O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 15
Capítulo 15 - A revolta de Maria


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 15/10
Palavra do dia: calcês (pensei que essa palavra ia me sacanear, mas hoje não Faro)
Significado: Náutica A parte do mastro em que encapela a enxárcia real.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/15

Rulio fechou acordo e fez aquisição da casa nova que ficava em outra cidade, mas antes procurou por algum lugar em que pudesse enviar o elefante. Maria ainda não aprovava e ameaçava fugir de casa, porém toda vez que ela vinha com aquela conversa o elefante trombeteava manifestando discordância com aquilo.

 Uma noite anterior a mudança, Rulio assistia um documentário sobre navios, no momento em que o apresentador explicava algo sobre o que é um calcês, Rulio ouviu alguns trombeteios do elefante.

 Correu para o quintal e ao chegar se deparou com Maria tentando fugir de casa com o animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem foi que apostou que Maria ia querer fugir com o elefante? Porém parece que o animal discorda se não ele tinha saído calado no meio da noite...
Pensei que essa palavra ia me sacanear, pensei a noite toda o que escrever com essa bendita...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.