Foto de julya
julya
ID: 442020
Cadastro:
  • 04/03/2014


  • Lumos.

    Meu nome é Júlya. Eu amo paçoca, amo músicas fofas e escuto Taylor Swift até entrar em depressão. Amo ler, e até arrisco, vez ou outra, pegar um caderno e escrever um pouco, pra ver se sai algo ali. Sou completamente apaixonada com The Sims, Tic Tac de cereja e maracujá, Coca Cola, chapéus e pijamas. Amo dias de chuva e café quente, além de um cobertor bem quentinho. As vezes me faço de dura, mas na verdade, meu coração é mole como manteiga. Choro vendo romances água com açúcar, choro lendo fanficts água com açúcar, choro lendo livros água com açúcar. Tenho quatro melhores amigos, e dois são homens. A minha foto de fundo do Nyah! é uma foto minha com a minha melhor amiga, e sempre que escrevo/leio alguma coisa aqui, coloco na minha playlist do YouTube, de ''Músicas Doces para o Nyah!''. Falando no YouTube, eu passaria o dia todo assistindo clipes de músicas e vendo videos dos meus vlogers preferidos. Falando em clipes de músicas, eu adoro o TVZ, e assisto todo dia, e logo depois assisto Os Simpsons. Dizem que eu canto bem, mas não tenho certeza. Sou apaixonada com séries, qualquer uma, e não gosto de fanficts que não estejam terminadas (odeio suspense) ou mal escritas. Eu amo desenhos animados, os que passam na Cartoon Network, apesar de que depois eu procure para ver tudo em legendado. Irmão do Jorel (que é Brasileiro, então sem legenda mesmo), Hora de Aventura, Apenas um Show, Steven Universo.

    Se conhece uma série boa, um livro ou filme fofo, goste da Taylor Swift tanto quanto eu, tem uma paixão descontrolada por Tic Tac, ou quer conversar se Unicórnios existem ou não, podem me chamar a qualquer momento no privado. Vou adorar de responder!

    (Caso queira me recomendar uma fanfict sua: eu já aviso que só leio fanficts bem escritas e com enredos fofos. Até gosto de clichês, mas sem aquela coisa exagerada. Se for um romance ou um suspense bem escrito, pode ter certeza que eu vou babar nela.)

    Nox.

     



    BiancaKane mudou seu nome para Bianca Kane21/04/2014
    Bianca Kane mudou seu nome para Filha dos Céus23/07/2014
    Filha dos Céus mudou seu nome para Bolha de Chocolate10/05/2015
    Bolha de Chocolate mudou seu nome para julya05/10/2020