Who We Are escrita por Winger

Who We Are

Lily/James; Sirius/Marlene; Dorcas/Remo
Lily é uma garota irritável. Ninguém chegou a dizer a ela que a vida dela seria fácil, mas esqueceram de dizer a ela que haveria um motivo extra para sua vida se tornar mais difícil, e esse motivo tem nome e sobrenome: James Potter. O garoto, desde o quinto ano, anda insistentemente pedindo para a ruiva aceitar sair com ele. Mas Lily nunca seria capaz de sair com o Potter, seria?
Sirius Black é um galinha. O garoto não pode ver um rabo de saia que já cai em cima. E por mais que não queira, Marlene fica incomodada com isso. Fica incomodada porque gosta do garoto, mas nunca dará a ele o gostinho de tomar conhecimento sobre esse fato. Mas ela pode acabar descobrindo que o sentimento é recíproco.
Remo é um lobisomem. E, por isso, ao seu ver, ele nunca será merecedor de Dorcas Meadowes, sua namorada. A garota já não suporta a baixa auto-estima do menino e vai fazer de tudo para que ele perceba que foram feitos para ficar juntos.
É, o 7º ano dos Marotos promete.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Dorcas Meadowes, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Sexo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 7 (13.777 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 29/11/2013 às 18:46 | Atualizada: 08/01/2014 às 12:29


Notas da História:

> Fic movida a comentários. Eu vou botar no final de cada capítulo quantos comentários serão precisos para que eu publique o próximo.
> A fic foi TOTALMENTE criada por mim. Qualquer semelhança com outra fanfic é mera coincidência.
> Nessa fic Pedro Pettigrew NÃO EXISTE, porque eu odeio ele e porque eu quero.
> Se você é do tipo que gosta daquelas fics romanticamente românticas e melosas, sinto muito mas essa não faz o seu tipo.
BOA LEITURA!