Foto de Mika
Mika
ID: 438444
Cadastro:
  • 23/02/2014


  •  

    "Sou piauience e gosto de aboba"

    Sobre minhas fic's:

    O Segredo das Estrelas está em hiatus até que eu reencontre a inspiração para escrevê-la. Sei lá... a história está toda na minha cabeça, mas quando passo para o papel nunca está bom o suficiente, entende?

    Sobre suas fics:

    Pode mandar MP indicando minhas fanfics?

    Pode.

    Você vai ler?

    A MP sim, sua fic só se me interessar.

    Ela sempre fora uma estranha; na escola, na rua e em sua própria casa sentia-se diferente.

    Todos, inclusive ela mesma, questionavam-se de suas diferenças e certas estranhezas que cultivava desde pequena. Nunca se sentiu completamente encaixada e fazendo parte de algum lugar. Sempre encontrava dúvidas e fatos que a incomodavam e a deixavam um pouco 'fora de contexto'.

    Em sua mente sonhadora e criativa já inventou milhões de situações e pessoas para fazerem parte de sua vida real. Talvez por isso sempre se decepcionou com algumas pessoas ou algumas situações que não correspondiam ao que tinha planejado em sua mente.

    Cheia de dúvidas e incertezas, a menina quase mulher ainda quer saber o que será de sua vida no futuro. Quando pequena tinha mais convicções do que dúvidas, hoje, a única convicção que tem é a de estar cheia de dúvidas.

    Alguns princípios ainda estão presentes em seu caráter, mas a vida já lhe surpreendeu tanto que os outros que mantinha guardados já não existem mais, não para ela.

    E suas prioridades? São outras coisas que mudaram drasticamente.

    Antes, odiava ser diferente e se sentir excluída. Hoje, luta para essa diferença não desaparecer dela mesma, por mais difícil que seja não ser compreendida algumas vezes. Por que fora o medo da solidão e da falta que irá ter com a morte de pessoas amadas, ela tem um grande medo de ser normal, de não fazer a diferença e fazer parte da multidão superficial que a rodeia.

    Essa menina hoje pode até se sentir solitária algumas vezes, mas alivia-se por não estar mais envolvida com pessoas que a enganaram e a traíram. Por que além de tudo, a menina é amante de alguns clichês e o 'mas antes sozinha do que mal acompanhada' lhe acompanha sempre.

    Seu mundo já não é mais o mesmo, seus pensamentos continuam confusos, mas seu coração continua palpitando forte com a esperança da vinda de dias melhores, com o resquício de bondade que ficou, com as lágrimas que lhe fazem se sentir viva ás vezes e com o amor pela vida que quase nunca enfraquece em todo esse tempo.



    A Observadora mudou seu nome para uma escritora adolescente17/04/2014
    uma escritora adolescente mudou seu nome para Mika20/01/2017