La Injusticia - O Começo de Tudo. escrita por Ana Ketery


Capítulo 11
5 Anos Depois


Notas iniciais do capítulo

Uma nova fase da finc.... uuuh será que vão gostar? boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690685/chapter/11

5 anos depois.

— Maria. Maria. – Estevão chamava por ela andando no corredor dos quartos de cima.

— Cêh quer ficar quieto acabei de colocar Estrella pra dormir. – Diz ela que apareceu na porta do quarto da filha, ela a fecha. – O que foi? Por que ta tão alterado meu amor?

— Maria, olha. – Ele dá a revista que tinha na mão pra Maria que à olha.

— O que é isso? – Ela vai lendo. – Porque estão falando essas calúnias de você Estevão?

— Não sei Maria, não sei. Mas isso não é verdade.

— Eu sei que meu amor. Sei que não faria isso, nunca. Já é a segunda vez que essa revista publica coisas ruins de você. Mais vamos mostrar que essa porcaria de revista está errada. Deve ser essa Eveline Oliver, ela quem escreve as fofocas de pessoas a cima dela. Vamos provar que você não roubou nada de ninguém pra poder construir a empresa, você a herdou do seu pai que a construiu com todos os esforços.

— Eu sei meu amor. Você é a melhor advogada do mundo sabia. – Ele sorri e vai se aproximando dela.

Ela percebe a intenção dele de beijá-la e segue em frente. Eles terminam o beijo.

— Estava pensando em ti levar pra jantar fora hoje.

— Estava? E não ta mais? – Pergunta ela sabendo das intenções depois do jantar.

Sempre que iam jantar fora, eles iam parar no hotel onde sempre reservavam o mesmo quarto. Aquelas quatro paredes vivenciavam quase 2 anos de paixão. Desde que os meninos nasceram. Eles quase sempre iam para aquele hotel, para eles parecia ser divertido.

— Humm.... – Ele vai andando com ela de frente pra ele, fazendo ela andar pra trás. Eles chegam ao quarto deles abraçados do mesmo modo que estavam quando se beijaram.

Ela vai andando para trás enquanto ele vai guiando-a. Estevão fecha a porta atrás dele e começa a beijá-la. Beija com paixão, com amor, vontade. Maria o corresponde com ânsia de se amarem, que seguindo por aquele rumo iriam parar na cama, pelados por baixo dos lençóis brancos e finos que estavam na cama.

Como Maria pensava, Estevão vai andando, e ela sendo guiado por ele. Eles se deitam na cama, Estevão fica por cima de Maria, em nenhum momento eles param de se beijar. Estevão vai descendo os beijos para o pescoço dela, enquanto ela já estava ficando louca de desejo, assim como ele.

...

Foi um dia muito estressante para os dois, eles mereciam um descanso. Estevão estava se virando em 3 na empresa, Ricardo desde que entrou em terapia para recuperar os movimentos não o pôde ajudar com a filial que Estevão conseguiu abrir na Califórnia como ele tinha combinado com o irmão. Mas Ricardo está no México, e tem que se preocupar com outras coisas.

E Maria tinha os meninos pra cuidar. Ela preferiu não contratar uma babá, ela mesma queria cuidar dos seus próprios filhos, queria ouvir eles chamando ela de mamãe, Heitor já balbuciava algumas palavrinhas, como por exemplo: Mama. Papa. Coisas fáceis. Heitor era um menino esperto, Maria se sentia orgulhosa por ter sua família, era tudo que ela mais queria. Estava sozinha há mais ou menos 5 anos atrás. Daí surgiu Estevão que logo tratou de ganhar seu coração, com beijos roubados, com as coisas malucas que ele começou a fazer quando se apaixonou por ela, das pessoas que ele enfrentou para poder ficar junto a ela.

Tantas coisas aconteceram nesses 5 anos que passaram.

...

Maria tira o terno de Estevão, vai abrindo a camisa dele, não estavam se controlando, mais era marido e mulher, não tinha pra quê se controlar se eles se amavam e estavam no quarto deles, na cama deles. Estevão tira a camisa e vai tirando a blusa que Maria usava para ter a visão de seus seios que estavam fartos pois ela amamentava. Eles cadê vez estavam mais loucos para se amarem.

Logo eles se livram das roupas, ficando pelados, vão virando na cama à desarrumando. Estevão já estava dentro dela, fazendo movimentos rápidos, arrancando gemidos prazerosos de Maria que estava por baixo dele e o beijava. Eles se viram e Maria fica por cima, continuando com os movimentos rápidos. Estevão passou a beijar o pescoço de Maria à fazendo revirar os olhos de prazer, oferecendo mais espaço para que ele continuasse.

Eles se viram novamente, fazendo Estevão ficar por cima dela, ele vai diminuindo os movimentos, para que possam sentir juntos o orgasmo. Eles chegam ao limite do prazer, e se desconecta dela, e deitam um do lado do outro se cobrindo com os lençóis.

