seu velho time.Mas um convite de alguém inusitado faz com que a vida solitária de Lucy mude .


Seria o inicio de um novo amor?!
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   23 acompanhando  

 

Lost and Found escrita por Violet Universe

Lost and Found
-Vamos lá, cara... eu sei você está deprê e na sofrência, mas eu não sou obrigado á conviver com isso. - o loiro resmungou, e voltou o seu olhar para o moreno estirado na cama. E ele estava lá havia horas apenas encarando o teto como se nada mais importasse. - Como dizia algum filósofo da antiguidade, um homem apaixonado é um espetáculo deplorável.
—Não enche. Você tem namorada.
—E ela tem a mesma idade que a sua quedinha. Aliás, eu nunca entendi... como é que eu estou com a Lisanna, que estuda na mesma sala que a Levy, e você nunca tentou dar um passo á frente, se gosta tanto dela? E não me diga que tem medo de não ser correspondido, porque isso sim é impossível.
—Você sabe muito bem o porquê. - respondeu amargo e se virou para a parede, sem querer conversar.
—Na real, não... e se eu to perguntando é porque me interessa. - sentou ao lado dele de pernas cruzadas esperando uma resposta.
—Eu sou uma pessoa ruim. Ou acha que eu só tenho pose de badboy metaleiro das trevas?
—Você todo é um Rei das Trevas, mas também, olha a sua cara... olha você inteiro né.
—Exatamente. Eu já fiz muita coisa errada nessa vida, você não tem nem ideia... se soubesse jamais ficaria perto de mim novamente. - ele disse com uma voz sombria e melancólica que fez um arrepio subir na espinha de Sam. Como se de repente sentisse que tinha fundamento no que Gajeel dizia, como se ele fosse... perigoso.
—Não vai me contar mesmo sobre seu passado?
—E você realmente quer saber? - Sam hesitou, e o outro balançou a cabeça. - Eu sabia que não. E eu também não gosto de lembrar daqueles tempos obscuros.
—Olha, eu posso não saber quem você foi um dia... mas eu sei quem você é agora. E é isso que importa. Levy está indo embora, então, pare de martirizar sobre isso e a ignorar, que eu sei que está fazendo... não deixe-a ir embora sem levar alguma coisa sua além de memórias.
—Como assim?
—Para Crocus ela está levando presentes da galera, fotos, livros, essas coisas... mas você ainda não lhe deu nada. Então, eu sugiro que, se quer que ela se lembre de você e jamais lhe esqueça, dê á ela algo memorável. Não estou falando pra você, sei lá, fazer uma carta toda romântica ou entregar um livro caro ou coisas do tipo.
—Então o que eu devo fazer? - perguntou com uma pitada de entusiasmo na voz, e o loiro deu de ombros.
—Isso é contigo. Eu sei que você é... hã... bom na guitarra, mas uma música é algo muito passageiro. Dê-lhe algo que vai durar, algo sólido como...
—Um colar. - ele murmurou de repente, levantando-se da cama. - É isso! Eu vou usar minhas técnicas em construir coisas para fazer-lhe um colar. Sim, e vai ser feito de ferro. Mas não só ferro porque senão vai ser muito pesado. Talvez uma mistura com algum outro metal mais leve. É, e eu vou fazer um pingente. Com uma pedra preciosa. Mas eu quase nunca a vejo usando jóias. Do que será que ela gosta...
—Ruby. - o loiro respondeu se escorando na cama. - E eu adorei a ideia. Acho que ela vai gostar bastante.
—Assim espero.
E Sam Harprey soube que era um ótimo amigo quando viu Gajeel trabalhando arduamente durante dias para fazer o presente perfeito para a azulada.
Realmente, um homem apaixonado era um espetáculo deplorável de se ver.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Voices escrita por Redfoxx

Voices
O destino sempre arruma um jeito de quebrar todas as barreiras impostas pela vida. Sozinha, Levy sentia falta do que qualquer um necessita para viver, o amor de uma pessoa, e principalmente, a companhia de alguém. No fim, aquilo o que ela mais procurava estava e sempre esteve bem diante de seus olhos.

GaLe | Oneshot
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Drama, Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial escrita por Snow White

1ª Temporada - A Dragon Slayer Celestial
Os Dragon Slayers tem um poder inimaginável isso todo mundo sabe, o que seria se aparecesse uma Dragon Slayer Celestial? Um tipo muito raro com magias ainda desconhecidas. É isso que o que Natsu e a grande Fairy Tail vão descobrir nos Grandes Jogos Mágicos!!!
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

53 favoritaram   198 acompanhando  

 

In the Mountains escrita por Violet Universe

In the Mountains
Ela não tinha ideia de para qual direção corria. Os olhos, embaçados por conta das lágrimas, dificultavam ainda mais se orientar naquela densa floresta. Tinha deixado para trás o seu estimado cavalo negro Norman, que havia sido pego em uma armadilha e tinha quebrado a pata. Se ficasse lá, seria a próxima a perder uma parte do corpo, então fez uma reza pela vida do animal e continuou á correr, ouvindo os ecos de cães e trotes de cavalos inimigos.
Não seria pega, não agora, não depois de ter ido tão longe do reino. Mesmo com os braços e pernas doendo, a respiração quase impossível, lutaria até o fim. Não seria levada de volta como prisioneira e obrigado á se casar com Rogue Cheney.
Tropeçou em uma raiz de árvore, sentindo o seu nariz latejar. Recuperou um pouco do fôlego e se aquietou para ouvir os barulhos. Havia água corrente em algum lugar por ali, talvez conseguisse despistar o seu cheiro se fosse até a água. Rasgou o vestido volumoso e recomeçou á correr, ouvindo dessa vez o barulho dos perseguidores. Era assustador.
Pássaros emitiam gritos de aviso e voaram em debandada quando ela saiu por uma pequena abertura na mata e deu de cara com o topo de uma cachoeira. Devia ter pelo 30 metros de altura. A água caia com força nas pedras lá embaixo, e o pânico tomou conta da azulada. Não tinha outra maneira (segura) de descer. Virou para trás no momento em que viu dois cães enormes correndo á toda velocidade para cima dela, e cavaleiros com lanças e espadas. Seria o fim, de uma forma ou outra.
—Phanterlily, me proteja! - disse, baixinho, então tomou impulso e pulou.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Terror, Universo Alternativo

16 favoritaram   30 acompanhando  

 

Come Back To Bed escrita por Naokii

Come Back To Bed
" Porque você não volta pra cama? Está ficando frio.
Volte, amor. Por favor.Está frio.Você é quente. "
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Hobbie escrita por Naless

Hobbie
Natsu começou a ter o hobbie de observar essa mulher todos os domingos.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Shoujo-ai

13 favoritaram   24 acompanhando