La Injusticia - O Começo de Tudo. escrita por Ana Ketery


Capítulo 15
Novo


Notas iniciais do capítulo

Olha só gente quem voltou com mais um capítulo pra vocês kkk sim sou eu.
Não tenho desculpas, podem me bater eu deixo. a única coisa que acontece é que eu fico pouco tempo em casa, e o tempo que fico é fazendo trabalhos escolares e estudando. MAS VAI DAR CERTO E EU UM DIA TERMINO DE ESCREVER ESSA HISTÓRIA. kkkk já viram um história sem final, poiser é a minha kkkk só tem começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690685/chapter/15

Enfim... passam-se mais dias, e chega o dia da viagem. Maria estava inquieta, mas ela se deu conta que andava muito nervosa ultimamente, e ansiosa por voltar logo ela resolveu seguir os conselhos de Estevão e tentar se acalmar.

Eles estavam saindo de casa de malas prontas, daqui a 1 hora sairia o avião deles.

— Você entendeu tudo neh? – Pergunta Maria a nova babá que era uma doce e amável senhora.

— Sim, sim menina Maria, não se preocupe, curta sua viagem e se divirta, está muito inquieta isso percebemos de longe. – Diz a senhora que já se dava bem demais com Maria desde que a viu.

— Ok Lurdes, vou seguir seu conselho. Não se preocupe vou voltar melhor. – Maria dá um sorriso e a abraça.

Estevão a chama e ela se despede dos seus anjinhos e vai.

AP DA EVELINE

— Amor vamos se não a gente perde o voou. – Diz Eveline a Julio.

Eveline adiou sua viagem pois seu irmão estava muito mal no hospital, ela amava muito ele e sabia que os dias dele já se acabavam. Ele descobriu que tinha um câncer, mas infelizmente já não podia fazer nada, pois já estava muito avançado.

Eveline senta e não aguenta, ela chorava muito. Já fazia alguns dias que ela não comia, e Julio já não sabia o que fazer se não adiar essa viagem. Eveline tinha problemas de ansiedade.

— Meu amor, vai ficar tudo bem. – Diz Julio se agachando e segurando o rosto dela.

— Eu queria que ficasse. Mas ele se vai. Eu aproveitei muito pouco meu irmão. Ele foi o melhor irmão do mundo, e agora acontece isso com ele. – Diz ela chorando.

Julio sem saber o que dizer abraça ela, ela logo se levanta limpando as lagrimas e pegando sua bolça e uma mala.

Eles logo vão ao aeroporto.

;..;

Ricardo tinha se despedido de Maria e Estevão, e estava na mansão conversava com sua tia Carmem, que a muito não a via.

— Então tia Carmem, quando a senhora vai me visitar? – Diz Ricardo sorriso.

— Bom, agora que recebi o convite, vou nessa quarta-feira. – Diz Carmen sorriso também.

Os dois conversavam entre risos e brincadeiras da parte de Ricardo, Carmem também era uma brincalhona, ela era muito piadista, parecia cheia de vida.

Vamos ver até quando esse jeitinho lindo de dona Carmem vai durar. .. .. ..

;...;

AEROPORTO

Por casualidade do destino (ou, pelas escrituras sagradas de Ana Ketery, kkk sou engraçada demais), os casais se encontraram na sala de espera.

— Enfim nos encontramos senhor e senhora San Román. – Diz Eveline.

Maria que estava com a cabeça apoiada no ombro de Estevão, se ergueu e não a reconheceu.

— E quem é você? – Maria pergunta.

— Ah, me perdoe. Sou Eveline Oliver, prazer!

— Ora, ora, ora.  Eveline Oliver. Prazer!

Julio que estava segurando a mão de Eveline só observava, igual que Estevão.

— Então enfim tenho o prazer de conhecer a jornalista mais caluniadora que já conheci. – Maria dá um risinho sínico.

Estevão sussurra no ouvido de Maria – Calma, não vá fazer nada. Estamos em público e somos educados e civilizados.

Maria só assente.

— Você que pensa, parece que não sabe quase nada dos San Roman. Devia ler mais minhas colunas, quem sabe assim podemos conversar de igual para igual. – Diz Eveline.

— Eveline por favor, vamos. – Diz Julio a repreendendo e saí arrastando Eveline a contragosto.

— Nos veremos breve! – Diz Eveline provocando.

— Só fiquei calada por que você me pediu. E eu sei que necessito de um descanso, por meus filhos. – Diz Maria tentando se acalmar.

— Eu te amo. – Estevão a beija.

Chamam o número da viagem deles e eles se dirigem ao portão.

