Genius escrita por Coffee

Genius

Com o mito urbano de que os seres humanos possuem apenas conhecimento de 10% do próprio cérebro, é possível imaginar que no universo pessoas super inteligentes com uma porcentagem maior da dose desse mito, surjam a qualquer momento. E James Potter se aplicava a isso.

Depois de usar seus conhecimentos e seu QI elevado para hackear a Google, seu fracasso lhe rendeu um caminho direto para Hogwarts, uma das mais renomadas academias para gênios, após ficar preso.

James só não imaginava que o prestígio todo daquele local faria com que tantas mentes como a dele também estariam presentes, fazendo com que sua personalidade tão narcisista encontrasse gênios matemáticos, conhecedores de mecânica, a psicologia em si e também uma pessoa em especial que desafiava tanto do seu mérito.

Dentro das regras e obrigações aplicáveis do colégio, James não podia deixar de lado o fato de ter que solucionar situações que fariam sua mente tão geniosa determinar escolhas que definiriam seu próprio lugar dentro daquele ambiente.

[Jily | Reescrita | AU]


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 1 (3.434 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/02/2018 às 23:09 | Atualizada: 02/02/2018 às 23:09


Notas da História:

➜ Então... Nenhum dos personagens aqui me pertencem, tudo bem? Todos eles são pertencentes a J.K Rowling. Isso é apenas uma obra de fã, sem objetivo de lucrar, apenas de lazer.

➜ Essa fanfic já foi postada anteriormente, mas decidi reescrevê-la.

➜ Bem, eu nunca vi ideia parecia em lugar algum, seja em sites estrangeiros ou seja no próprio Nyah ou em outros sites. Acredito que é uma ideia original, então. Se encontrarem alguma fanfic com ideia parecida, me falem, por favor.

➜ Vamos falar sobre ships. O ship principal dessa fanfic é Jily (James Potter + Lily Evans), mas vão ter triangulos amorosos, outros ships e tudo o mais, principalmente minorias sexuais (lésbicas, gays, assexuais, pansexuais, etc). Se tem algum problema ou desconforto, peço que não leia a fanfic.

➜ Pretendo que seja uma longfic.

➜ Irei abordar assuntos mais pesados, como racismo, machismo, xenofobia, homofobia, bifobia e etc. Principalmente também transtornos mentais, como narcisismo, mutismo seletivo, TAG, TOC, TEI e outros. Caso lhe deixe desconfortável, peço que procure outra fanfic.

➜ Comentários seriam legais. Não exijo nenhum comentário, okay? Porém, eles me incentivam a escrever. Críticas construtivas são muito bem-vindas! Apenas não sejam grossos, por favor Sz

➜ Espero que vocês gostem! É um projeto particular que eu estou me dedicando bastante para que aconteça e eu estou fazendo com muita dedicação.


Capítulos

1. 00.
3.434 palavras