Fake Girlfriend escrita por Marie


Capítulo 9
Capítulo 8 - Ele se torna uma pessoa melhor quando está com você


Notas iniciais do capítulo

ATT CARALHOW

SENTIRAM MINHA FALTA?

NÃO VOU NEM CULPAR O COLÉGIO DESSA VEZ, DESCULPA AÍ GALERA!

MAS TEM ATT CARA

VOU TENTAR NÃO DEMORAR NO PRÓXIMO

ATÉ AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565083/chapter/9

Beatrice.

Às vezes acho que se apostasse dez centavos sempre que eu fosse inclinada a fazer algo por uma pessoa sem querer fazer, eu estaria rica. Queria poder saber dizer Não. Isso facilitaria muito mais a minha vida.

Josh e eu estávamos no ringue de patinação do shopping, ele de jeans e um moletom azul escuro, o cabelo mais bagunçado que o normal. Eu vestia a mesma coisa, só que numa versão feminina. E meu moletom tinha gatos na estampa. E dessa vez, Cheryl e Lulu fizeram um rabo-de-cavalo com topete em mim. Estávamos dignos de um casal de tumblr. Se bem que não tínhamos nada de casal.

– Eu vou calçar os patins em você, que tal? – ele se ajoelhou na minha frente e pude sentir os flashes da câmera espiã de Cheryl. Lulu e ela nos observavam com binóculos no andar de cima do shopping diretamente de uma mesa estratégica na praça de alimentação.

Josh desamarrou os laços dos meus Chuck Taylors e os puxou. Depois, fez cócegas no meu pé e quase chutei a cara dele sem querer, para depois ele colocar os patins em mim.

– Eu tenho zero coordenação motora, acho que é bom te prevenir logo – mordi o lábio.

(...)

Bem, se eu tenho zero coordenação motora, Josh tem isso numa escala negativa. Nós dois estávamos agarrados à grade e eu mais o segurava do que ele mesmo fazia comigo.

– Não, idiota! – xinguei. – Desse jeito não, você vai se derrubar todo errado e vai me quebrar também.

– Me desculpe, minha função é ser gostoso, não ter equilíbrio.

Ele passou os braços pelo meu pescoço e coloquei a mão em sua cintura, já perdendo as esperanças de não pagar uns bons micos essa noite.

– Pois saiba que você está falhando em ambas as funções.

– Pois saiba que ninguém te perguntou.

Limitei-me a revirar os olhos, que criatura mais fina!

Algumas pessoas que estavam por ali vez ou outra nos olhavam e riam. Por que será, né?

Meu celular começou a apitar no bolso e, desistindo de Josh, o atendi.

– Vocês estão indo bem.

Essa voz. Essa voz que conheço muito bem.

– Foguinho, quem te deu meu número? – me irritei.

Ninguém, eu mesma peguei seu celular e anotei o número – olhei para cima e a vi sorrindo e acenando. Revirei os olhos. – Eu preciso de uma coisa mais íntima, ok?

– Querida, Josh e eu estamos enroscados o suficiente, quer mais o quê? – ironizei, e quase caí com ele em cima de mim dessa vez.

Se beijem.

O QUÊ?

– Tá maluca?! Claro que não... – Estava prestes a começar a protestar quando a infeliz desligou na minha cara. Bufei.

– O que a Cheryl queria? – Josh perguntou, talvez sabendo que era ela porque a chamei de “foguinho”.

– Nada – corei imediatamente. – Ela só queria me irritar, ela adora fazer isso.

– Por que você está da cor de um tomate? – Josh perguntou. Depois fez uma expressão de “Ah, entendi!” e sorriu maliciosamente.

Do jeito que estávamos, ele ficava uma cabeça mais alto que eu, e eu precisava olhar para cima enquanto conversávamos.

– Como está o clima aí embaixo, Bea? – me zoou, se lembrando dos meus 1,52 de altura.

Dei um tapa no peito dele de brincadeira, mas ele acabou perdendo todo o equilíbrio que não tinha e caiu, me puxando com ele, já que suas mãos estavam agarrando meu pescoço.

Nós dois fomos ao chão juntos, e aquela posição não estava parecendo muito fraternal. Nem de longe. Minhas mãos estavam espalmadas no peito de Josh e as mãos dele estavam em minhas costas. Eu estava entre as pernas dele e tentei não me mexer muito para não dar um trabalho para ele.

Algumas mechas do meu cabelo se bagunçaram, desfazendo o penteado de Lulu e Cheryl. Posso jurar que ouvi um gritinho de insatisfação de um dos dois lá de cima, e não foi dela.

– Cacete, essa foi dolorosa – Josh gemeu, esfregando a cabeça.

– Machucou? – perguntei, com a voz quase num sussurro.

Não, só senti cócegas!

– Que idiota você – revirei os olhos.

– Idem.

Meus cabelos estavam roçando o rosto dele e faziam um atrito significativo em sua barba de dois dias, porque ele começou a rir. Ele retirou as mãos das minhas costas, e o calor delas continuou ali. Depois, puxou meus cabelos para trás e colocou a mecha menor da frente atrás da minha orelha.

