Not one of you

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Tio Itachi escrita por Evil Queen 42

Tio Itachi
Após um desentendimento com seus pais, Sarada foge de casa e encontra um portal do tempo que a leva para o passado. A menina acaba se encontrando justamente com Itachi, o tio que sempre desejou conhecer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia

3 recomendações   95 favoritaram   217 acompanhando  

 

Estações escrita por Knight

Estações
Os dois passaram as quatro estações apenas observando um ao outro dentro de um trem, mas bastava apenas alguns flocos de neve para que finalmente desabrochassem.
Simplesmente não poderiam esperar até o próximo inverno para que se conhecessem.
[SasuSaku/AU]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

22 favoritaram   21 acompanhando  

 


Como explicar? escrita por Sakeria

Como explicar?
Filha, como explicar para você, que o seu tio não se encontra mais aqui. E que agora ele está em um lugar muito longe...
E ainda mais; longe de todo o mal. Ele está onde pessoas como ele merecem... No céu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

13 favoritaram   15 acompanhando  

 

A verdadeira historia: O meu anjo da guarda escrita por Hime Phantomhive

A verdadeira historia: O meu anjo da guarda
"Nem tudo é o que parece ser"
Essa é a frase usada para descrever esta historia! Aqui conta a historia de uma adolescente, Haruno Sakura de 17 anos. A jovem de madeixas rosas mora em Konoha! E estuda em uma escola, onde a garota tem pouquíssimos amigos, e uns inimigos! Tristeza é o seu segundo nome. Uma vez, um certo ser aparece para a rosada e mexe com a sua vida. Varias vezes parou e se perguntou o que tinha de errado com sí mesma! porém só irão saber o que realmente aconteceu quando lerem a historia!
Beijos enormes: Lua Uchiha
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Poesia

3 recomendações   10 favoritaram   29 acompanhando  

 

Uma Namorada Para o Hokage escrita por UniverseB

Uma Namorada Para o Hokage
Depois de "Uma Namorada Para o Kazekage", novas aventuras estão por vir. Naruto tornou-se o hokage e ganhou o respeito de todos, o qual tanto almejou. Com tantas responsabilidades, não percebe que o tempo passara rápido demais e quase todos os seus amigos estão comprometidos, prestes a formar suas famílias. Um dos desejos de Naruto é realmente formar uma família, mas na vila inteira não há mulher alguma que lhe interesse. Até que uma certa Hyuuga invada seus pensamentos e vire sua vida de cabeça para baixo. Qual o destino reservado para eles?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

15 favoritaram   84 acompanhando  

 


Linhagens Perdidas escrita por Bruno Namikaze

Linhagens Perdidas
PROLOGO

Há dez anos atrás dois garotos que nasceram entre duas das famílias mais famosas e veneradas de Tóquio sendo elas a Família Uzumaki e a Família Uchiha, se mudaram para Hong Kong por motivos desconhecidos, os dois pequenos que tinham 7 anos na época que se mudaram não tinham amigos, não conversavam com ninguém, todos os olhavam como se fossem aberrações da natureza, mais de nenhuma forma tirava o sono do Naruto ou Sasuke, ambos tinham apena o Pai e a Mãe o menino Uchiha tinha um irmão mais velho mais nunca o conheceu, o resto da família dos dois e o passado deles era um mistério para eles e qualquer outra pessoa exceto para seus pais que sabiam muito bem de quem eram descendentes. Em Hong Kong, eles entram pra uma escola para não ficarem jogados na rua sem fazer nada o dia todo, não falavam com ninguém e ninguém fala com eles foi assim durante todos os anos que ficaram lá em Hong Kong, apesar disso os dois eram os melhores alunos da escola toda, eram alunos de artes marciais também o que assustava ainda mais seus companheiros de sala da escola, não escondiam o treino no recreio passavam uma hora inteira na quadra esportiva lutando, mais tinha um estilo de luta característica de apenas as duas famílias que eles nunca revelavam a ninguém, de todos os humanos vivos na terra somente duas pessoas sabiam aqueles estilos, e era exatamente esses dois moleques Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha, a família Uzumaki criou o estilo Rasengan que usava a força do vento e a família Uchiha o estilo Raikiri que usava a força do Relâmpago, os dois sem que seus pais descobrissem aviam encontrado um pergaminho de séculos atrás e sem nenhum instrutor treinaram sozinhos, com 15 anos já eram faixa preta em Karatê que foi aperfeiçoado no estilo de cada um, fazendo com que ambos fossem invencíveis. No aniversário de 15 anos os dois voltam para morar em Tóquio, deixando em Hong Kong nada exatamente nada, alem de um olhar sem sentimentos, nenhum dos dois nunca se apaixonou a única paixão deles era a Arte Marcial e mais nada. O que vão enfrentar a frente em Tóquio será uma vida de confrontos, tristeza, medo, paixão e principalmente de revelações sobre o passado de cada um, que não será nada fácil em superar sem a ajuda de duas pessoas em especiais que vão aparecer na vida de cada um.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Hentai, Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   44 favoritaram   89 acompanhando  

 

A doutora está escrita por hakeru-chan

Um dia na vida de Sakura Uchiha, a ninja médica mais respeitada de Konoha. Hints de SasuSaku, NaruHina e as crianças mais queridas de Konoha. One Shot. Sarada Uchiha - Boruto Uzumaki - Himawari Uzumaki - Shikadai Nara - Inojin Yamanaka - Chouchou Akimichi
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

Verdadeira Família escrita por jkilly

Verdadeira Família
Sarada e Boruto: duas crianças que achavam que tinham famílias felizes, mas descobrem a verdade de forma inusitada.
Naruto trabalha demais e, aparentemente, é tudo para evitar ficar junto à família, e Sasuke nunca está em Konoha, como se fugisse de si mesmo
A resposta para as dúvidas que essas duas crianças sequer sabiam que tinha, pode estar no passado dos pais e ser mais surpreendente do que imaginavam, mas não exatamente inesperada, depois de tudo. E influenciar irremediavelmente o futuro de todos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance, Shounen-ai, Yaoi

2 recomendações   58 favoritaram   61 acompanhando  

 

Companhia escrita por AziChan

Companhia
Quando Hinata decidiu fugir do casamento, ela não esperava arranjar uma companhia.

Era o destino que tanto a odiava, fazendo um ato bom? Ela agradecia por esse ato, mundo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Olhos escrita por Natalia Naitorei

Olhos
Através daquelas portas que eram os olhos dela, ele a amou.
Observou que ele não desejava o verde e sim aquele branco gélido que tanto o aquecia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   3 acompanhando