La Injusticia - O Começo de Tudo. escrita por Ana Ketery


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Ola!
tao bem?
Kkk cherim... Sou cara de pau..
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690685/chapter/14

5 Dias depois...
Maria estava na sala brincando com Estrella e Heitor, ela nesses exatos 5 dias que haviam passado tinha ficado com os filhos mais do que antes. Ela estava ficando com eles o máximo de tempo possível, já que Estevão resolveu que eles teriam uma segunda lua-de-mel em Aruba. Maria se negava a deixar seus filhos, mas no fundo ela precisava descansar, se seu nível de estresse se agravasse ela poderia ir para uma fase que nem poderia cuidar dos próprios filhos, e isso ela não queria nunca. Era o que ela tinha mais medo, deixar os filhos, ou não poder cuidar deles. Ela os amava demais para deixá-los ou não consegui cuidar de seus filhos.
– Oi amor, cheguei. Como está? – Pergunta Estevão fechando a porta e indo até a sala. Ele dá um beijo nos filhos e um selinho na esposa.
– Oi. To bem. – Ela estava meio chateada por Estevão ter decidido sobre a viagem sozinho.
– Maria ainda está chateada sobre a viagem. Amor eu sei que ama os meninos, mas você precisa descansar, essa viagem nem vai ser uma segunda lua-de-mel, mas sim um descanso pra você. Entenda Maria, eu sou seu marido e tenho como dever cuidar de você, além de cuidar de minha família. Eu só quero ver você bem meu amor.
Maria não diz nada, só fica observando os filhos.
– Já achou a babá? – Pergunta ele indo pegar uma bebida que estava sobre a mesinha de centro.
– Já, ela vem amanhã para que eu der todas as informações que ela precisa sobre nossos filhos e acerte o salário dela.
– Ok. – ele bebe e coloca o copo na mesa. – Amor, não se chateia, preciso que fique bem comigo, eu te amo. – ele dá um beijo rápido nela.
Ela o olha mas continua sem dizer nada sobre o assunto. Estevão sai e sobe para o quarto para se arrumar para o jantar. Maria continua olhando os filhos brincarem.

*Apartamento de Eveline*

Eveline estava na sala, estava deitada no sofá assistindo a um filme, comendo pipoca. Alguém entra e ela diz quando ver quem é.
– Meu amor.
– Oi minha linda. – ele vai até ela e dá um selinho nela.
Nesses 5 dias Eveline pensou, e deu uma chance a Julio. Ela não dizia que o amava, mas ela gostava dele, tal vez com o tempo ela pudesse amá-lo quem sabe...
– Chegou mais cedo? – Pergunta Julio.
– Sim. Estava com uma dor de cabeça miserável que tava me tirando do sério, então resolvi sair mais cedo.
– Mas já está melhor? Tomou algum remédio?
– Sim, sim. Já estou bem.
– E... você já decidiu se volta pro Brasil ou fica aqui? – ele senta no sofá colocando as pernas dela em cima das dele.
– Já. Eu vou daqui a 2 meses. E eu queria saber, se você agora que é meu namorado... quisesse ir comigo?
...
Alba estava organizando suas coisas, ela voltaria para a mansão naquele mesmo dia.
Agora o que levou ela a tomar essa decisão.
Ela simplesmente lembrou de onde conhecia Maria. E precisava ficar por perto por pura estratégia. Estratégia essa que ela planejou há 6 anos desde algo que ela fez nesse período de tempo.
– Tia a senhora vai voltar mesmo? – Pergunta Ricardo entrando no quarto dela.
– Sim minha vida, vi que você está melhor e sei que você quer viver sua vida. Sei que pode se cuidar sozinho agora meu amor. – Diz ela com carinho.
– Ainda bem que a senhora reconheceu. – Diz ele sorrindo. – Tia deixa eu te perguntar uma coisa. – Diz ele curioso.
– Diga. – Ela dobrava as roupas e colocava dentro da mala.
– Por que nunca se casou?
Alba o olha como se quisesse saber por que ele queria saber sobre isso agora.
– Não tive oportunidades.
– Mas a senhora nunca se apaixonou?
– Claro. Mas não deu certo. – Diz ela com o olhar vago.
...
Já na mesa de jantar estava só Maria e Estevão, Carmem não quis comer na mesa, e os meninos já estavam dormindo. Estava um silêncio enorme na mesa, até que Estevão quebra.
– Está tão calada. – ele diz levando o garfo a boca.
– Só não tenho nada pra falar. – ela diz tomando um gole de vinho.
– Sabe... só estamos nós dois aqui na mesa... você tomando vinho... me lembra dos nossos encontros. – ele dá um sorriso.
Ela também não nega um sorriso meigo.
– Estevão obrigada por cuidar de mim... dos nossos filhos, por ser um pai presente e um marido também. Eu te amo.
– Eu também te amo. Eu sem você não sou nada minha vida.
Eles terminam o jantar e vão para o escritório, Maria ia ajuda-lo a revisar alguns papeis.
Alba chega a mansão e entra, parecia que não tinha ninguém, ou que já estavam todos dormindo. Ela anda até a sala, não tinha avisado ninguém que ela iria voltar a mansão. Ela ver a luz do escritório acesa e anda até la aporta estava só escorada, e ela abre um pouco e olha em silêncio. Maria e Estevão estavam aos beijos la dentro. (Parece que estava pegando fogo ali hein. Kkk piada interna... xii voltando a história neh kk)
Alba sem pensar duas vezes bate na porta atrapalhando o nosso casal.
Estevão se levanta e abre a porta.
– Tia Alba?! - Dia ele admirado.
– Me desculpe chegar a essa hora Estevão. Mas decidi voltar. (Ela olha para Maria) Ola Maria minha linda, como está? (diz se aproximando para cumprimentá-la com um abraço "amigável")
– (Recebe o abraço) Ola senhora Alba. Estou bem, é bom tê-la de volta a nossa casa, que também é sua, claro. Já que voltou vou chamar Marta pra arrumar seu quarto. - Dia Maria saindo.
Estevão a olha,com curiosidade.
– Por que me olha assim? - Alba pergunta.
– Não, nada tia, nada. - Estevão vira o olhar e olha pra alguns papéis que estavam na mesa.
...
– Então Júlio você iria comigo para o Brasil?
– Sem dúvidas meu amor, eu com você vou até o fim do mundo. Porque, E...U.... T...E.... A...M...O....
Eveline fica feliz com a resposta e pula nele, prendendo suas pernas na cintura dele, e o beijando. Júlio a segura e a leva para o quarto onde la eles fazem Love.
...
*_* Fim de capítulo *_*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi o fim do capítulo de hoje que eu deveria ter postado a anos.. Eu sei kkk to igual Maria.. 20 ANOS...
KKKK se der certo vou continuar postando.. É q a escola deu um giro de 360 graus... E to precisando estudar muito. Mas vai dar certo .. Bjs e ate o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Injusticia - O Começo de Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.