O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 25
Capítulo 25 - Quem são as onças?


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 25/10
Palavra do dia: vapular (vai pular aonde gente?)
Significado usado: flagelar (sentido figurado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/25

Além do tormento com sua mãe, Maria também passou sufoco sendo vítima da maldade de garotas que fingiam ser suas amigas. Sua mãe alegava que tudo era culpa dela e dessarte, Maria passou a se vapular acreditando ser culpada das coisas ruins que aconteciam consigo.

 Uma vez ela conheceu uma garotinha na escola e iludiu-se achando que havia encontrado uma verdadeira amizade, mas a menina não passava de uma amiga da onça, assim como foi com Leila.

 Em uma de suas orações noturnas, Maria desejou ter a força de um elefante para enfrentar sua matriarca e suas amigas da onça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Camelia então foi certeira em sua teoria ao dizer que os animais tinham um simbolismo, o elefante era por causa da mãe e a onça era na verdade a representação das amizades falsas que ela teve na vida... Lá no começo da historia ela tá sofrendo por uma ferida de uma onça, na verdade ela vinha chorando porque provavelmente a "amiguinha" aprontou alguma e ela sabia que a mãe a culparia é ai que ela encontra o "elefante".
Explicações dadas, agora quero pegar esses últimos dias e focar no Rulio (se não der vai ter que rolar spin off) e no que vai acontecer com a Maria agora.
Curiosidade: tô escrevendo uma versão estendida dessa historia onde teremos mais animais, mais vítimas, enfim... Aqui ia ter mais animais, a mãe dela mesmo teria uma cobra, mas acabei deixando pra lá e não inclui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.