O Despertar do Elefante escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 11
Capítulo 11 - Em defesa do elefante


Notas iniciais do capítulo

Drabble 2023
Capítulo do dia 11/10
Palavra do dia: adir
Significado usado: pôr-se junto, pôr-se ao lado; agregar-se, incorporar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810362/chapter/11

O nervoso era tanto que Rulio quase não conseguiu ligar o carro; assim que deu partida dirigiu em disparada a caminho do cemitério, ele tinha esperanças de que a filha havia ido atrás do elefante.

 Um policial se encontrava pelo local, ele pediu reforços, pois precisava de mais gente para se adir a ele naquela situação.

 Rulio chegou desesperado e assustou-se ao se deparar com o mamífero enfurecido.

 Demais policiais se achegaram, todos eles sacaram suas armas.

 De repente, Maria saiu de entre algumas lápides e se colocou na frente do elefante.

 — Vão ter que atirar em mim primeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, olha o babado que deu gente... Coitado do nosso elefante, tomara que não seja alvejado e dessa vez é a Maria que banca a protetora da vez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar do Elefante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.