Foto de Leticia Cavaliera
Leticia Cavaliera
ID: 299662
Cadastro:
  • 06/04/2013


  • Bem, agora... This is real, this is me:

    Dezessete anos. Sagitariana autêntica. E não, eu ainda não pulei de nenhum prédio.

    Leitora compulsiva de carteirinha. Apaixonada por Ficção Científica, Terror, Fantasia, Épicos, Clássicos, Mistério, Históricos e de Épocas, Mangás, Séries e Cultura.

    Escrever é minha perdição, comer é a segunda (uma boa comida é uma boa companhia ~Pizza, oi?). Eu ainda não sou tudo o que sonhei. Mas o caminho tortuoso para alcançar o topo da montanha possui mais pedras no caminho do que a poesia de Carlos Drummond de Andrade.

    Gosto de ficar escondida em casa lendo e escrevendo (além do que, é mais fácil ir à geladeira e assaltá-la). Ler é tão importante quanto água. Por isso eu faço parte daquele grupo não tão popular de pessoas que leem até bula de remédio. (Hoje em dia minha compulsão por bulas diminuiu, eu juro), mas não sou uma nerd, ok? Saio muito e sempre tem gente aqui em casa.

    Rio sozinha, falo sozinha, choro sozinha.

    Preciso admitir, sou muito irônica e grossa às vezes. Tenho um gênio malandro e um temperamento forte. Às vezes sou sarcástica. Dura e insensível como uma pedra, dizem. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha da ironia, essa sou eu. E sabe o que assusta? Ainda tem gente que gosta.

    Ah, quem eu quero enganar? Eu sou um amor de pessoa! Um anjo. Haha'



    LeeCavalcante mudou seu nome para Letícia Past15/10/2013
    Letícia Past mudou seu nome para Leticia Cavalcante17/12/2014
    Leticia Cavalcante mudou seu nome para Leticia Cavaliera22/05/2020