O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 5
Capítulo 5 - Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 05/10
Palavra desafiante: opróbrio
Significado usado: O que causa humilhação; que humilha, degrada, desdenha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/5

Quando adolescente, Maria viveu o opróbrio ao lado de sua mãe. As humilhações, castigos e surras passaram a ocorrer quase todos os dias.

 Qual era a razão dela ser tão odiada pela mãe? Maria procura a resposta até hoje.

 Uma vez durante o café da manhã, Maria sem querer derramou leite pela toalha de mesa, pronto aquilo era motivo suficiente para sua mãe criar um caos.

 Maria que sempre apanhava calada, naquela vez gritou com todas as suas forças pedindo por socorro.

 O elefante ouviu seu clamor e pisoteando tudo o que vê pela frente, ele vai defender a amiga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quase não publicava... Tô bem cansada, cansada mesmo...
Gente, arrumei trabalho e comecei hoje, o trampo é puxado, mas tô feliz porque eu tava precisando. Por isso vou ler as drabbles de vocês e comentar no final de semana, que vou tá mais descansada.
Essa parte da briga da mãe e o elefante indo defender vai render...
O que vocês acham que o elefante fez para defender a amiguinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.