— Já estava com saudades de fazermos amor em casa, na nossa cama. – Diz Maria.

— Impressionante! Hoje ninguém nos atrapalhou. Fico feliz por isso, pôr os meninos não terem acordado. Eu te amo Maria. Você foi a mulher que me deu dois lindos filhos, é uma esposa e mãe maravilhosa, e claro, uma ótima profissional. Quando você volta para a empresa? Te necessito la meu amor.

— Ai, Estevão! Você me faz a mulher mais feliz do mundo. Você me deu hoje a família que eu queria ontem. Eu te amo. Mas não vou voltar para a empresa agora, já ti disse o motivo, quero eu mesma cuidar dos meus filhos, quero estar presente em tudo deles. Quando eles crescerem mais, talvez, digo “talvez” eu volte para a empresa. Porque eu trabalho aqui em casa, te ajudo você sabe.

— Sim sei. Mas é diferente. Mais tudo bem eu não vou insistir para que você contrate uma babá. Você é a melhor mulher, mãe, profissional do mundo. – Ele beija ela e se levanta. – Vou tomar banho, aceito companhia.

— Não muito obrigada, acabamos de fazer amor, tenho que por limites senão você esquece que temos filhos pequenos em casa. Vá você e depois eu vou, me dá esse roupão que ta na cadeira amor.

Ele lhe entrega o roupão e vai pro banheiro. Maria coloca o roupão e vai ver Heitor, estava na hora dele comer.

...

Ricardo estava em seu apartamento, desde que Estevão casou ele comprou um apartamento para morar. Alba foi morar com ele, para cuidá-lo. Ela não se dava bem com Maria, mais isso conto depois. Ricardo havia ficado sem mover os braços e pernas, havia um impedimento psicológico que não o deixava mexer, mas ele não desistiu e nem se abalou por isso, fazia suas terapias, e já conseguia mexer os braços, só não conseguia andar ainda, estava em uma cadeira de rodas.

Mais nesses 5 anos que passaram ele já estava tendo muita melhora física como as cicatrizes já estavam diminuindo, ele havia ficado com muitas cicatrizes no rosto. Mas como Estevão dizia, Ricardo era um San Román, e era forte.

Ricardo acabara de chegar da terapia, ele passou a ir sozinho, ele pediu a sua tia que voltasse para a mansão, ele já podia fazer as coisas sozinho, ele obteve uma prática.

— Tia cheguei. – Ele fecha a porta e vai para sala.

— Sim, meu querido. E como foi? – Pergunta ela vindo da cozinha.

— Foi como sempre, conversa, animo e atividade. Mas tia já havia lhe pedido que não precisava ficar mais comigo, já posso me cuidar sozinho, tenho a Tereza que me ajuda, a senhora não tem porque ficar.

— Parece que você não me quer por perto.

— Não é isso tia, só não quero a senhora deixando sua vida de mordomia pra ficar aqui nesse pequeno apartamento comigo. Não é necessário que fiques, mais se quiser ficar, sinta-se à vontade. Te amo tia. – Ele vai para o seu quarto.

Alba fica pensando; “não quero voltar pra mansão, Estevão se casou com aquela mulher... aquela mulher...”.

O quê que Alba sabe hen?

...

Eveline acaba de chegar em casa, foi mais um dia cheio. Ela agora trabalhava pra uma revista de fofocas. Ela não estava muito satisfeita com seu trabalho, não estava lhe interessando falar da vida dos outros. Ela muitas vezes foi obrigada a falar mal de Estevão San Román. Ela gostava de escrever sobre a vida dos famosos, mais mentir, era demais para a carreira dela. Ela ganhava muito melhor do que ela recebia do Jornal. O salário era ótimo e ela precisava. Mais já deu, ela juntou em 5 anos o dinheiro que ela precisava para voltar para o Brasil, onde sua família morava. Sim ela tinha família no Brasil, ela deixou tudo lá pra tentar uma carreira no México, mais ela estava com saudades do seu país e queria ver sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua família.

...

— Oi tia Carmem. – Diz Estevão descendo as escadas e dando um beijo no rosto dela.

— Oi meu amor.

— Tia liga pra Ricardo e tia Alba, chama eles pra virem jantar aqui, faz tempo que não os vejo. Quero ver se Ricardo está melhor. – Diz Estevão indo em direção ao escritório, mas Maria chega na escada e diz.

— Nem pense em entrar neste escritório Estevão. – Diz Maria com Estrella nos braços.

— Por que não?

— Ta na hora de passar um tempo com sua filha, anda. Estrella está bem acordada e quer brincar, eu estou cansada, meu amor. Heitor já dormiu, e não está hora de Estrella comer ainda.

>—< Fim de Capitulo >—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUh... será que gostaram? Me digam... porfs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Injusticia - O Começo de Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.