Foto de Letícia Miyashiro
Letícia Miyashiro
ID: 393998
Cadastro:
  • 20/11/2013


  • Meu nome é Letícia Miyashiro, sim, exatamente como o 'Nome de Exibição', não vejo problema em mostrar meu nome verdadeiro aqui, porque o que eu faço é escrever, e quando eu publicar meus livros, será esse nome que aparecerá na capa.

    Sou uma estudante do ensino fundamental com um sonho: escrever e ser reconhecida por isso. Não me imagino como a nova J. K. Rowling, mas acho que com muito empenho eu consigo um público bom, e sério, força de vontade é o que não me falta. Não me chamem de desumilde, sou apenas uma garota com histórias para contar. E como todo contador de histórias, seja ele bom ou não, ele sempre tem que ter alguém para ouvi-lo.

    Tenho apenas 13 anos de idade e uma vida - que espero ser longa - pela frente. Já quis ser diversas coisas ao longo da minha curta vida: princesa, astronauta, professora e cientista. Mas depois de conhecer de verdade o que é a literatura, concluí que eu realmente posso ser tudo isso e muito mais em uma única profissão: escritora.

    Sobre minha personalidade: sou o que você pensa que eu sou, sou como você me vê. Posso ser linda, horrorosa, chata, simpática, idiota e brilhante. Tudo depende de como você me vê. Pode parecer estranho, mas é exatamente assim que as coisas são. Protagonizamos uma peça particular em nossos pensamentos, e tudo que mais importa nessa vida é como nós vemos o mundo, porque esse modo de ver é o único modo de ver que conhecemos. Concluindo: quer saber como sou? Fale comigo. Você pode simplesmente me mandar uma mensagem aqui ou stalkear meu nome no Facebook e procurar de perfil em perfil até achar um que pareça que sou eu. Prometo que não dificultarei pra você.

    Sobre meus gostos: já deve ter percebido que eu gosto muito de ler. Pois é, eu realmente amo livros, amo contos, amo tudo que é escrito com genialidade, por isso sou muito eclética quanto á leitura, mas o gênero que eu mais leio é fantasia.

    Também gosto de ouvir música, e sou o tipo de pessoa quase sem preconceito nenhum, e acho que uma pessoa pode perfeitamente gostar de Banda Luxúria e Legião Urbana, e também acho que uma pessoa pode muito bem descer até o chão e por a mão no queixo ouvindo passinho do faraó desde que não esteja matando a minha mãe e/ou batendo em criancinhas. Mas acho que uma pessoa dessas, mesmo que não esteja matando a minha mãe ou coisa parecida, tá pedindo pra ser zoada, mas isso é algo que a gente consegue conter, né.

    Vou mandar a real: Não leio muitas fanfics, então é bem raro eu acompanhar alguma, pois sou muito chata na hora de selecionar alguma que me interesse. Não aguento ver fanfics mal-escritas e com um tema comum, e sinceramente? Isso é o que mais tem neste site.

    Todas as fanfics que eu acompanho estão visíveis no meu perfil. Então dá pra ver claramente que não são muitas. Mas eu gosto muito delas ♥

    Enfim, este é o meu perfil e acho que já falei o necessário sobre mim pra causar uma boa primeira impressão. Agora, é só você vir falar comigo e deixar o meu dia mais alegre e provavelmente menos tedioso.

    Snapchat: just_selfiesh



    Nerdy Feels mudou seu nome para Letícia Miyashiro31/05/2014