O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 1
Capítulo 1 - A chegada do elefante


Notas iniciais do capítulo

Drabble - 2023
Capítulo do dia 01/10
Palavra desafiante: vitupério
Significado usado: Ação ou efeito de vituperar, de proferir ofensas, insultos; agravo, ofensa.
Ato de repreender, de condenar ou de censurar alguém; opróbrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/1

 Maria suava de nervosismo, já prevendo o escândalo que sua mãe causaria.

 Sentou debaixo de uma das árvores do bosque, levantou a barra da calça percebendo que seria impossível esconder aquela ferida. Maria começou a chorar, não era a primeira vez que era atacada por aquela onça, mas o pior de tudo era sua mãe, era evidente que ela culparia a filha e a magoaria com algum tipo de vitupério.

 Maria então engole o choro, pois ouviu algo vindo dos arbustos. Ela assustou-se achando que pudesse ser alguém da escola.

 De repente um trombeteio.

 Um elefante surge a sua frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acredito que quem leu a sinopse provavelmente ficou curioso sobre essa história. Acho que essa aqui vai ser uma escrita que vai me render muito e espero de coração conseguir conclui-la. Quase não ia participar do desafio por conta de um bloqueio criativo e fora que não estava animada, mas é incrível como aleatoriedades da vida nos dão ideias, não é mesmo? Quem me conhece sabe que sou uma pessoa admiradora dos elefantes e acredite foi essa minha paixão que me fez não desistir do desafio esse ano... Devo a minha criatividade a esse mamifero tão lindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.