Tudo o que eu quiser

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

Amo Seu Sorriso escrita por Giovana Berlanda

Amo Seu Sorriso
"Como ele pode ter esse sorriso tão encantador"?
Hinata era mais uma das garotas que estudava com Sasuke Uchiha. Um garoto de um sorriso lindo e encantador.
A voz dele e seu sorriso nunca foram embora das lembranças da jovem.
Era um rapaz de várias expressões, mas aquele sorriso que ela tinha se encantado, permaneceria com ela até que suas memórias falhassem.
"Obrigada... Sasuke-kun"
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Comum escrita por Gaby Uchiha

Comum
O vingador voltou, o que será que a linda flor de cerejeira da vila da folha acha sobre isso ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


Problemático escrita por Dracule Mihawk

Problemático
Para Temari, não havia nada mais animador que o término de mais um Exame Chunnin, sendo este ocorrido em seu lar, a Vila Oculta da Areia. Como examinadora, trabalho não faltou para ela. Restaria a seguir um retorno nem tão sossegado quanto ela gostaria...

E um acompanhante bastante problemático.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 recomendação   21 favoritaram   24 acompanhando  

 

Sombras do passado- SasoSaku escrita por Hime Phantomhive

Sombras do passado- SasoSaku
Aqui estou eu. Me condenando. Esse passado voltou para me assombrar. Faz tanto tempo. Sim, faz tanto tempo que eu não a quero esquecer. Ela apareceu em forma de um botão, que nem havia florescido, e agora virou uma bela flor, mas tenho medo de ama-la. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente? Ver a bela garota de cabelos cor de rosas nos braços de um certo Uchiha me deixa nervoso, e assim, mas uma tentativa minha vai por água abaixo. Tantas vezes tentando mas todas as tentativas são destruídas pelo meu medo de lutar por quem amo. Tentei me livrar de minha alma para não sofrer mais por causa dela me transformando em marionete, mas mesmo assim, isso não resolveu. O que eu tenho que fazer para tê-la novamente em minha vida? O que? Posso ser vilão, mas todos tem um coração, inclusive eu. Sim, você pode achar que eu estou doido em pensar que ela um dia me amou, mas você está errado, uma vez. A dois anos, mas depois disso ela ficou sabendo da volta do Uchiha e me abandonou. Tenho medo de perde-la, mas tenho medo de lutar pelo seu amor. O eu tenho que fazer para poder dizer que a amo? Eu não sei...acho melhor...eu desistir dela...e assim morrer em paz
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Equinócio escrita por PakuraHanni

Equinócio
O verão ia embora, e sua solidão também.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

6 favoritaram   9 acompanhando  

 


Só o amor não basta escrita por Asnate

Só o amor não basta
"Naru, não é hora de discutirmos, ela está em casa. Esquece isso, tá bom? Eu te amo. Só você." E foi assim que eu descobri, 8 meses atrás, que eu não podia dar tudo que ele queria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Shin no Kokuhaku escrita por Mrs Chappy

Shin no Kokuhaku
O garoto que foi humilhado e desprezado por toda a sua vila natal é confrontado com a revelação de sentimentos de duas kunoichis. Duas mulheres opostas, com confissões distintas e principalmente com reacções diferentes por parte de Naruto.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   13 acompanhando  

 

Maldito Cabelo escrita por Samia

Maldito Cabelo
Depois de uma péssima ida ao cabeleireiro Tenten, armada com uma tesoura de costura e uma pinça, tenta dar um jeito no próprio cabelo.
Será que ela conseguirá fazer isso sozinha ou precisará de um gênio para ajudá-la?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

22 favoritaram   17 acompanhando  

 

Quem Mexeu no Meu Dango? escrita por Fer-chan

Quem Mexeu no Meu Dango?
-Você mexeu no meu dango, Onii-san. -Disse com a voz furiosa os olhinhos em chamas encarando o irmão que agora fingia uma face séria. -Eu não comi seus dangos, mas porque é que você está tão irritado quando sempre diz que não gosta de doces? -Perguntou calmo, tinha vontade de rir. -Você comeu sim, você ama dangos é sua comida preferida e aqueles dangos eles... eles... eu só queria comer, eram meus. -Disse emburrado, não confessaria que os dangos eram especiais.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

1 recomendação   39 favoritaram   41 acompanhando