Voice escrita por Cherry Pitch

Voice

[FEMALE!MAXON/AMERICA - AU] "Maxine joga o corpo para trás, antes de suspirar com os olhos fixos no teto. Suas mãos pressionavam fortemente a base do laptop, impedindo-o de cair no chão. Não havia jeito de encontrar aquela cantora, ela sabia, mas, no fundo do seu ser, Maxine sabia que ter um pouco de esperança não seria de todo ruim."


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: America Singer, Maxon Calix Schreave
Gêneros: Romance, Yuri, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (2.084 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/12/2017 às 18:56 | Atualizada: 28/12/2017 às 18:56


Notas da História:

♥ America e Maxine (no caso, Maxon) pertencem à Kiera Cass, porém o universo, o plot e o enredo foram criados/desenvolvidos por mim, então SEM PLÁGIO! Até porque é crime...

♥ Essa fanfic foi escrita para o Amigo Secreto do BSQ (Blackinnon Squad, um squad na DM do Twitter). A minha amiga secreta incluiu Maxon/America na lista de casais dos quais ela gostaria de receber uma fanfic, e eu realmente gosto deles dois juntos. Masss eu estou num gay mood, e não conseguiria escrever algo... heterossexual kkjgkgkkk então eu resolvi transformar Maxon e America num casal lésbico. Espero que você não se importe, amiguinha!

♥ lesbian!maxerica ;; oneshot ;; modern!au ;; romance

♥ Existem muitas referências à série norueguesa SKAM na fanfic. Eu deixei bem claro que são referências, até porque esse fato é importante na história, mas é bom que vocês saibam que as referências usadas são de uma série que de fato existe.

♥ Marquei a história como "yuri", porque tecnicamente a história é um romance lésbico. Apesar de ser um casal hétero no canon...

♥ A capa foi feita por mim.

♥ Na capa:
+ Sophie Turner como America Singer
+ Imogen Poots como Maxine Schreave


Capítulos

1. Capítulo Único
2.084 palavras