O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 30
Capítulo 30 - Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 30/10
Palavra do dia: bólus
Significado usado: MEDICINA dose de substância medicamentosa administrada de forma contínua, geralmente em velocidade rápida, mas controlada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/30

Ao completar vinte anos, Maria recebeu alta, mas ela ainda precisaria ir as consultas com o psiquiatra junto de um psicólogo para continuar cuidando de seu psicológico.

 Maria ansiava em sair daquela clínica e nunca mais se preocupar com bólus ou qualquer outro tipo de medicação em suas veias.

 Rulio foi buscar a filha, estava alegre por iniciar uma nova jornada da vida ao lado dela, mas além disso ele tinha outra novidade em sua vida: uma nova esposa.

 Maria não se simpatizou muito com sua madrasta. Não demorou muito e as duas começaram a viver em pé de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E amanhã chegaremos ao capítulo final... Vou deixar meu textão de agradecimento pra amanhã.
Maria saiu da clínica, mas já saiu tendo problemas...
Gente, eu tô ocupada precisando dar foco na edição de um especial de halloween lá no meu canal no YouTube, inventei de fazer umas gracinhas de edição e falar de 4 filmes de terror e agora tô correndo pra editar a tempo do dia 31, então eu vou terminar minhas leituras amanhã dia 31.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.