;...;

Mansão San Roman

Alba estava em seu quarto pensando, ou melhor dizendo, manipulando algum plano pra poder mandar Maria pra bem longe, para que ela não descobrisse o que aconteceu aquela mansão.

ANOS ATRÁS

Alba estava com 3 meses de grávida. Ela não estava aguentando mais a situação de viver como amante. Então ela tramou contra Carla, Alba sabia que Jorge estava trabalhando, e Carla como era uma desocupada, assim dizia Alba por pura intriga.

Alba foi escondida à casa de Carla e Jorge, ela estava possessa queria Jorge só para si, queria resolver de vez sua relação com ele, queria parar de se esconder, queria sair com ele de mãos dadas, queria poder beijar ele em público, ela queria ser a esposa.

Alba estava do lado de fora da casa, era meio dia, ela estava dentro do carro, e disfarçada, com um lenço e óculos escuro, ela pensava no que ia fazer com Carla.

(Mas isso são cenas dos próximos capítulos, diz os dedos que escrevem essa finc kkk)

DIAS ATUAIS.

Maria e Estevão chegaram ao seu destino, ela toda poderosa com óculos escuro no rosto com uma mão entrelaçada com a de Estevão e a outra trazendo sua bolsa. Nem parecia que precisava de umas férias, ela já aparentava estar mais solta, confortável, descontraída, mais leve.

Logo eles pegam um táxi e Estevão já percebendo que sua esposa estava mais relaxada diz.

— Hum. Parece que vamos aqui outra Maria, já to adorando a viagem, porque só nos primeiros 5 minutos que chegamos ao aeroporto você parece mais rilex (relaxada). – Ele dá um sorrisinho meigo.

— É porque me sinto assim meu amor. Saber que vamos ficar só eu e você, sei que meus filhos estão sendo bem cuidados por Lourdes, me sinto mais tranquila e por isso estou mais relaxada, ou rilex como você diz. – Ela ri e dá um selinho nele.

Depois de alguns minutos eles chegam no hotel Amsterdam Manor Aruba Resorts, é um hotel que se localiza bem em frente a uma praia. Maria gostou logo de cara, o hotel é bem grande e superconfortável, tem piscina e a praia é bem perto.

Estevão fez o check-in, ele pegou a chave do quarto e foi pra perto de Maria que estava admirando o hotel.

— Meu amor você gostou do hotel? – Pergunta Estevão chegando perto dela, com uma cara triste.

— Sim amei. – Diz ela olhando cada detalhe, quando ela olha pra ele e percebe que ele estava com uma cara tristonha. Ela diz. – O que foi? Você não gostou? – Pergunta ela com uma cara de interrogativa.

— Sim, sim eu amei, igual que você. – Ele responde e continua com a cara triste.

— Então por que essa cara? – Pergunta Ela.

— Porque infelizmente eu esqueci de reservar um quarto de casal, e agora não tem mais nenhum quarto, e esse é o único hotel que é bem pertinho da praia. – Ele fica a observar sua reação.

— Ah, não Estevão. Não acredito nisso. Você faz um maior show dizendo que quer me trazer pra uma segunda Lua-De-Mel, aí quando eu aceito, por problemas e por também querer essa segunda Lua-De-Mel, você me faz conhecer e se apaixonar pelo hotel e depois vem com a cara de pau e me diz que não reservou o quarto. Ah, não. Não tô nem aí, dê seus pulos aí pra convencer alguém a desistir de algum quarto de casal e que tenha closet, porque eu trouxe muitas roupas. – Ela fica de costas com os braços cruzada e batendo o pé no chão, superchateada.

Estevão vem por trás dela, dá um beijo no pescoço dela, ela desvia e diz.

— Ah nem vem. – Diz ela indo pro outro lado e continuando de costas.

— Meu amor, eu só estava brincando. – Ele se aproxima e mostra a chave pra ela. – E então o que quer fazer primeiro assim que chegarmos ao nosso quarto? – Ele diz a abraçando por trás e beijando seu pescoço.

Ela se entrega e sai puxando ele e perguntando em que andar é. Eles chegam ao quarto e Estevão repete a mesma pergunta.

— E então o que quer fazer primeiro? – Diz ele fechando a porta, quando se vira ela já ta tirando a roupa.

— Sexo.

.. Agora isso são cenas dos próximos capítulos ...kkkkkkkkkkkkkkk...

>—< FIM DO CAPÍTULO >—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei ao certo quando sai o próximo, mas tenham fé que ele vai sair igual esse kkk.
Bjs comentem, adoro ler comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Injusticia - O Começo de Tudo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.