O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 31
Capítulo 31 - Um amigo além da imaginação


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 31/10 (meus amigos é isso...acabou)
Palavra do dia: felice
Significado usado: Em que há felicidade; que tem ou revela felicidade
Palavra bônus: felga
Significado usado: confusão; desordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/31

Quando Rulio estava presente a atmosfera era pura felice, entretanto quando ele se ausentava, sua esposa sempre arrumava um jeito de implicar com sua filha.

 Em uma noite, ela ocasionou uma felga no intuito de tornar Maria culpada e tentou agredi-la durante uma discussão.

 Maria havia prometido a si que jamais vivenciaria novamente uma situação daquelas, então ela precisou unir suas forças além da imaginação.

 O elefante surgiu em sua defesa e com uma pisoteada deu fim aquele atrito. Ele barriu alegremente ao avistar sua protegida.

 Maria sorriu e prometeu mais uma vez ao elefante que jamais o abandonaria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acho que Maria jamais se curou e sempre que ela quiser vai invocar o elefante como a Milla teorizou em um dos seus comentários, ela pelo visto tem consciencia que é da imaginação dela, mas decidiu abraçar a ideia e jamais vai abandonar o elefante ele existindo ou não.
Quem me acompanha faz tempo em drabbles deve ter sacado a referencia que fiz a The Twilight Zone. Como disse o leitor Sensei dias atrás: a The Twilight Zone nunca sai de mim. Hehehehehe
Gente, sei que estou em atraso com minhas leituras e vou repor elas tudo amanhã (na verdade hoje) eu preciso finalizar a edição do vídeo que tá quase acabando.
Talvez eu participe do desafio do spin off, na verdade tô sem ideias de escrever uma no momento e a versão estendida dessa historia tá sendo escrita, porém vou alterar o final e outras coisas nessa versão porque tô pensando em publicar na Play Store, não sei ainda direito.
Antes de eu encerrar aqui gostaria de compartilhar de onde e como saiu essa historia doida do elefante... Tempos atrás (na verdade tem um mês e pouco isso) eu vivi uma situação em que eu precisei libertar uma fera dentro de mim, pois tava engolindo sapo durante tempos relacionado a uma pessoa e quando isso aconteceu na verdade foi como um elefante porque eu acumulei uma carga emocional relacionado a essa pessoa do tamanho de um elefante (não, eu não cometi nada grave fiquem tranquilos, ninguém foi pisoteado, juro!) e como eu amo os elefantes e há tempos queria escrever algo meio fantasioso em que o foco fosse nesse animal surgiu o Despertar do Elefante, mas claro quis criar um drama maior e criei toda essa doidera ai.
Bom, quero agradecer aos leitores fieis e comentaristas: Milla Sousa, Sensei e Camelia, mas também agradeço a você que veio aqui leu ou colocou na sua lista pra ler depois, agradeço de coração toda as visualizações, acompanhamentos e favoritos, quero dizer que tô amando as historias ao qual estou lendo esse ano do desafio e cada uma vai ganhar um comentário final maravilhoso porque vocês são escritores excelentes e merecem!
Milla Sousa muito obrigada por proporcionar esse momento, de poder termos esse desafio anualmente onde você desafia nossa criatividade, pressão e desespero kkkkkkkkkkkk falando sério agora... Nós escritores sabemos que por mais que tenhamos inspiração precisamos nos impor na escrita e escrever em momentos caoticos porque sem isso não existe historia nenhuma.
Obrigada a todos e nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.