Fake Girlfriend escrita por Marie


Capítulo 8
Capítulo 7 - Vocês cansam minha beleza


Notas iniciais do capítulo

Ai gente gente gente
To na att só pra não ficar muito abandonado, porque eu ia fazer mais coisa nesse capítulo. Enfim.
Mano, que porra de escola é essa em que você tem 33 provas por bimestre? To de saco cheio, pessoal. Aff.
Enfim, ninguém se importa com meus dramas, vocês devem estar com saudades da fanfic e tal então vou deixar vocês lerem e depois despejo meus dramas em cima de vocês, 2bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/565083/chapter/8

Beatrice.

Era o terceiro saco de gelo que eu usava na testa depois do infeliz acidente com Josh. Depois de ter me engravidado só com o olhar, ele não se contenta e tenta entrar em mim literalmente e não, não é por baixo. Porque ele não é convencional, digamos assim.

O incrível, é que quem havia tocado a campainha era minha mãe. Ela disse com as exatas palavras “Estava com preguiça de procurar a chave”.

Bem, ela salvou meu BV.

– Seu cérebro vai congelar, Miss Drama – Josh revirou os olhos.

– Melhor assim, depois da sua batida é provável que eu tenha um hematoma permanente e meu cérebro tenha se esmigalhado, cabeça-dura – reclamei.

– Desculpa, Nutella.

– Se você começar a me chamar de Nutella agora, juro que vou te machucar.

Ele ergueu os braços em rendição.

– Okay, Nutella.

Rosnei e pressionei o saco de gelo com mais força, sentindo que eu provavelmente teria uma queimadura depois pelo meu excesso – e ah, a vida é uma bela ironia, quem diria que dê para se queimar com gelo? Enfim...

– Hey, sabe o que eu quero comer agora? Nutella – Josh disse em provocação, sorrindo de canto e pegando o meu pote de Nutella, pegando uma colher com quantidade absurda e comendo de forma safada.

Fiquei vermelha.

– Ah, seu palhaço. Acha isso engraçado? Ache graça disso – tentei jogar o saco de gelo no pé dele, mas como sou muito retardada e péssima de mira, acabou indo parar a tipo, uns mil metros de distância do alvo.

– É para achar graça da sua vesguice? Depois de uma década, vai ficando redundante... – o idiota sorriu.

Bufei e me sentei na bancada da cozinha, sabendo que se minha mãe me visse agora eu estaria morta. Empurrei o banco alto em que Josh estava sentado, com o pé, e ele caiu para um lado e o banco para o outro.

Comecei minha risada de foca engasgada e Josh carinhosamente me lançou o dedo médio.

– Psicopata.

– Sempre – sorri de forma inocente, batendo os cílios de forma dramática como uma boa menina.

(...)

Josh chamou Lulu para avaliar nosso progresso, sem me consultar antes. Claro que eu fiquei emputecida porque ele devia saber que se não mostrássemos êxito, Lulu iria nos fritar na chapa quente com azeite.

Na sala, minha mãe estava assistindo ao Glitz com um prato de batata frita do lado.

– Achei que você estivesse de dieta – comentei.

– Estou na TPM, não sou nutricionista nesse período, muito menos regrada a uma alimentação específica.

Ela respondeu de um jeito tão assassino que fiz sinal da paz para ela. E depois uma cruz com os dedos.

A campainha tocou e fui atender, e se você acha que ali havia um Leprechaun diabólico possuído pela Barbie dançando a macarena, então você acertou.

Mentira, era só o Lulu.

– Espero que isso não seja um desperdício de tempo.

– Pode ir embora então – respondi curta e grossa. Ele entrou mesmo assim, esbarrando no meu ombro de propósito, diga-se de passagem.

– Tia Mandy! – Lulu soltou uma exclamação exagerada.

– Lulu!

– Vou para o meu quarto fazer sexo selvagem com o Josh – falei em voz alta só para ver se alguém me dava atenção, porque sobrei ali.

– Divirta-se, querida – minha mãe respondeu completamente aérea. – Espera, o quê?

Sorri ironicamente.

(...)

Josh e eu estávamos tentando encenar um casal adolescente comum na fase lua de mel. Só que assim, estávamos tentando, então...

– Como você chama seu parceiro na frente dos outros? – perguntou Lulu, sentado na minha cama e de frente para nós dois.

– Babe, Nutella, amor... – Josh respondeu, contando nos dedos os apelidos ridículos dele.

– Vagabundo, capiroto, discípulo de Hitler, peste bubônica... – ri.

Levei duas travesseiradas na cara.

– Isso é um exercício sério, Beatrice! – Lulu resmungou.

