Foto de Rafaella Nunes
Rafaella Nunes
ID: 411542
Cadastro:
  • 30/12/2013


  • "Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo."

                                        Carlos Drummond de Andrade

    APRESENTAÇÃO:

    Meu nome é Rafaella, nasci em 1998, em Campinas, interior de SP. Sou escritora desde 2013, pois tive a graça de ter em minha vida um anjo que costumo chamar de melhor amiga, que me reapresentou para este mundo da literatura e que me fez ver que escrever é muito mais que um hobby, que escrever é um estilo de vida.

    Hoje tenho o sonho, como muitos aqui, de publicar algo meu e comecei a realizá-lo no dia 08/10/2016, que foi o dia da publicação de um de meus contos, O Casamento, na coletânea Sabor da Paixão da editora Andross, mas pretendo ir mais longe, correr atrás desse sonho e apesar de não pretender viver da escrita, conseguir seguir em frente com esta realização sem dúvida alguma é um objetivo meu.

    MEU PERFIL:

    Aqui vocês vão encontrar muitas histórias que envolvam fantasia, pois sou apaixonada por esse genero, mas também vai poder achar algumas estórias românticas, bem no estilo doce.

    ALGUNS DE MEUS PROJETOS:

    Akhanta— Livro de vingança que poderá ser postado aqui quando for finalizado, mas que logo terá um conto como "teste drive";

    Destiny— Meu primeiro projeto para escrita, que me ajudou e ainda me ajuda a evoluir muito como autora e que está parcialmente postado e tem como foco os vampiros, que não são nada bonzinhos.

    Resiliente— Que virou um dos meus xodós, pois é super diferente do que eu estava acostumada a escrever, já que contém vários tempos e personagens, com direito a uma construção lenta da realidade do mundo criado e algumas lendas sobre lobos e ursos.

    Yggdrasil— Uma série de livros baseada em mitologia, que ainda está em processo de escrita e adaptação.

     



    Rafa Book Freak mudou seu nome para Mysterious Missing30/09/2015
    Mysterious Missing mudou seu nome para RAFAELLA NUNES DE SILVA09/10/2016
    RAFAELLA NUNES DE SILVA mudou seu nome para Rafaella Nunes Da Silva09/02/2017
    Rafaella Nunes Da Silva mudou seu nome para Rafaella Nunes27/04/2017