O crime na mansão Harbridge escrita por yellowizz

O crime na mansão Harbridge

Elena Gilbert é uma detetive particular que é contratada para investigar, ao lado dos policiais de uma pequena cidade, um crime de assassinato envolvendo um dos importantes sócios de uma empresa de produtos químicos, mas, quando conhece o principal suspeito do crime, Damon Salvatore, ela precisará escolher entre o que quer e o que deve ser feito, colocando em jogo o seu trabalho, seus sentimentos, a liberdade de alguns e a vida de outros.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Damon Salvatore, Elena Gilbert
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 18 (24.140 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/04/2015 às 13:20 | Atualizada: 29/11/2019 às 17:10


Notas da História:

Os protagonistas Damon Salvatore e Elena Gilbert não me pertencem, nem as fotos aqui mostradas ou as músicas sugeridas para leitura, sendo a história inteiramente original e de minha autoria.

Nota única: Sei que faz muito tempo que não escrevo, cheguei até a abandonar algumas histórias e prometi a mim mesma não postar um só capítulo até ter certeza que eu levaria a história até o final. Então, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela minha falha e, "segundamente", pedir a vocês sugestões e reclamações quanto a história que eu começo a postar hoje.