Novamente A Seleção escrita por Letícia Miyashiro

Novamente A Seleção

Rosalie Leger vivia uma excelente vida para os padrões de Illéa. Pertence á Casta 2, vive numa luxuosa casa e é filha de uma das mais famosas artistas do país: America Singer. Dela, herdou seus lindos cabelos ruivos e um incontestável talento para produzir música - pouco explorado. Recheada de dons, tem aptidão para artes e seu maior sonho é ser uma artista plástica reconhecida.
Mas sua vida vira de cabeça pra baixo ao ser escolhida para A Seleção, um concurso importantíssimo que escolhe a futura rainha de Illéa, esposa do adorado príncipe Aaron, filho do rei Maxon com a rainha Kriss - a escolhida anterior.
Todavia, Rose nem imagina que o sangue Singer já estava na Seleção desde a geração anterior, com sua mãe, America, que foi muito amada pelo rei, mas que foi eliminada por um misterioso motivo que pode afetar diretamente a sua vida - ou seus laços familiares.
Presa entre os luxos do palácio, Rose se redescobre em meio á novas relações e novas ideologias de vida, mudando completamente seu rumo para o futuro, seguindo seu coração e sofrendo grandes perdas, além de muitos ganhos.


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: America Singer, Aspen Leger, Kriss Ambers, Maxon Calix Schreave, Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers

Capítulos: 11 (18.677 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/03/2014 às 19:55 | Atualizada: 08/12/2014 às 17:08


Notas da História:

História baseada na obra de Kiera Cass - A Seleção. Apenas nessa.
Não inspirem, não copiem. Foi totalmente criação minha, e se ficou parecida com outra estória criada por outro fã, peço perdão. Não tive conhecimento desta.

Como podem ver na data de publicação, essa história foi escrita antes do lançamento de The One aqui no Brasil, então, meu final pode ser muito diferente do original e acontecimentos relatados aqui podem não serem coerentes com o terceiro livro da trilogia.
Apesar disso ser uma fanfic, quero deixar bem claro para evitar o mimimi.


Capítulos

1. A Inscrição
1.233 palavras
2. A Selecionada
1.585 palavras
3. America Singer
2.460 palavras
4. Memórias que Retornam
1.816 palavras
5. Minha Irmã
1.453 palavras
6. A Filha de Illéa
1.740 palavras
7. Atração de Luxo
738 palavras
8. Vossa Semi-Alteza
1.435 palavras
9. Terno Marcado
2.575 palavras
10. Na Moral
1.806 palavras
11. Um Sombrio Lisianto
1.836 palavras