Fake Girlfriend escrita por Marie

Fake Girlfriend

Beatrice Vega estava acostumada a ser a sombra de seu melhor amigo Joshua Daniels, barra mega popular, barra quase celebridade hollywoodiana, barra perfeição feita a pincel. Desde que eram crianças, ela sempre o ajudou a limpar suas bagunças. Mas, até que ponto ela iria para ajudá-lo a se tornar o bom moço que os pais dele sempre quiseram que fosse?
Em um mês, Josh seria expulso de casa se não melhorasse sua grade de notas, arranjasse uma namorada fixa, e principalmente, se não organizasse aquele viveiro de insetos que chama de quarto.
E é aí onde Beatrice entra. Para resolver ao menos um de seus problemas, Josh precisa de uma namorada. E claro que sua amiga quebra-galhos seria a melhor opção para isso. Entretanto, ele precisa reformulá-la para fazê-la ao seu nível: a típica americana bronzeada com sorriso perfeito.
Beatrice detesta ser desafiada. E por isso, segue à risca as exigências de Josh. Ele só não contava que no fim, a nova garota que sua amiga se tornaria o deixaria de quatro por ela.

"Esse plano tinha de tudo, tudo mesmo, para dar errado. E daria. Porque quando dois lados positivos são postos juntos, eles automaticamente se repelem. Mas eu iria até o fim nisso, pois, qualquer que fosse o resultado, seria bastante interessante."


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez

Capítulos: 11 (21.666 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/11/2014 às 22:44 | Atualizada: 29/09/2015 às 21:07

Notas da História:

Capa lixosa feita por mim.

*Melhorando essas notas farofentas porque literalmente sambei no teclado fazendo elas* SO, WHATSSUP GUYS?

—> Essa fanfic foi feita há tipo, eras, com o nome Addiction. Eu mudei muitas, bastante coisas nessa história para postar de novo, e acredito que esteja melhor agora. Se você lia uma fanfic escrita pela Marie, chamada Addiction, você acaba de reencontrar a história. Só que reescrita e mais madura (suspeito que não).

—> Dedicada à Duda (u/438413/) que fez eu tomar vergonha na cara e voltar a escrever.

—> Plágio é crime. A vida é zoeira e os muros são baixos, e mentira tem perna curta, então se eu te descobrir me copiando eu vou te pegar porque você vai tentar pular um muro e biatch, você sofrerá heuheuhe.

—> Beijos, e me deixem reviews porque eu gosto de conversar e acho que mereço reviews.