– Okay, me desculpe – funguei. – Quanta agressividade! Parece que é eu sair da TPM e todo mundo entra!

– Cala a boca – Josh revirou os olhos. – Do que você me chama na frente dos outros?

– Hersheys.

– ISSO! – Lulu gritou de repente, me dando o susto mais desnecessário da minha vida. – Adorei! Dei like! Sublinhei! Tatuei na bunda! Imprimi e colei na testa! – Lulu continuou falando e pensei em fazer um comentário espertinho, mas me abstive. – Ai viados... Enfim, eu gosto. Se você chamar a Bea de Nutella, mesmo ela sendo mais azeda e ácida que vinagre misturado com ketchup, e se a Bea te chamar de Hersheys, que não é um apelido comum como “amor” ou “bebê”, vocês conseguirão manter a pose melhor, já que não conseguem dominar a arte da delicadeza e fofura!

– É, então nada melhor que um chamar o outro de uma comida, claro! – falei com falsa animação e para completar bati palmas depois.

– Ok, segunda pergunta! – Lulu me ignorou. – Como você responderia o outro se ele te ligasse de manhã?

Cê tá louca, porra? – Josh respondeu ao mesmo tempo em que eu disse um:

Vá se ferrar, animal.

– Ok, nada de ligações de manhã – Lulu revirou os olhos. – O que você faz como ato de cavalheirismo para sua parceira? E Josh, quem responde é você e não a Bea, caso você esteja se perguntando quem é a parceira.

– Há há há, você é tão comédia, até meu vermes estão rindo de sua piada – Josh ironizou. – Enfim, sei lá. Se ela estivesse com frio e estivesse sem casaco, eu provavelmente iria rir dela e dizer “Quem mandou não trazer casaco?”, e ah, se ela espera que eu abra a porta do carro para ela, vai ficar mofando no banco. E tem mais, eu não sustento os vícios alimentícios de nenhum vagabundo, então se ela quiser um milk shake grande ela que pague, a vida hoje tá muito difícil.

– Nossa – coloquei a mão no peito. – Que absurdo. Você é o pior namorado falso que existe, Josh.

– Obrigado – ele fingiu emoção.

– Bea, o que você abdicaria para se manter arrumada, limpa e cheirosa para seu macho passivo? – Lulu perguntou e Josh lhe deu um beliscão. – Ai!

Limpei a garganta e comecei.

– Tá certo então. Uma coisa: eu amo sardinha, queijo e Doritos. Todo mundo sabe que isso dá um bafo de mil mortos em fase de decomposição, e eu não estou nem aí. Outra coisa: eu não vou comer pizza de garfo e faca, é com a mão mesmo porque aqui é outro nível. E mais: eu gosto de andar com o cabelo preso e de moletom, então se ele se broxar o problema é todo dele. Eu não escovo os dentes depois de comer uma maçã que nem uma garota paranoica, nem me importo de manchar a camiseta com comida, e sinceramente me nego a usar vestidos e saias apertadas o tempo todo e me sentar cruzando as pernas.

– Nossa, quanta dedicação ao seu falso namorado – Josh me olhou aborrecido.

Não terminei, querido – sorri. – Quando a gente sair e eu estiver a fim de comer alguma coisa, eu pago porque em primeiro lugar: mamãe me ensinou que não posso depender de homem nenhum, mesmo que ele seja afeminado – Josh bufou mas mesmo assim continuei. – E em segundo: porque ele tá sempre liso mesmo, então como já sou acostumada a pagar por ele...

– Tá bom, cala a boca sua humilhante – Lulu deu risada.

– Uma única pergunta: porque vocês insistem em me comparar a uma moça? – Josh perguntou soltando um suspiro dramático.

– Porque a gente ama te infernizar – Lulu deu de ombros.

– É, é bastante legal – afirmei. – E aí, Lulu, acha que vamos dar um bom casal? – perguntei já sabendo a resposta.

– Acho que isso vai dar uma merda muito grande porque... Deixa para lá – ele suspirou, parecendo mil anos mais velho. – A verdade é que vocês cansam minha beleza, fracassados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARA, QUAL A NECESSIDADE DE TRÊS PROVAS POR MATÉRIA TODO BIMESTRE?
XOXOTA
PEXECA
PIRIQUITA
to #xatiada.

Enfim, o colégio tá sugando minha energia vital, mas tenho uma boa notícia: só vou ficar nele por esse ano gRAÇAS A DEUS

MAS ISSO NÃO VAI ME IMPEDIR DE CORRIGIR ESSA FANFIC TODINHA. BEIJOS E ABRAÇOS.

Ai ai minhas palias assadas.
Amo vocês.
To bem triste.
Queria estar morta.
Beijinhos.
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.