O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 21
Capítulo 21 - A detenção do elefante


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 21/10
Palavra do dia: Cátedra (acho engraçado pronunciar essa palavra)
Significado usado: Cargo de professor universitário obtido por concurso público.
Palavra bônus: alceado
Significado usado: empinado, encimado, erguido, guindado, levantado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/21

O elefante destruiu bastante coisa, uma delas foi um quadro com o certificado da cátedra do pai de Leila. A mãe da garota tentou atacar o elefante com um facão alceado, mas o mamífero foi mais ligeiro e usando uma de suas presas a feriu pelo abdômen.

 O elefante ao sair da casa se deparou com diversas viaturas da polícia e junto delas estava uma da corporação ambiental.

 Desesperada, Maria tenta ir de encontro ao animal, mas Rulio a impede segurando pelo braço.

 Enraivecido, o elefante trombeteia ferozmente então o agente ambiental ergue seu rifle e atira contra o animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, dessa vez não houve piedade pro elefante. A Maria deve ter tido uma sincope e vamos ficar sabendo somente no próximo.
Vou responder os comentários de vocês agora, primeiro coloquei em ordem minhas leituras e comentários nas historias de quem tá fazendo troca comigo, depois suei pra escrever esse capítulo, porque as palavras dificultaram um pouco, mas consegui e agora sim vou ler os comentários e responder ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.