Girl Crush escrita por suenacomoyo

Girl Crush

Eu já estava cansada de tanto esperar pelo León, os meninos já estavam sugerindo ligar pra ele. Foi então que ele finalmente apareceu. Do outro lado da rua. Porém com uma garota. Ela era alta e bem branquinha. Tinha longos e volumosos cabelos loiros que balançavam com o vento como em cenas de filmes. Era bem magra, mas ainda assim com lindas curvas. Ela usava um terninho preto e por baixo uma blusa social rosa bem clarinho. Usava também uma mini saia preta bem justinha e calçava um all star cano medio rosa chiclete. Achei ela muito estilosa e talvez nunca tenha visto ao vivo uma mulher tão linda na minha vida. Deu tempo de observar tudo isso antes deles chegarem onde estávamos e eu perceber que eles estavam de mãos dadas. Meu coração gelou. León comprimentou a todos normalmente e com um sorriso no rosto. Ah, como eu amava aquele sorriso. Mas no momento só conseguia me preocupar com o monumento de mulher que estava de mãos dadas com o cara que eu gosto.

— Então gente... - León falou ainda de pé. — Já vou direto ao ponto. - ele colocou um braço em volta dos ombros da garota. Eu já quase não podia respirar. Ele prosseguiu:

— As duas coisas importantes que eu tinha pra falar pra vocês envolvem essa garota aqui. Lembram da nossa conversa sobre acrescentar um vocal feminino na banda? Então. Essa aqui é a Ludmila, nossa nova vocalista e minha nova namorada.


Classificação: 13+
Categorias: Violetta
Personagens: Andrés, León, Ludmila Ferro, Napoleão Ferro, Nathalia
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 13 (30.185 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2020 às 15:28 | Atualizada: 01/07/2020 às 16:12


Notas da História:

• natmila / leonaty
• Naty narradora
• personagens da série Violetta da Disney, porém história totalmente criada por mim, sem ligação com a história original
• minha primeira fic depois de muitos anos, então me perdoem, estou um tanto enferrujada, essa fic é mais pra passar o tempo durante a quarentena ^^
• eu não consigo diferenciar os "porques" então apenas ignorem
• link da Naty's playlist ♡
https://www.youtube.com/playlist?list=PLNxqUt7jQuT7hRDqFUauhyNm3xocw5upI


Capítulos

1. Trying Not To Love You
2.615 palavras
2. Not Strong Enough
2.179 palavras
3. Here We Go Again
1.602 palavras
4. Ludmila Ferro
2.923 palavras
5. Souvenir
935 palavras
6. Eu sinto inveja
1.353 palavras
7. Um marco em nossa amizade
1.896 palavras
9. Karaokê
2.564 palavras
10. O show
2.141 palavras
11. Casarão dos Ferro
2.222 palavras
12. Borboletas
3.338 palavras
13. Eu sinto algo mais
3.657 palavras