– Você é linda. E eu poderia te beijar sem problemas – ele confessou.

– Eu comi cebola no almoço – respondi e ele imediatamente fechou a cara. Assoprei perto dele e ele me empurrou para o lado, e acabamos numa daquelas crises de risada idiotas.

– Minha bunda tá gelada – falei, depois de me recuperar.

– Por que será? – ele perguntou num tom debochado e tentou se levantar, me estendendo a mão para ajudar.

Dispensei, porque sabia que se ele tentasse me segurar, nós dois voltaríamos ao gelo.

(...)

– Que merda, agora que Cheryl tem meu número ela não para de me enviar mensagens. Ela não tem outra visão para afetar? – perguntei, vendo Josh catar uma cueca do chão do quarto dele.

– Será que isso tá limpo? – coçou a cabeça. Depois deu de ombros e jogou na pilha de roupas-que-não-sabemos-se-estão-limpas-ou-não.

Lembra quando ele citou que um dos motivos da briga com os pais era o fato de seu quarto ser uma zona de guerra? Bem, agora eu estava fazendo minha parte e o obrigando a arrumar aquilo.

– Dá pra levantar sua bunda branquela da minha cama e me ajudar? – Josh perguntou, se frustrando ao tentar tirar um pedaço de jujuba grudado no chão. Pelo menos, acho que era uma jujuba.

– Nem fodendo, meu amor – respondi com meu lindo e delicado vocabulário.

– Que princesa você é. Princesa dos ogros – Josh riu e apenas revirei os olhos.

Bea, tá todo mundo, literalmente, falando de você e Josh no facebook. O instagram dele tá lotado de comentários sobre você e você tá até recebendo ameaças de morte no twitter” Cheryl mandou outro sms que respondi prontamente.

Ok, eu preciso me preocupar e sair escoltada agora?” Perguntei, me assustando. Por que as pessoas de hoje são tão psicopatas? Achei que com o choque inicial da primeira vez que saímos, ninguém ia falar muito por tanto tempo. Mas estava errada.

Não, relaxa. Eu e Lulu vamos tomar conta da ralé. Depois que conseguirmos fazer todo mundo acreditar que vocês namoram, então vamos partir para os pais de vocês.”

“Cara, isso vai dar uma merda muito grande.”

“Vai mesmo.” Cheryl respondeu mandando um emoji rindo.

Ficamos mais algum tempo conversando, e devo admitir que essa ruiva nojenta era muito mais suportável virtualmente. Senti um peso na cama de Josh e presumi que ele havia desistido um pouco de arrumar aquele chiqueiro. Eu estava deitada de bruços e como meus braços começavam a doer pelo equilíbrio do peso, me virei.

– Josh! – tomei um susto ao ver que ele estava perigosamente inclinado. Ele estava por cima de mim, com os braços de cada lado do meu corpo, sustentando seu peso.

– Não me conformo por você nunca ter beijado. Isso é tão fofo e sexy – ele sorriu e soprou uma mecha de cabelo do meu rosto.

– Vou chutar seu saco – avisei, corando que nem uma louca.

A porta do quarto dele foi aberta e o empurrei com tanta força que ele caiu ao lado da cama. Sentei-me rapidamente e vi que era apenas a irmãzinha dele.

– Bea, mamãe tá chamando bocê – a criaturinha pequena de cabelos loiros sorriu, chupando o dedão.

– Vou te dizer o que é uma boce... – Josh ia terminar de falar quando arremessei um travesseiro nele.

– Vamos, tesouro. Não se misture com essa gentalha – ignorei os grunhidos de Josh no chão e dei carona para Meredith nas minhas costas, tentando não gritar quando ela puxou meu cabelo com uma força meio sobrenatural para uma criança de quatro anos.

Nós paramos na cozinha, onde encontrei Ester lutando com um peru gigantesco – que estava morto – tentando o colocar no microondas.

Eu não tenho muita experiência com cozinha, mas acho que aquilo não vai caber ali. Também acho que um peru leva muito tempo para assar, já que quando minha mãe faz, levanta umas cinco da manhã para por no forno do fogão.

– Desisto! – ela suspirou, jogando o bicho na pia e assustando a Meredith e a mim. – Ah, vocês estão aí! Vou pedir umas pizzas, você e Josh querem de quê?

– Bacon e calabresa, é a favorita dele – constatei, enquanto colocava Meredith no chão. – E pode ser uma grande, acho que depois de tanta luta para arrumar aquele quarto, ele deve estar morrendo de fome.

Ester me olhou por algum momento, depois sorriu.

– Você conhece o Josh como a palma da própria mão. Fico feliz que você tenha sido a primeira amiga dele e por tanto tempo. Ele se torna uma pessoa melhor quando está com você.

Meu coração deu uns saltos estranhos. Era como se eu já soubesse disso, mas só agora eu realmente acreditasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros, desculpem, acabei de terminar o capítulo e tava louca pra postar sz
xx