O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho

O Despertar do Elefante

Maria criou e cuidou de um elefante por bastante tempo em sua vida, mas por medo evitava exibi-lo ou falar sobre o animal a qualquer um. O mamífero ao perceber que a vida de Maria corre perigo, desperta de seu sono e sai em defesa de sua companheira.
Agora era preciso cuidado, quem se aproximasse de Maria precisava ficar em alerta com o seu elefante.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 31 (3.100 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/10/2023 às 00:45 | Atualizada: 31/10/2023 às 00:40


Notas da História:

Olá, seja bem vinde a essa leitura!
Antes de iniciar sua leitura peço carinhosamente que se atente as notas iniciais:

01 – Plágio é crime. Por mais que a história esteja sendo publicada em uma plataforma gratuita de escrita e leitura isso não dá o direito de ninguém fazer plágio. Caso você saiba ou veja que esta história está sendo publicada em outra plataforma além do Nyah! Fanfiction, favor entrar em contato através do e-mail carvalho0211@gmail.com
02 – Essa história se encaixa na categoria de originais e está sendo escrita para o desafio da drabble, que ocorre entre 01/10 a 31/10 de 2023.
03 – Referente a troca de leitura: esse ano infelizmente eu não posso me comprometer em fazer trocas diárias como nos anos anteriores. Eu irei acompanhar algumas drabbles sim, porém a leitura não será diária, eu tirarei alguns dias do mês para as leituras e comentários. Se você também participa do desafio e chegou até aqui para acompanhar a minha história, fique tranquilo, você não precisa ler e comentar diariamente se não quiser, leia e comente aqui no seu tempo como eu farei, então quiser deixar o link da sua pelo privado ou comentários, fique à vontade.
04 – A revisão gramatical é feita por mim mesma, então peço perdão se algum erro passar despercebido, dou meu máximo na escrita, mas não sou nenhuma expert da língua portuguesa, caso veja algum erro pode me comunicar sem problemas, ficarei agradecida.
05 – Edição de capa feita por mim mesma através do site Canva, onde as imagens, cores e fontes estão disponíveis de forma gratuita para uso.
06 – Os significados usados das palavras desafiantes irão estar descritos nas notas de capítulo (enquanto ainda temos essas notas para usar).

Ao momento é isso. Eu agradeço de coração que você esteja dispondo do seu tempo para essa história, desejo uma boa leitura!


Capítulos

5. Capítulo 5 - Socorro!
100 palavras
17. Capítulo 17 - A mudança
100 palavras
23. Capítulo 23 - Explicações
100 palavras
26. Capítulo 26 - Arrependido
100 palavras
29. Capítulo 29 - A pena
100 palavras
30. Capítulo 30 - Liberdade
100 palavras