O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 26
Capítulo 26 - Arrependido


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 26/10
Palavra do dia: inditoso
Significado usado: Indivíduo que não está feliz; aquele que foi alvo de infortúnio; infeliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/26

Rulio sentia-se bastante inditoso pelo que aconteceu a Maria. Arrependeu-se do que fez no passado querendo voltar no tempo para não abandonar a esposa por causa de uma paixão repentina por outra mulher, se ao menos tivesse procurado saber da filha teria talvez evitado tudo aquilo.

 A fantasia de Maria teve fim quando foi flagrada espancando Leila em sua casa, mas a morte de sua mãe foi somente descoberta após algumas sessões com o psiquiatra, mas ela insistia dizer que fora o elefante.

 A advogada de Rulio faria de tudo para que Maria não fosse declarada culpada perante o tribunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui falar um pouco sobre o Rulio e o porque ele foi ausente na infãncia da filha, ou seja, deu mancada também... Poderia ter evitado muita coisa.
Agora queridos, Maria vai ser julgada e a advogada vai fazer o que pode pra ela não ser declarada culpada, provavelmente a escusa do elefante será excelente no tribunal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.