She's Such An Actress escrita por Cherry Pitch

She

[JILY/FRALICE/DORLENE/WOLFSTAR] "Com certeza existe alguma atriz que consiga captar a mensagem que quis passar com Eleanor; agora, deixar essa mensagem clara para o público, esse já é outro assunto." James pára de falar por um tempo, como se pensasse se poderia ou não dizer a informação a seguir. Ele pareceu decidir que sim, podia. "Porém uma atriz me interessou muito, e eu realmente gostaria que ela aceitasse fazer o papel de Eleanor, porque eu acho que ela conseguiria, com a sua atuação, passar para o público a mensagem que eu espero."

"E qual seria essa atriz?" pergunta o entrevistador, curvando-se para frente, como se para ouvir melhor um segredo que lhe era confessado.

James sorri com o canto dos lábios.

"Lily Evans."


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Franco Longbottom, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Mary MacDonald, Regulus Black, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria

Capítulos: 11 (16.422 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/09/2017 às 10:25 | Atualizada: 31/01/2018 às 13:43


Notas da História:

♥ Os personagens pertencem à J. K. Rowling, mas, ainda assim, SEM PLÁGIO (até porque o enredo e desenvolvimento é meu).

♥ Capa feita por mim.

♥ Fanfic inspirada no plot do @fanctions (conta no Twitter que posta plots jily MA-RA-VI-LHO-SOS!!
+ O plot usado nessa fanfic é esse:
@fanctions: "uma fic onde a Lily é uma atriz famosa e o James é um escritor
ele admite q adoraria ver a Lily estrelando o filme baseado no livro dele"

♥ A fanfic também está postada no Wattpad.

♥ Playlist oficial da fanfic (no Spotify): https://open.spotify.com/user/cherrypitch/playlist/2dcU1wXFFiWzm32YrSpIMW?si=a8DU82W4

♥ universo alternativo ;; jily/wolfstar/dorlene/fralice ;; long fic ;; drama ;; romance

♥ AVISOS IMPORTANTES: eu não avisei no início da história (desculpa por isso), mas eu preciso avisar algumas coisas aqui. A história vai abordar temas como estupro, depressão e suicídio. O estupro NÃO É mostrado na história detalhadamente, só é mostrado que ele aconteceu, por isso estou avisando aqui. Nos avisos oferecidos pelo Nyah, eu marquei "álcool" também, porque é uma temática que aparece bastante na história também, vocês vão ver/já viram. Também marquei "linguagem imprópria", pois a história contém palavrões, apesar de não em excesso. A classificação da história aumentou para +16 por causa de todos esses temas.