O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma recepção nada agradável para um elefante


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 03/10 (quase desisti de publicar hoje)
Palavra do dia: aguilhão
Significado usado: Ponta de ferro que, fixada na extremidade de um bastão, é usada para picar bois.
Palavra bônus: dímere (Milla, porque me torturas?)
Significado usado: Composto de dois segmentos. (foi usado so sentido figurado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/3

A alegria de Maria foi interrompida quando ela avistou sua mãe pelo portão de casa, naquele momento ela preferia ser espetada por um aguilhão do que encara-la.

 A senhora ao avistar a filha sobre aquele mamífero ficou possessa e aos gritos ameaçava castigar a menina com uma surra.

 O elefante não tinha o dímere da escolha, ele precisava agir e rápido. Ele apressa seus passos e ao se abeirar ao portão de madeira da casa, ele ergue a tromba e barrindo ferozmente ele faz a mulher cessar seu escândalo.

 Dessarte ela permite sua entrada, mas óbvio impondo condições a Maria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O elefante chegou chegando minha gente... Pelo visto parece que Maria se livrou de uma surra da mãe graças ao novo amiguinho, mas condições foram impostas... Nem tudo é flores né minha gente.
Tô animada pra chegar nos momentos que já idealizei (isso se as palavras permitir hehehe).
Mais alguém sofreu com essa palavra bônus? Milla, tenha dó tortura carinhosamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.