La Injusticia - O Começo de Tudo. escrita por Ana Ketery

La Injusticia - O Começo de Tudo.

La Injustiça
O começo de tudo.

Maria uma linda mulher de 39 anos. Sempre teve uma beleza intrigante, fazendo qualquer homem pirar por ela. Mais ela tem um passado revoltante a ponto de fazer todos se afastarem dela. Por estar na cadeia, presa por um crime que não cometeu, ela espera pacientemente pelo o dia em que ela sairia dali e voltaria para fazer justiça.
Ela foi casada com o maior empresário da Cidad del México Estevão San Roman, e com ele teve 2 filhos, Estrella, a casula, uma menina loira e bem pálida dos olhos azuis, e Heitor, o mais velho, meio moreno dos cabelos negros e olhos verdes escuros como os dos pais.
Uma família linda e feliz Maria tinha, mais como o destino tem sempre que brincar com alguém, esse alguém foi Maria.
Em uma viagem feita pela família e alguns amigos para comemorar uma data muito importante, o aniversário de casamento de Estevão e Maria, eles decidem ir para Aruba, uma pequena ilha do Caribe que se encontra ao largo da costa da Venezuela. Foi o local escolhido por eles, deixando as crianças com uma babá no México, sem se preocupar com nada, iriam curtir uma semana naquele maravilhoso e mágico lugar.
Mas o destino que escolheu Maria para a brincadeira que deixaria muitos corações feridos, fez o seu papel. No penúltimo dia desta viagem, que era para ser maravilhosa, aconteceu que Patrícia era uma má mulher e que sabia segredos de muitos ali naquela viagem. Então uma das pessoas que sabia que Patrícia reconhecia os seus segredos, pensou em uma coisa de psicopata e resolveu matar Patrícia para que ninguém soubesse de seus segredos sujos, mas como os crimes não são perfeitos, e há sempre que ter alguém como culpado, Maria ouviu o barulho do tiro e foi até o quarto onde escutou, ou seja o de Patrícia. Ela adentra o quarto e se depara com Patrícia no chão cheia de sangue e uma arma perto de sua mão, Maria ingênua pega na arma e logo os seguranças do hotel chegam e prendem ela, ela diz para todos que é inocente só que ninguém a crer.
O triste fim desta história é que ela vai presa, eles examinam a arma e dizem que as digitais dela se encontravam no objeto, mais o que eles deixaram escapar foi que ela não atirou, certo, certo, as digitais dela estavam na arma, mais ela não atirou. O pior foi que o assassino estava de luvas e por isso só saiu as digitais de Maria, sendo isso o suficiente para coloca-la atrás das grades, aquelas grades sujas e injustas para ela, uma pobre mulher, que como disse, o destino brincava.
Todos sabem que essa é a história mais usada para todas as fincs. Mas que tal nós saímos deste eixo e começarmos de um outro ponto que ninguém jamais viu?


Classificação: 16+
Categorias: A Madrasta, Triunfo del Amor, Abraça-me Muito Forte
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool

Capítulos: 16 (26.142 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/05/2016 às 13:03 | Atualizada: 24/03/2017 às 22:37


Notas da História:

Victoria Ruffo – Maria Fernández da Cunha
Cesar Évora – Estevão San Román
William Levi – Ricardo San Román
Maitê Perroni – Margarita Santos
Jacqueline Andere – Alba Sán Román
Sabine Moussier – Fabíola Mendizábal
René Casados – Bruno Mendizábal
Margarita Isabel – Carmen San Román
Cecilia Gabriela – Daniela Márquez de Rivero
Ana Martin – Socorro de Montes
Guillermo García Cantú – Demétrio Rivero
Lorenzo de Rodas – Evandro Maldonado
Eveline Oliveira (uma amiga) - Eveline Oliver
Joaquín Cordero - Padre Belisário
Silvia Navarro - Ana Leal
Jorge Salinas - Samuel Costa


Capítulos

1. Capítulo 1
1.472 palavras
2. Capítulo 2
1.057 palavras
3. Capítulo 3
1.653 palavras
4. Capítulo 4
1.816 palavras
5. O encontro antes do trabalho
1.721 palavras
6. A História
1.937 palavras
7. O Beijo.
1.719 palavras
8. Você me ama!
1.703 palavras
9. Perdidamente apaixonados
1.292 palavras
10. Sim
2.299 palavras
11. 5 Anos Depois
1.525 palavras
12. Tudo Muda.
1.921 palavras
13. Por que? Por que?
1.610 palavras
14. Capítulo 14
1.034 palavras
15. Novo
1.313 palavras
16. Capítulo 16
2.070 palavras